Nunca vi esse erro na minha historia do WE
+3
Iky
Ice_Crowner
[UdC]The.Helper
7 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Nunca vi esse erro na minha historia do WE
Relembrando a primeira mensagem :
Enquanto eu estava fazendo alguma spells no meu mapa,quando fui salvar tive esses 2 erros (alias,vários erros em cada spell que fiz) que nunca vi(só tinha visto isso quando fazia algo em jass):
Alguem sabe o que eu possa ter feito de errado que aconteceu isso?
+
Enquanto eu estava fazendo alguma spells no meu mapa,quando fui salvar tive esses 2 erros (alias,vários erros em cada spell que fiz) que nunca vi(só tinha visto isso quando fazia algo em jass):
- Spoiler:
- Spoiler:
Alguem sabe o que eu possa ter feito de errado que aconteceu isso?
+
[UdC]The.Helper- Número de Posts : 163
Data de inscrição : 25/09/2010
Reputação : 11 Pontos : 26112
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
Uma pergunta meio..sei lá,mas adiantaria eu excluir e copiar essas spells todas denovo pro meu mapa pra ver se funciona?
[UdC]The.Helper- Número de Posts : 163
Data de inscrição : 25/09/2010
Reputação : 11 Pontos : 26112
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
sim, porque se voce fazer aquela coisa de copiar de uma vez as variaveis é provavel que corriga
obs: confere se voce não esta usando alguma variavel com o emsmo nome da que deu erro em outro lugar, e deleta todas as variaveis da amgia para que elas sejam criadas novamente
obs: confere se voce não esta usando alguma variavel com o emsmo nome da que deu erro em outro lugar, e deleta todas as variaveis da amgia para que elas sejam criadas novamente
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32999
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
CARA ISSO E CUTON SCRIPT LA EM BAIXO DA SPELL AQUELE CALL REMOVE E JASS ENTAO VC TEM QUE BOTAR O NOME DA VARIABLE IGUAL A KILO OU SEJA A QUE PEDE NA SPELL
XxDarckhack- Número de Posts : 386
Data de inscrição : 02/04/2011
Reputação : 27 Pontos : 25612
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
Vc esta usando uma variavel que não é array , e no custom script vc esta colocando array nela , então basta remover o array do custom script.
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 27309
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
Hum entendi.lcc escreveu:Vc esta usando uma variavel que não é array , e no custom script vc esta colocando array nela , então basta remover o array do custom script.
Vo tentar fazer ambas coisas,mais tarde posto.Raziel_br escreveu:sim, porque se voce fazer aquela coisa de copiar de uma vez as variaveis é provavel que corriga
obs:
confere se voce não esta usando alguma variavel com o emsmo nome da que
deu erro em outro lugar, e deleta todas as variaveis da amgia para que
elas sejam criadas novamente
[UdC]The.Helper- Número de Posts : 163
Data de inscrição : 25/09/2010
Reputação : 11 Pontos : 26112
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
o que lcc tava dizendo é que vc colocou no custon script assim "call RemoveLocarion(udg_Variavel[integerSejaLaQualE])" alguma coisa do tipo[UdC]The.Helper escreveu:Hum entendi.lcc escreveu:Vc esta usando uma variavel que não é array , e no custom script vc esta colocando array nela , então basta remover o array do custom script.
e que lcc argumentou que é sem a array tipo "call RemoveLocarion(udg_Variavel)" < sem a array
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
SimIky escreveu:o que lcc tava dizendo é que vc colocou no custon script assim "call RemoveLocarion(udg_Variavel[integerSejaLaQualE])" alguma coisa do tipo
e que lcc argumentou que é sem a array tipo "call RemoveLocarion(udg_Variavel)" < sem a array
[UdC]The.Helper- Número de Posts : 163
Data de inscrição : 25/09/2010
Reputação : 11 Pontos : 26112
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
Eu sai ontem a noite,so fui ver agora,e vi que as variables tem array sim:
- Spoiler:
[UdC]The.Helper- Número de Posts : 163
Data de inscrição : 25/09/2010
Reputação : 11 Pontos : 26112
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
bem, como eu posso dizer... F****
bem, vc tentou criar uma variavel na hora sem array, com o msm valor e destruir?
se nao, tente colocar em Text mode
e trocar por local variable, trabalhoso, mas pode usar como ultimo recurso
bem, vc tentou criar uma variavel na hora sem array, com o msm valor e destruir?
se nao, tente colocar em Text mode
e trocar por local variable, trabalhoso, mas pode usar como ultimo recurso
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
Custom Text ? (jass)Iky escreveu:tente colocar em Text mode
Eu + Jass = 0Iky escreveu:trocar por local variable, trabalhoso, mas pode usar como ultimo recurso
[UdC]The.Helper- Número de Posts : 163
Data de inscrição : 25/09/2010
Reputação : 11 Pontos : 26112
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
... A variavel que esta dando erro tem o nome Angle.
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 27309
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
disso ele sabe ne? lcc
o fato é que nao faz sentido dar erro na hora de destruir a variavel angle,
mas ai eu lembrei que tinha dado esse erro comigo tb,
eu fiquei p*** por causa desse erro
mas ai eu fiz o seguinte
na hora de usar o point
eu criei uma variavel com o msm valor da variavel com array, no caso eu criaria uma variavel sem array da variavel Angle[0]
usaria a variavel se array
e depois destruiria,
é muito rapido o uso, entao o problema de dar erro em caso de multiply player é mais (muiito mais) dificil
espero ter ajudado
@helper
éee o custon text é o jass
que pena vc+jass = 0, é pq daria pra vc criar uma variavel local, ou seja, ela nao poderia ser usada em outra trigger
ai nao precisaria usar ela com array, no caso de MUI,
é o que eu acho,,, se eu estiver errado o lcc vai me corrigir em 5,4,3,2,1, corrigio ^^ kkkk (brincadeirinha lcc)
o fato é que nao faz sentido dar erro na hora de destruir a variavel angle,
mas ai eu lembrei que tinha dado esse erro comigo tb,
eu fiquei p*** por causa desse erro
mas ai eu fiz o seguinte
na hora de usar o point
eu criei uma variavel com o msm valor da variavel com array, no caso eu criaria uma variavel sem array da variavel Angle[0]
usaria a variavel se array
e depois destruiria,
é muito rapido o uso, entao o problema de dar erro em caso de multiply player é mais (muiito mais) dificil
espero ter ajudado
@helper
éee o custon text é o jass
que pena vc+jass = 0, é pq daria pra vc criar uma variavel local, ou seja, ela nao poderia ser usada em outra trigger
ai nao precisaria usar ela com array, no caso de MUI,
é o que eu acho,,, se eu estiver errado o lcc vai me corrigir em 5,4,3,2,1, corrigio ^^ kkkk (brincadeirinha lcc)
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
Quando se trate de jass,eu prefiro nao quebrar minha cabeça.
Eu nao pretendo aprender jass ou vjass tao cedo,entao pra quem quiser,aqui está o mapa com 40 magias,inclusive as 2 que eu quis importar pro meu mapa (Pather Martial Arts e Sword Arts).
Eu nao pretendo aprender jass ou vjass tao cedo,entao pra quem quiser,aqui está o mapa com 40 magias,inclusive as 2 que eu quis importar pro meu mapa (Pather Martial Arts e Sword Arts).
[UdC]The.Helper- Número de Posts : 163
Data de inscrição : 25/09/2010
Reputação : 11 Pontos : 26112
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
variavel angle não se destroy(Porq não é uma Handle é uma nativa) e o erro esta acontecendo em uma linha de GUI mesmo , mais a variavel não tem array e esta sendo usada uma array nela , provavelmente porq ele copiou alguma outra spell que tinha uma variavel com o mesmo nome que não era array, ae ela sobrepõe a antigaIky escreveu:disso ele sabe ne? lcc
o fato é que nao faz sentido dar erro na hora de destruir a variavel angle....
O erro ta nessa linha aqui ↓ , e provavelmente se vc usou Angle[0]
em outras linhas vai dar o erro dinov , porq a variavel ão tem array
Última edição por lcc em 2011-06-19, 23:57, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : complementos)
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 27309
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
poderia ser tb por que ele ta defenindo a variavel
Angle[0] = facing of (trigger unit)
e nao como
Angle[0] = facing of (MultiUnit3[0])
?
qu no caso MultiUnit3[0] esta sendo defenida como triggering unit
Angle[0] = facing of (trigger unit)
e nao como
Angle[0] = facing of (MultiUnit3[0])
?
qu no caso MultiUnit3[0] esta sendo defenida como triggering unit
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
Não porq na janela do erro esta especificando o erro, e tmb não tem nada usar triggering unit numca causaria esse problema.
Vai variable editor e vc vai ver que a variable Angle não é array.
obs:ñ baixei o map , fui pelo print .
Vai variable editor e vc vai ver que a variable Angle não é array.
obs:ñ baixei o map , fui pelo print .
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 27309
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
Massss, como pode ser na window de variaveis, nao tar compativel com as actions, tipo, eu nunca consegui criar uma variavel de um cheito e usala de outro jeito nos comandos
Última edição por Iky em 2011-06-20, 00:54, editado 1 vez(es)
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
lcc escreveu:...provavelmente porq ele copiou alguma outra spell que tinha uma variavel com o mesmo nome que não era array, ae ela sobrepõe a antiga...
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 27309
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
pode ser, mas ate agora ele nao disse nada sobre esse seu post
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
Deve ser porq ele não leu ainda , lol.
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 27309
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
Acho que ta acontecendo erro de codigo espaguete
@Edit
Codigo espaguete o caramba, é o WE do criador do topico que é bugado. No meu jnpg salvou e deu pra jogar diretinho naquele mapa cheio de magia lagadoras.
@Edit
Codigo espaguete o caramba, é o WE do criador do topico que é bugado. No meu jnpg salvou e deu pra jogar diretinho naquele mapa cheio de magia lagadoras.
Bills- Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 32039
Re: Nunca vi esse erro na minha historia do WE
Aconselho ele usar o jnpg. Pelo menos lá funciona.
Bills- Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 32039
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» Erro na minha Trigger
» [TRIGERS] Erro de Angulo em minha skill
» [Pedido] Descloqueem esse mapa?
» To perdido em importação de model...
» AHHH esse me boss
» [TRIGERS] Erro de Angulo em minha skill
» [Pedido] Descloqueem esse mapa?
» To perdido em importação de model...
» AHHH esse me boss
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos