[Tutorial] JNGP
+16
Law.Terro
gldss
Talmo
Raziel_br
Iky
Linchdragon
Bills
tm5con
Thiiago
Tamires
rafabrum5
fg8d78e48sro
ArthusBehemoth
VicToR
TAKA.Helio
gabrieeltucker
20 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: Tutoriais: Gui, Jass, Spells, Terrain, Modelagem, Textura :: Diversos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Tutorial] JNGP
[Tutorial]
JNGP
---------- Introdução ----------
O JNGP é abreviação de Jass New Gen Pack.
com ele você terá ferramentas extras que facilitam no Terrain, Object Editor, Trigger
e até no vJass.
Primeiramente vamos ter que baixar, [Para Baixar Clique Aqui]
após baixar, extraia os arquivos e coloquem todos dentro da pasta do War3
(faça um backup do War3)
---------- Configurando ----------
Note que há novas abas:
Marque as opções conforme mostra as imagens:
Apos feito tudo feche e abra o NewGen WE novamente.
---------- Mudanças ----------
Vá em Extensions e clique em Edit Tileset
Você pode colocar qualquer tileset de um jeito simples e pode colocar muito mais do que o máximo permitido normalmente.
Terrain:
no JNGP você pode elevar montanhas diretamente para cima, diferente do padrão que força você a fazer montanhas redondas.
Converter Trigger em vJass:
Você pode converter suas triggers em vjass.
Obs: se seu map tiver triggers em vjass, salve seu map
antes de dar Test Map.
Map:
Você agora pode fazer mapas maiores de 256x265 e o Cliff Level aumentou muito!
e tem muitas outras coisas!
Importante: Não vá marcando qualquer opção ou tentar descobrir mais coisas no JNGP, ele é bom e útil mas se você colocar algo errado nele ele pode ser traiçoeiro e inútil.
(Já perdi maps por causa dele)
Se esse Tutorial foi útil, dê seu +REP
JNGP
---------- Introdução ----------
O JNGP é abreviação de Jass New Gen Pack.
com ele você terá ferramentas extras que facilitam no Terrain, Object Editor, Trigger
e até no vJass.
Primeiramente vamos ter que baixar, [Para Baixar Clique Aqui]
após baixar, extraia os arquivos e coloquem todos dentro da pasta do War3
(faça um backup do War3)
---------- Configurando ----------
Note que há novas abas:
Marque as opções conforme mostra as imagens:
Apos feito tudo feche e abra o NewGen WE novamente.
---------- Mudanças ----------
Vá em Extensions e clique em Edit Tileset
Você pode colocar qualquer tileset de um jeito simples e pode colocar muito mais do que o máximo permitido normalmente.
Terrain:
no JNGP você pode elevar montanhas diretamente para cima, diferente do padrão que força você a fazer montanhas redondas.
Converter Trigger em vJass:
Você pode converter suas triggers em vjass.
Obs: se seu map tiver triggers em vjass, salve seu map
antes de dar Test Map.
Map:
Você agora pode fazer mapas maiores de 256x265 e o Cliff Level aumentou muito!
e tem muitas outras coisas!
Importante: Não vá marcando qualquer opção ou tentar descobrir mais coisas no JNGP, ele é bom e útil mas se você colocar algo errado nele ele pode ser traiçoeiro e inútil.
(Já perdi maps por causa dele)
Se esse Tutorial foi útil, dê seu +REP
Última edição por gabrieeltucker em 2012-03-02, 15:22, editado 1 vez(es)
Re: [Tutorial] JNGP
Deixe mais atrativo, mostre as vantagens melhor, cada função etc.
Tutorial a ser aprovado.
Tutorial a ser aprovado.
Re: [Tutorial] JNGP
1º Avisa que quando se tem algo em vJass no mapa, QUALQUER alteração terá que clicar em Save Map antes de testar.
2º Avise que mesmo salvando o mapa no JNPG ele não ''corromperá'' o mapa e ainda vai poder ser usado no WE normal desde que dê disabled nas triggers com vJass.
2º Avise que mesmo salvando o mapa no JNPG ele não ''corromperá'' o mapa e ainda vai poder ser usado no WE normal desde que dê disabled nas triggers com vJass.
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 27815
Re: [Tutorial] JNGP
Não precisa boar todas, mostre apenas as mais atrativas, como vários tiles a mais do permitido, etc...
Re: [Tutorial] JNGP
no JNGP a função de Test Map não funciona.. (pelo menos aqui em casa)1º Avisa que quando se tem algo em vJass no mapa, QUALQUER alteração terá que clicar em Save Map antes de testar.
ué, eu n falei nada sobre corromper o map quando se usa o JNGP.2º Avise que mesmo salvando o mapa no JNPG ele não ''corromperá'' o mapa e ainda vai poder ser usado no WE normal desde que dê disabled nas triggers com vJass.
mas.. eu mostrei essa! tu n olhou o topico todo n?Não precisa botar todas, mostre apenas as mais atrativas, como vários tiles a mais do permitido, etc...
Re: [Tutorial] JNGP
Eu tenho uma pergunta... se eu tenho um mapa feito no WE com varias triggers,models e etc.. o que acontece se eu abri-lo no JNGP???
Se acontece algum problema... existe alguma tecnica pra isso não ocorrer?
Se acontece algum problema... existe alguma tecnica pra isso não ocorrer?
ArthusBehemoth- Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 28894
Re: [Tutorial] JNGP
não tem problema algum!
ele só vai mostrar uma mensagem dizendo:
''esse map é de uma versão antiga''
mas as funções dele irão funcionar no map.
Obs: se for um map importante crie um backup dele.
ele só vai mostrar uma mensagem dizendo:
''esse map é de uma versão antiga''
mas as funções dele irão funcionar no map.
Obs: se for um map importante crie um backup dele.
Re: [Tutorial] JNGP
gabrieeltucker escreveu:no JNGP a função de Test Map não funciona.. (pelo menos aqui em casa)1º Avisa que quando se tem algo em vJass no mapa, QUALQUER alteração terá que clicar em Save Map antes de testar.
Lógico que funciona... você não configurou direito
gabrieeltucker escreveu:ué, eu n falei nada sobre corromper o map quando se usa o JNGP.2º Avise que mesmo salvando o mapa no JNPG ele não ''corromperá'' o mapa e ainda vai poder ser usado no WE normal desde que dê disabled nas triggers com vJass.
Eu sei que você não falou ¬¬ mas todo mundo ACHA que se abrir um mapa no JNPG, só poderá ser aberto no JNPG...
Acho que essa ''noobice'' é mais famosa que o proprio JNPG, nego sabe que ''existe'' um editor que buga os mapas mas não sabe qual é...
ArthusBehemoth escreveu:Eu tenho uma pergunta... se eu tenho um mapa
feito no WE com varias triggers,models e etc.. o que acontece se eu
abri-lo no JNGP???
Se acontece algum problema... existe alguma tecnica pra isso não ocorrer?
Não acontece nada não, pra você voltar a usar o Editor normal após salvar seu mapa no JNPG basta dar disabled nas triggers com vJass...
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 27815
Re: [Tutorial] JNGP
Desculpa ae, por algum motivo as img nao carregaram.mas.. eu mostrei essa! tu n olhou o topico todo n?
Re: [Tutorial] JNGP
Na primeira vez que eu vi o tópico as img nao carregaram.
Acredito que foi pq tava fazendo odownload do epi de naruto.
Quando dei F5 demorou mas apareceu =)
Acredito que foi pq tava fazendo odownload do epi de naruto.
Quando dei F5 demorou mas apareceu =)
Re: [Tutorial] JNGP
#Item (Tipo): Tutorial Básico de software
#Aprovação: Tópico Aprovado
#Membro: gabrieeltucker
#Premiação : 5 moedas de Coins
Comentários/Analise: Está bem explicado, e ensina como configurar.
Tutorial Aprovado
#Aprovação: Tópico Aprovado
#Membro: gabrieeltucker
#Premiação : 5 moedas de Coins
Comentários/Analise: Está bem explicado, e ensina como configurar.
Tutorial Aprovado
Re: [Tutorial] JNGP
é pq o Warcraft NewGen simplesmente não abre no meu pc..VicToR ;D escreveu:gabrieeltucker escreveu:1º Avisa que quando se tem algo em vJass no mapa, QUALQUER alteração terá que clicar em Save Map antes de testar.
no JNGP a função de Test Map não funciona.. (pelo menos aqui em casa)
Lógico que funciona... você não configurou direito
dá erro. vou editar o post e tirar a parte em que diz que n pega xD
Re: [Tutorial] JNGP
Vei, que tanto mistério é esse que tu faz no teu mapa ? tudo quanto é print tu deleta o nome do mapa '-'
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 27815
Re: [Tutorial] JNGP
peguem ai !!Naufrago v[1.0]
http://www.mediafire.com/?sbez3bstzi472hx
OBS o adfly do forum ta cortando o link ... pega ele e do http pra frente e entra)
e matem a curiosidade de vcs !!!
(eu to fazendo o mapa com ele )
http://www.mediafire.com/?sbez3bstzi472hx
OBS o adfly do forum ta cortando o link ... pega ele e do http pra frente e entra)
e matem a curiosidade de vcs !!!
(eu to fazendo o mapa com ele )
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 26735
Re: [Tutorial] JNGP
fg8d78e48sro escreveu:peguem ai !!Naufrago v[1.0]
http://www.mediafire.com/?sbez3bstzi472hx
OBS o adfly do forum ta cortando o link ... pega ele e do http pra frente e entra)
e matem a curiosidade de vcs !!!
(eu to fazendo o mapa com ele )
EAPOKEAPOKAEPOKEAPOKPOEAPOEAKAEPOKEAOPKAEPOKAPOEKAEOPKEAOEAKOPAEKPOEAKAE
QUE TROLL MALDITO POEAKOPEAKOPAEKPOAEKPAOEKAEOPAEK
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 27815
Re: [Tutorial] JNGP
TAKA.Helio escreveu:Mas vc nao me supera...
Né rafabrun5?
._.
Sei lá neh vei, morrer p tiker foi umas 3x :/
Re: [Tutorial] JNGP
é uma pena que aqui não de para abrir o war3 com o JNPG,quem sabe quando eu terminar,eu não use-o
Tamires- Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 26298
Re: [Tutorial] JNGP
Brigadão man \õ/
Finalmente conssegui fazer o efeito de "parede muralha" que queria (y
Finalmente conssegui fazer o efeito de "parede muralha" que queria (y
Thiiago- Número de Posts : 31
Data de inscrição : 13/04/2012
Reputação : 7 Pontos : 23391
Re: [Tutorial] JNGP
Meu anti-virus disse que tinha hack '-' é o Rising Antivirus.O antivirus de alguém também aponto isso?E ele salvo chaves no registro com o nome hack mesmo que tenha sido para o World Editor eu vi isso, ainda estou desconfiando da base do programa em si.
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» [Tool] JNGP v5d + Tutorial Simples
» [JNGP] Duvida.
» Download JNGP
» Eu tenho medo do JNGP..
» [Resolvido] Terrenos JNGP
» [JNGP] Duvida.
» Download JNGP
» Eu tenho medo do JNGP..
» [Resolvido] Terrenos JNGP
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: Tutoriais: Gui, Jass, Spells, Terrain, Modelagem, Textura :: Diversos
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos