[RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos
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TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
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[RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos
Oi denovo... Pra evitar criar múltiplas perguntas, resolvi fazer 3 em uma só. Ai vai:
1° pergunta: Tenho um sistema de -random e um mode -ar (all random), só que eles tem um problema: heróis repetidos. Já tentei fazer uma trigger assim mas não deu certo, se unitType of heroi[playernumber of[triggeringplayer]] =
heroi[1] or 2, 3 , 4, 5, 6, 7, 8, delete a unidade e crie uma nova unidade de outro tipo, e execute o trigger denovo, até nenhum tipo de herói ser igual ao outro tipo
Como dito, não deu certo. Alguma idéia?
2° pergunta:
Tenho uma fonte na minha base que tem a skill 'reveal', mas se um unimigo entrar na base e selecionar a fonte, ele pode tbm usar essa skill. Alguem sabe como fazer isso não acontecer?
3° pergunta:
Limitar o training of unitType of[heroi escolhido] for pickedplayer (all player), simplesmente não funciona. Usar os 'Tiers' nas constants para limitar buga com outro sistema que eu fiz de kiter, e limitar o numero de herois máximos por player tbm nao funciona. Como vou resolver isso? Bom, as perguntas são essas, desde já, TY
1° pergunta: Tenho um sistema de -random e um mode -ar (all random), só que eles tem um problema: heróis repetidos. Já tentei fazer uma trigger assim mas não deu certo, se unitType of heroi[playernumber of[triggeringplayer]] =
heroi[1] or 2, 3 , 4, 5, 6, 7, 8, delete a unidade e crie uma nova unidade de outro tipo, e execute o trigger denovo, até nenhum tipo de herói ser igual ao outro tipo
Como dito, não deu certo. Alguma idéia?
2° pergunta:
Tenho uma fonte na minha base que tem a skill 'reveal', mas se um unimigo entrar na base e selecionar a fonte, ele pode tbm usar essa skill. Alguem sabe como fazer isso não acontecer?
3° pergunta:
Limitar o training of unitType of[heroi escolhido] for pickedplayer (all player), simplesmente não funciona. Usar os 'Tiers' nas constants para limitar buga com outro sistema que eu fiz de kiter, e limitar o numero de herois máximos por player tbm nao funciona. Como vou resolver isso? Bom, as perguntas são essas, desde já, TY
Re: [RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos
1º - Baixa o dota template. Ele tem um random mode. LINK
2º - Coloca a fonte em um owner do mesmo tipo, ao invez de neutral.
3º - Essas triggers funcionam sim, mas apenas se as units ou heroes forem mesmo "treinados".
2º - Coloca a fonte em um owner do mesmo tipo, ao invez de neutral.
3º - Essas triggers funcionam sim, mas apenas se as units ou heroes forem mesmo "treinados".
Bills- Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 32034
Re: [RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos
Bills escreveu:1º - Baixa o dota template. Ele tem um random mode. LINK
O dota templaet também tem esse erro.
2º - Coloca a fonte em um owner do mesmo tipo, ao invez de neutral.
Já esta do mesmo tipo, ao invez de neutral.
3º - Essas triggers funcionam sim, mas apenas se as units ou heroes forem mesmo "treinados".
É uma loja, ela vende as units. Acho que consegui fazer esse aqui, só falta testar
Re: [RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos
Essa parada de só vir o mesmo hero no random é porque no test map nao funciona, tenta testar no Local Area Network e ve se funfa, uma vez o bills me explicou isso, é como se o sistema evitasse de randomizar um numero no test map, mas no loca area network ele randomiza
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 27810
Re: [RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos
É, só que esse sistema é exatamente o sistema que EU uso, e porque ele escolhe os mesmos heróis?Aí é que ta, por isso que eu perguntei.
Re: [RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos
Hmmm, agora que entendi. Isso é coisa do test mapa mesmo. Testa varias vezes no local network que voce verá.
Quanto à fonte, deixa ela de algum owner diferente de others/neutral. E olha se não há alguma opção de neutral building nela. Sai fuçando.
Quanto à fonte, deixa ela de algum owner diferente de others/neutral. E olha se não há alguma opção de neutral building nela. Sai fuçando.
Bills- Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 32034
Re: [RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos
Beleza, descobrir o problema (eu acho) da fonte, ela tinha a skill select unit (alguem pode explicar o q eh isso?) Sobre vários heróis, eu uso uma loja, onde você compra os heróis. Mas como assim, eu vou fazer em vez de vender, eu vou treinar elas? Por favor alguem me explica. Valew!
Re: [RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos
Vê se esse link te ajuda, é meio complicado mas da para entender ;D, aí é um caso de randomize, mas no Test Map da sempre os mesmos numeros, aqui no seu caso é sempre os mesmos heroes..
Re: [RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos
Verdade...Eh um sistema safado esse do random..., pedindo pra ele randomizar um numeor entre 1~30 por exemplo, depiis 29,28,27,26... é uma boa saída, é como se o warcraft tivesse uma tendência a escolher números repetidos.... se de 1 a 30 ele sempre escolhe '15', de 1 a 29 ele vai escolher '14', de 1 a 28 vai escolher '13', é mais ou menos isso...o sistema é tão safado que só de vc fazer isso já impossibilita de escolher heróis iguais.... Bom, problema RESOLVIDO e +rep pra o GuLider, o link que vc mandou me ajudou bastante, valew!
Re: [RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos
Cara pra fazer um -ar vc tem que fazer 1 duas variaveis 1 [Unit Type array 1]
2 [string arry 1 ] ai vc bota asim player 1 chat mensage -ar action
set [string arry [1]=1
set [string arry [2]=2
set [string arry [3]=3
set [Unit Type [1]=archmage
set [Unit Type [2]=jaina
set [Unit Type [3]=paladin
ai vc bota ex pra criar 1 random string 1-3 se nao entender eu te mando um mapinha aki blz !
2 [string arry 1 ] ai vc bota asim player 1 chat mensage -ar action
set [string arry [1]=1
set [string arry [2]=2
set [string arry [3]=3
set [Unit Type [1]=archmage
set [Unit Type [2]=jaina
set [Unit Type [3]=paladin
ai vc bota ex pra criar 1 random string 1-3 se nao entender eu te mando um mapinha aki blz !
XxDarckhack- Número de Posts : 386
Data de inscrição : 02/04/2011
Reputação : 27 Pontos : 25607
Re: [RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos
Que bom que conseguiu
Darck, acho que o problema dele não é como criar um -ar não, mas ele tava falando que sempre que testava o map, a ordem dos heroes era igual, como no link da pergunta do victor que eu passei acima.
Então, problema resolvido? (acho que sim né, mas por segurança...) Se tiver posta para eu ou algum mod fechar o tópico.
Darck, acho que o problema dele não é como criar um -ar não, mas ele tava falando que sempre que testava o map, a ordem dos heroes era igual, como no link da pergunta do victor que eu passei acima.
Então, problema resolvido? (acho que sim né, mas por segurança...) Se tiver posta para eu ou algum mod fechar o tópico.
Re: [RESOLVIDO]Heróis Repetidos em -random/skill para aliados/Heróis múltiplos
Desculpa a demora pra responder, estava fazendo o post do Mercenários ORPG, mas a resposta é sim, já resolvi, e mais uma vez obrigado a vocês do forum! Favor algum moderador 'resolver' este tópico. Valeu!
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