Nunca vi esse erro na minha historia do WE
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Iky
Ice_Crowner
[UdC]The.Helper
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TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
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Nunca vi esse erro na minha historia do WE
Enquanto eu estava fazendo alguma spells no meu mapa,quando fui salvar tive esses 2 erros (alias,vários erros em cada spell que fiz) que nunca vi(só tinha visto isso quando fazia algo em jass):
Alguem sabe o que eu possa ter feito de errado que aconteceu isso?
+
- Spoiler:
- Spoiler:
Alguem sabe o que eu possa ter feito de errado que aconteceu isso?
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[UdC]The.Helper- Número de Posts : 163
Data de inscrição : 25/09/2010
Reputação : 11 Pontos : 26112
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
a, acho q ja sei o q aconteceu...
vc copiou essa trigger, eu aposto...
na variavél, vc tem q refaze-la, pois ela está indicando um valor ou algo, só q sem esse valor ou algo existir.
veja q, no script, tem dois parentes sem nada dentro:
set udg_Angle[0] = GetUnitFacing(GetTriggerUnit(...))
set udg_Angle[0] = GetUnitFacing(GetTriggerUnit(Aqui_Deveria_Ter_Algo))
vc só tem q colocar o valor aí. Provavelmente seja um + 180
vc copiou essa trigger, eu aposto...
na variavél, vc tem q refaze-la, pois ela está indicando um valor ou algo, só q sem esse valor ou algo existir.
veja q, no script, tem dois parentes sem nada dentro:
set udg_Angle[0] = GetUnitFacing(GetTriggerUnit(...))
set udg_Angle[0] = GetUnitFacing(GetTriggerUnit(Aqui_Deveria_Ter_Algo))
vc só tem q colocar o valor aí. Provavelmente seja um + 180
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 27207
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
naooooo ice, é pq em custn script nao funciona destroir um point array, eu ja tive problemas com isso, o jeito é criar uma variavel sem array que seta o msm valor na hora, destrua o point
comigo funciona
comigo funciona
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
Ice_Crowner escreveu:a, acho q ja sei o q aconteceu...
vc copiou essa trigger, eu aposto...
LOL,quem disse?
Enfim,vou ver o que vou fazer aqui,jaja posto.
[UdC]The.Helper- Número de Posts : 163
Data de inscrição : 25/09/2010
Reputação : 11 Pontos : 26112
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
uashuas
ninguem disse. é q eu ja tive problemas assim
@Iky
pra destruir uma point array é só colocar "_(underline)" no lugar do espaço ao invés de espaço
udg point
udg_point[1]
ninguem disse. é q eu ja tive problemas assim
@Iky
pra destruir uma point array é só colocar "_(underline)" no lugar do espaço ao invés de espaço
udg point
udg_point[1]
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 27207
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
acho que sei o que aconteceu, aconteceu comigo uma vez, é que alguma variavel que não é do tipo array esta indexada, ou seja, esta como se fosse array
tipo
vamos suporque a variavel NUMERO é do tipo intewger, sem array
o certo seria colocar NUMERO = 2
mais ai voce poe
NUMERO[1] = 2
isso costuma acontecer quando voce importa uma magia e cria uma variavel de um jeito errado
tipo
vamos suporque a variavel NUMERO é do tipo intewger, sem array
o certo seria colocar NUMERO = 2
mais ai voce poe
NUMERO[1] = 2
isso costuma acontecer quando voce importa uma magia e cria uma variavel de um jeito errado
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32999
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
@Ice
eu faço isso ¬¬
nao sou tao noob assim nao ta?
deixa pra la, acontece qu no meu nao pega call RemoveLocation com point array
eu faço isso ¬¬
nao sou tao noob assim nao ta?
deixa pra la, acontece qu no meu nao pega call RemoveLocation com point array
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
Iky escreveu:@Ice
eu faço isso ¬¬
nao sou tao noob assim nao ta?
deixa pra la, acontece qu no meu nao pega call RemoveLocation com point array
n cara, n se ofenda desse jeito
Off---
como o seu n pega call Removelocation com arry?
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 27207
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
para call remove location com array é assim:
tipo,
Variavel[1] = unit position o Ble
Variavel[2] = unit Position of Bla
call RemoveLocation(udg_Variavel[1])
call RemoveLocation(udg_Variavel[2])
obs: eu tava tentando responder a dúvida do The.helper, acho que voce me interpretou mal
tipo,
Variavel[1] = unit position o Ble
Variavel[2] = unit Position of Bla
call RemoveLocation(udg_Variavel[1])
call RemoveLocation(udg_Variavel[2])
obs: eu tava tentando responder a dúvida do The.helper, acho que voce me interpretou mal
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32999
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
@ice primeiro : desculpa parecer grosso ou sei la, so q eu sei destruir variaveis e so demostrei isso, ^^
sei la, so da error syntase line,
nao sei se é o pacth, sou verificar se eu to com o atual
sei la, so da error syntase line,
nao sei se é o pacth, sou verificar se eu to com o atual
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
Yes!
sem array = call RemoveLocation(udg Point)
com array = call RemoveLocation(udg_Point)
(repetitivo n? )
@Iky
deve ser problema no seu WE mesmo :S
sem array = call RemoveLocation(udg Point)
com array = call RemoveLocation(udg_Point)
(repetitivo n? )
@Iky
deve ser problema no seu WE mesmo :S
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 27207
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
@ice
eu sempre usei _ (underline) sendo ou nao array,
ai vc sabe como "copila" o ZinC ?
@lcc vc ta ai, se nao me engano vc usa zinc ne? explica pra mim, adorei a syntase, eu gosto d c++ e C
eu sempre usei _ (underline) sendo ou nao array,
ai vc sabe como "copila" o ZinC ?
@lcc vc ta ai, se nao me engano vc usa zinc ne? explica pra mim, adorei a syntase, eu gosto d c++ e C
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
na verdade com array fica
call RemoveLocation(udg_Point[1])
é que voce tem que especificar qual valor armazenado na array voce quer deletar
call RemoveLocation(udg_Point[1])
é que voce tem que especificar qual valor armazenado na array voce quer deletar
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32999
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
Depois de ler tudo isso e entender 1/5 de tudo,confesso que peguei essas 2 spells em um map de spells do epicwar..Do mesmo jeito,como posso copiar uma trigger e acontecer isso?A opção de copiar variables automaicamente ta ativada,isso nao adianta nada?
[UdC]The.Helper- Número de Posts : 163
Data de inscrição : 25/09/2010
Reputação : 11 Pontos : 26112
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
OFF
no meu WE nao pega com array T.T (opa, me lembrou de ver o pacth)
eu sei raziel, so que eu ja disse e repitoRaziel_br escreveu:na verdade com array fica
call RemoveLocation(udg_Point[1])
é que voce tem que especificar qual valor armazenado na array voce quer deletar
no meu WE nao pega com array T.T (opa, me lembrou de ver o pacth)
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
nao sabia qu tinha essa opçao de copiar as variaveis,[UdC]The.Helper escreveu:Depois de ler tudo isso e entender 1/5 de tudo,confesso que peguei essas 2 spells em um map de spells do epicwar..Do mesmo jeito,como posso copiar uma trigger e acontecer isso?A opção de copiar variables automaicamente ta ativada,isso nao adianta nada?
bem o jeito é so verificar se esta iguallllllzinhhoooo as variaveis
se nao... shit
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
Fuu
Muitas variaveis,verificar um por uma..que saco..
File > Preferences > General > Automatically create unkown variables while pasting trigger data
Muitas variaveis,verificar um por uma..que saco..
Iky escreveu:nao sabia qu tinha essa opçao de copiar as variaveis,
File > Preferences > General > Automatically create unkown variables while pasting trigger data
[UdC]The.Helper- Número de Posts : 163
Data de inscrição : 25/09/2010
Reputação : 11 Pontos : 26112
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
UAHUAHUAHAUH
ESPERTO!!
Eu FAÇO ISSOT TMB
UEHEUHEUHE
mais c tinha feito assim antes?
ESPERTO!!
Eu FAÇO ISSOT TMB
UEHEUHEUHE
mais c tinha feito assim antes?
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32999
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
kkkkkkkkkkkk
eu nao sabia disso nao, eu tirava um print e depois ia no mapa pra passa kkkkkk noobeza de instante, nao liguem
eu nao sabia disso nao, eu tirava um print e depois ia no mapa pra passa kkkkkk noobeza de instante, nao liguem
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
Essa opção ta marcada a muito tempo,muito antes dessa spell.Eu acho que não sou tao bom no WE pra fazer essa reconstrução de trigger "avançada" ("avançada",aff que noob) desse jeito,sou muito noob em questão de trigger.
[UdC]The.Helper- Número de Posts : 163
Data de inscrição : 25/09/2010
Reputação : 11 Pontos : 26112
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
tem como voce resumir para não presisar digitar todos os leveis no object editor e fazer tipo:
Level 1
level 2
level 3...
e tmb pra calcular o dano altomatico, mais eu to com o WE fechado, amanha ou segunda eu mando umas prints pra mostrar esses atalhos
Level 1
level 2
level 3...
e tmb pra calcular o dano altomatico, mais eu to com o WE fechado, amanha ou segunda eu mando umas prints pra mostrar esses atalhos
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32999
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
Raziel,aproveitando que voce ta on,vo te perguntar uma coisa sobre uma das spells que copiei..(que nao deu errado)Ta dando dano em ambos unidades inimigas e aliadas:
--------------
O que eu achei engraçado nessa spell,é que muitas variables são iguais..E ela funciona perfeitamente,só esse problema no dano.
- Spoiler:
Set MultiPoint[0] = ((Position of (Casting unit)) offset by 60.00 towards (Facing of (Casting unit)) degrees)
Set MultiPoint[0] = ((Position of DummyUnit[0]) offset by 350.00 towards (Facing of DummyUnit[0]) degrees)
Unit - Cause DummyUnit[0] to damage circular area after 0.00 seconds of radius 300.00 at MultiPoint[0], dealing (65.00 x (Real((Level of Bouncy ball for (Triggering unit))))) damage of attack type Chaos and damage type Normal
--------------
O que eu achei engraçado nessa spell,é que muitas variables são iguais..E ela funciona perfeitamente,só esse problema no dano.
[UdC]The.Helper- Número de Posts : 163
Data de inscrição : 25/09/2010
Reputação : 11 Pontos : 26112
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
voce vai fazer isto:
o que voce está fazendo é dar dano nas unidades na regiao, e o certo é voce selecionar em unit group apenas as unidades inimigas(usando a condição) e depois causar dano nas unidades selecionadas(picked Unit)
- Spoiler:
Criar um unit group(UntGr)
Criar a variavel UnitPos(posição da unidade)
UntGr = Todas as unidades em 300 de range de UntPos
Pega todas as unidades no UntGr "and do actions"
{
IF (Boolean) Owner of Picked unit equal to enemy of Owner of Casting unit
Damage Picked unit XXX
}
call RemoveLocation(udg_UntPos)
call DestroyGroup(udg_UntGr)
o que voce está fazendo é dar dano nas unidades na regiao, e o certo é voce selecionar em unit group apenas as unidades inimigas(usando a condição) e depois causar dano nas unidades selecionadas(picked Unit)
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32999
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
Não li nenhum post abaixo do 1ª mais isso acontece porq vc ta colocando identificando a variavel com array em uma variavel que não tem array
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 27309
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
Iky escreveu:@ice
ai vc sabe como "copila" o ZinC ?
What?
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 27207
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
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