TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu tenho medo do JNGP..

3 participantes

Ir para baixo

Eu tenho medo do JNGP.. Empty Eu tenho medo do JNGP..

Mensagem por [UdC]The.Helper 2011-06-16, 18:39

Não sei.
Quando eu estava criando meu ORPG,eu tinha baixado o JNGP pra importar um system de itens em vjass.
Depois de dexistir disso,pois saquei que eu não tava entendendo nada(X nada)eu fui testar meu mapa por causa de outras coisas que eu tinha mudado nele,o mapa simplesmente não abria no wc3(single player - custom game - meu mapa) só abria no editor e eu fiquei puto né..Mas depois de algum tempo eu fiz alguma coisa que voltou ao normal
Ai esses dias eu venho criando outro mapa,enfim,to com muitas magias em jass e preciso do JNGP pra fazer isso,mas tenho medo de perder todo o meu mapa nesse problema que eu tive.
Alguem que usa o JNGP sabe o que é isso,ou se é alguma coisa que se faz pro mapa ficar assim?

+
[UdC]The.Helper
[UdC]The.Helper

Número de Posts : 163
Data de inscrição : 25/09/2010
Reputação : 11 Pontos : 25202

Warning Necropost
Eu tenho medo do JNGP.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu tenho medo do JNGP.. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu tenho medo do JNGP.. Empty Re: Eu tenho medo do JNGP..

Mensagem por GuLider 2011-06-16, 22:58

Tinha acontecido isso comigo esse mesmo problema, (quando usei o JNPG também) mas aí percebi que era só um custom script errado, talvez tenha sido isso no seu também...
GuLider
GuLider

Número de Posts : 907
Data de inscrição : 16/05/2011
Reputação : 47 Pontos : 24932

Warning Necropost
Eu tenho medo do JNGP.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu tenho medo do JNGP.. Right_bar_bleue


http://www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu tenho medo do JNGP.. Empty Re: Eu tenho medo do JNGP..

Mensagem por lcc 2011-06-16, 23:33

Você deve ter copiado os codigos incorretamente , ou pegado algum sistema/spell very old que tem o bug do return ainda.
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26399

Warning Necropost
Eu tenho medo do JNGP.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu tenho medo do JNGP.. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu tenho medo do JNGP.. Empty Re: Eu tenho medo do JNGP..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos