TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos

5 participantes

Ir para baixo

[RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos Empty [RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos

Mensagem por TAKA.Helio 2011-06-23, 18:29

Oi denovo... Pra evitar criar múltiplas perguntas, resolvi fazer 3 em uma só. Ai vai:
1° pergunta: Tenho um sistema de -random e um mode -ar (all random), só que eles tem um problema: heróis repetidos. Já tentei fazer uma trigger assim mas não deu certo, se unitType of heroi[playernumber of[triggeringplayer]] =
heroi[1] or 2, 3 , 4, 5, 6, 7, 8, delete a unidade e crie uma nova unidade de outro tipo, e execute o trigger denovo, até nenhum tipo de herói ser igual ao outro tipo
Como dito, não deu certo. Alguma idéia?

2° pergunta:
Tenho uma fonte na minha base que tem a skill 'reveal', mas se um unimigo entrar na base e selecionar a fonte, ele pode tbm usar essa skill. Alguem sabe como fazer isso não acontecer?

3° pergunta:
Limitar o training of unitType of[heroi escolhido] for pickedplayer (all player), simplesmente não funciona. Usar os 'Tiers' nas constants para limitar buga com outro sistema que eu fiz de kiter, e limitar o numero de herois máximos por player tbm nao funciona. Como vou resolver isso? Bom, as perguntas são essas, desde já, TY
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26609

Warning Necropost
[RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos Empty Re: [RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos

Mensagem por Bills 2011-06-23, 19:36

1º - Baixa o dota template. Ele tem um random mode. LINK

2º - Coloca a fonte em um owner do mesmo tipo, ao invez de neutral.

3º - Essas triggers funcionam sim, mas apenas se as units ou heroes forem mesmo "treinados".
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31094

Warning Necropost
[RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos Empty Re: [RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos

Mensagem por TAKA.Helio 2011-06-23, 21:37

Bills escreveu:1º - Baixa o dota template. Ele tem um random mode. LINK

O dota templaet também tem esse erro.
2º - Coloca a fonte em um owner do mesmo tipo, ao invez de neutral.

Já esta do mesmo tipo, ao invez de neutral.

3º - Essas triggers funcionam sim, mas apenas se as units ou heroes forem mesmo "treinados".
É uma loja, ela vende as units. Acho que consegui fazer esse aqui, só falta testar
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26609

Warning Necropost
[RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos Empty Re: [RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos

Mensagem por VicToR 2011-06-23, 23:34

Essa parada de só vir o mesmo hero no random é porque no test map nao funciona, tenta testar no Local Area Network e ve se funfa, uma vez o bills me explicou isso, é como se o sistema evitasse de randomizar um numero no test map, mas no loca area network ele randomiza Very Happy
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26870

Warning Necropost
[RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos Empty Re: [RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos

Mensagem por TAKA.Helio 2011-06-24, 10:06

É, só que esse sistema é exatamente o sistema que EU uso, e porque ele escolhe os mesmos heróis?Aí é que ta, por isso que eu perguntei.
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26609

Warning Necropost
[RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos Empty Re: [RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos

Mensagem por Bills 2011-06-24, 10:32

Hmmm, agora que entendi. Isso é coisa do test mapa mesmo. Testa varias vezes no local network que voce verá.

Quanto à fonte, deixa ela de algum owner diferente de others/neutral. E olha se não há alguma opção de neutral building nela. Sai fuçando.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31094

Warning Necropost
[RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos Empty Re: [RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos

Mensagem por TAKA.Helio 2011-06-24, 12:27

Beleza, descobrir o problema (eu acho) da fonte, ela tinha a skill select unit (alguem pode explicar o q eh isso?) Sobre vários heróis, eu uso uma loja, onde você compra os heróis. Mas como assim, eu vou fazer em vez de vender, eu vou treinar elas? Por favor alguem me explica. Valew!
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26609

Warning Necropost
[RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos Empty Re: [RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos

Mensagem por GuLider 2011-06-25, 19:11

Vê se esse link te ajuda, é meio complicado mas da para entender ;D, aí é um caso de randomize, mas no Test Map da sempre os mesmos numeros, aqui no seu caso é sempre os mesmos heroes..
GuLider
GuLider

Número de Posts : 907
Data de inscrição : 16/05/2011
Reputação : 47 Pontos : 24897

Warning Necropost
[RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos Right_bar_bleue


http://www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos Empty Re: [RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos

Mensagem por TAKA.Helio 2011-06-27, 13:40

Verdade...Eh um sistema safado esse do random..., pedindo pra ele randomizar um numeor entre 1~30 por exemplo, depiis 29,28,27,26... é uma boa saída, é como se o warcraft tivesse uma tendência a escolher números repetidos.... se de 1 a 30 ele sempre escolhe '15', de 1 a 29 ele vai escolher '14', de 1 a 28 vai escolher '13', é mais ou menos isso...o sistema é tão safado que só de vc fazer isso já impossibilita de escolher heróis iguais.... Bom, problema RESOLVIDO e +rep pra o GuLider, o link que vc mandou me ajudou bastante, valew!
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26609

Warning Necropost
[RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos Empty Re: [RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos

Mensagem por XxDarckhack 2011-06-27, 14:40

Cara pra fazer um -ar vc tem que fazer 1 duas variaveis 1 [Unit Type array 1]
2 [string arry 1 ] ai vc bota asim player 1 chat mensage -ar action

set [string arry [1]=1
set [string arry [2]=2
set [string arry [3]=3
set [Unit Type [1]=archmage
set [Unit Type [2]=jaina
set [Unit Type [3]=paladin
ai vc bota ex pra criar 1 random string 1-3 se nao entender eu te mando um mapinha aki blz !
XxDarckhack
XxDarckhack

Número de Posts : 386
Data de inscrição : 02/04/2011
Reputação : 27 Pontos : 24667

Warning Necropost
[RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos Empty Re: [RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos

Mensagem por GuLider 2011-06-27, 16:17

Que bom que conseguiu LooOOooL

Darck, acho que o problema dele não é como criar um -ar não, mas ele tava falando que sempre que testava o map, a ordem dos heroes era igual, como no link da pergunta do victor que eu passei acima.

Então, problema resolvido? (acho que sim né, mas por segurança...) Se tiver posta para eu ou algum mod fechar o tópico.
GuLider
GuLider

Número de Posts : 907
Data de inscrição : 16/05/2011
Reputação : 47 Pontos : 24897

Warning Necropost
[RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos Right_bar_bleue


http://www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos Empty Re: [RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos

Mensagem por TAKA.Helio 2011-06-28, 19:25

Desculpa a demora pra responder, estava fazendo o post do Mercenários ORPG, mas a resposta é sim, já resolvi, e mais uma vez obrigado a vocês do forum! Favor algum moderador 'resolver' este tópico. Valeu!
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26609

Warning Necropost
[RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos Empty Re: [RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos