TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DotA]Tudo sobre Dota 2

+3
Nevermore
Bills
TAKA.Helio
7 participantes

Ir para baixo

[DotA]Tudo sobre Dota 2 Empty [DotA]Tudo sobre Dota 2

Mensagem por TAKA.Helio 2011-07-07, 08:26

DotA 2 vs LoL, HoN, e DotA

Spoiler:

O que o lançamento do dota 2 irá causar ao os outros games do mesmo estilo?

Defense of the Ancients


Vamos começar com Defense of the Ancients. DotA tem, indiscutivelmente a maior base de jogadores do que qualquer jogo MOBA e é o primeiro jogo do gênero. DotA tem conseguido manter os jogadores do núcleo e será difícil para qualquer jogo para mudar isso. DOTA 2, porém, tem algumas vantagens. Primeiro de tudo o que tem Icefrog, o designer sempre confiável e até mesmo amado (não sei por quem), e o designer do DotA nos anos passados. E em segundo lugar, ele vai, como prometido, tanto quanto possível, ter a mesma jogabilidade com uma transição suave. Na minha opinião, enquanto a Valve e Icefrog conseguem manter DOTA 2 em uma atualização de conteúdo com DotA, então muito em breve a comunidade irá mudar para DOTA 2 e torná-lo oficialmente o novo núcleo jogo DotA. DotA não tem nada a temer de DOTA 2, apenas a chance de ser realmente pior do que o esperado.


Heroes of Newerth



Então, vamos continuar com Heroes of Newerth. Minha opinião é que HoN é o jogo que está na pior posição do que qualquer outro. Com as mudanças não o suficiente e inovações para o jogo DotA original, isso se deve sobretudo oferecido somente uma plataforma melhor olhando com um motor de jogo estável e um sistema de stats bom. Isso não é trivial em qualquer caso, mas, ao mesmo tempo não é suficiente para estabelecer uma base de jogadores muito dedicados. Infelizmente, em todos os pontos, o HoN fez bem, e esperamos que a partir de DOTA 2, eles façam uma plataforma ainda melhor. A base de jogadores de HoN irá diminuir drasticamente após DotA 2


League of Legends



Finalmente, League of Legends. Acredito que LoL é um jogo que conseguiu estabelecer uma base de jogadores dedicados através de diferenciação do jogo DotA original em muitos aspectos. Aparentemente, há um monte de fãs que gostam do jogo para o que é, ou tornou-se, e não olhar para ele como um clone DotA. O jogo tem um sistema de out-of-game inovador para apoiá-lo. Dito isto, ainda é altamente provável que LoL também vai ver algumas perdas em sua base de jogadores, mas não uma tremenda.



Biofeedback na Jogabilidade: Como a Valve estuda fisiologia para melhorar a experiência de jogo



A Valve sempre entrega uma visão fascinante do mundo por trás das cenas de seus processos de desenvolvimento de jogos na GDC, e este ano não foi excepção. Mike Ambinder, um psicólogo experimental que trabalha na Valve, proferiu uma palestra fascinante intitulada "Biofeedback na Jogabilidade: Como a Valve estuda fisiologia para melhorar a experiência de jogos".

O título é bastante auto-explicativo - basicamente, a pesquisa envolve a medição de leituras fisiológicas e tentar descobrir se essas 'medidas' quantificáveis ​​podem ser usados ​​de forma construtiva para alterar a sua experiência de jogo.

Então ele está medindo as coisas como freqüência cardíaca, nível de contundância na pele (relacionado com o quanto você sua), expressões faciais, movimentos oculares, e até mesmo a atividade cerebral. As medições são então correlacionados com as gravações da jogabilidade, permitindo-lhe investigar fatores como a quantidade de mudanças de um sujeito, numa freqüência cardíaca, quando confrontado com grandes desafios em um jogo.

Será que existe uma combinação mágica ou uma seqüência destes estados alta / baixa excitação que resulta em uma experiência de jogo que os jogadores relatam ser apenas 'agradável'?

Houve um exemplo dado em que a resposta foi um claro "sim", e é aquele que qualquer um que tenha jogado um jogo multiplayer vai quase certamente ser capaz de instantaneamente se relacionar. Acontece que eles testaram um joguinho antigo chamado DOTA 2 e descobriram que as pessoas gostam de saber as reações fisiológicas do outro time.

Outra possível vantagem que não está diretamente relacionada à gameplay, mas pode estar relacionada a experiência global de um jogador que está usando o biofeedback. Se você tem histórico de jogador que pode indicar se um jogador é tenso e volátil, você pode querer evitar combinando-os com um jogador calmo e colocá-los contra alguém para garantir que todos estão recebendo uma experiência mais adaptada às suas personalidades.


Single Player e Suporte Offline



Esse segmento é dedicado a quais recursos vai dar DOTA 2 enquanto estiver offline, ou seja, quando não há nenhuma conexão ativa com a internet.

Icefrog já declarou que o jogo terá um modo single player. Ele disse que você será capaz de jogar sozinho ou com amigos e ter Bots/AI preenchendo o restante dos slots para um jogo. Além disso, ele disse que haverá cenários especialmente criados desafio, algo como Pudge Wars, incluídas no jogo. Tudo isso é muito interessante e de fato promissor para os jogadores novos e pessoas viciadas que querem apenas praticar mais. O que esta resposta não indica claramente é se esses recursos estarão disponíveis offline.


Pagando pra jogar



Muito se tem discutido sobre a política de pagamento que a Valve vai usar em DOTA 2. Gabe Newell nega todos os rumores e explica a dinâmica inovadora modelo de pagamento que irão implementar. Disse que os modelos atualmente usados ​​pela maioria das empresas em (preço de varejo / assinaturas / micro-transações) são todos "quebrados"! Ele continuou explicando que [válve] eles estão procurando em um modelo de pagamento nova e mais dinâmica com base em clientes de participação na comunidade.

"Então, na prática, uma pessoa realmente agradável em nossa comunidade deve começar DOTA 2 de graça, por causa do comportamento passado em Team Fortress 2" Newell acrescentou. "Agora, um empurrão real que irrita todo mundo, eles ainda podem jogar, mas um jogo é o preço cheio e eles tem que pagar um extra de cem dólares se quiserem voz."

Esta poderia muito bem ser um grande passo para ter uma comunidade mais saudável, mais maduro e amigável para DOTA 2. Todos nós sabemos como o gênero sofre uma das piores comunidades de jogos online (afff kita seu lixo nub do car@lho!) e não estou surpreso ao ver que é da Valve, e pessoalmente intenção Newell, para purificá-lo e mantê-la limpa.


Chagelogs Oficiais!


A Valve lançou changelogs sobre o dota 2, eu traduzi o máximo que pude, segue ai todos os changelogs organizados conforme o tempo em que as mudanças foram feitas

Título: It `s a big problem.
Data: 3 de março de 2011

Spoiler:

Título: Atualização
Data: 22 de março de 2011


Spoiler:

Título: Atualização
Data: 12 de março de 2011


Spoiler:

Título: Estamos de volta!
Data: 8 de abril de 2011


Spoiler:

Título: Hey, é uma atualização
Data: 30 de abril de 2011

Spoiler:

Título: Cinco de Atualização (é isso mesmo oO)
Data: 5 de maio de 2011


Spoiler:

Título: Quem quer uma atualização
Data: 13 de m
aio de 2
011

Spoiler:

Título: Pop-lo. Travá-la. Patch-lo.
Data: 20 de m
aio
011

Spoiler:

Título: Ah Carne Fresca (bem vindo testers novo)!
Data: 26 de m
aio de 2
011

Spoiler:

Título: Update. Rearmar. Update.
Data: 2 de ju
nho de 2
011

Spoiler:


Fonte: http://www.dota-two.com
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26549

Warning Necropost
[DotA]Tudo sobre Dota 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DotA]Tudo sobre Dota 2 Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DotA]Tudo sobre Dota 2 Empty Re: [DotA]Tudo sobre Dota 2

Mensagem por Bills 2011-07-07, 09:05

Opa, Aion of Strifes foi o primeiro jogo do genero! (respeitem o AoS).
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31034

Warning Necropost
[DotA]Tudo sobre Dota 2 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[DotA]Tudo sobre Dota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DotA]Tudo sobre Dota 2 Empty Re: [DotA]Tudo sobre Dota 2

Mensagem por Nevermore 2011-07-07, 09:31

Minha opinião: Nada subsitituirá o nosso bom e velho Dotinha allstars...
Nevermore
Nevermore

Número de Posts : 149
Data de inscrição : 30/06/2011
Reputação : 6 Pontos : 23617

Warning Necropost
[DotA]Tudo sobre Dota 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DotA]Tudo sobre Dota 2 Right_bar_bleue


http://www.naointendo.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[DotA]Tudo sobre Dota 2 Empty Re: [DotA]Tudo sobre Dota 2

Mensagem por TAKA.Helio 2011-07-07, 09:50

Segundo o Bills a blizzard tem um dota no starcraft 2, não sei se é da blizzard msm, mas eu vi alguns vídeos lah...
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26549

Warning Necropost
[DotA]Tudo sobre Dota 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DotA]Tudo sobre Dota 2 Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DotA]Tudo sobre Dota 2 Empty Re: [DotA]Tudo sobre Dota 2

Mensagem por Bills 2011-07-07, 10:56

Não, o Aion of Strifes foi um jogo antigão, era de Starcraft 1. Ele desapareceu há muito tempo não sei se ele foi atualizado no SC II. Mas uma vez eu vi umas fotos sobre um tal DotA da Blizzard
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31034

Warning Necropost
[DotA]Tudo sobre Dota 2 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[DotA]Tudo sobre Dota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DotA]Tudo sobre Dota 2 Empty Re: [DotA]Tudo sobre Dota 2

Mensagem por aldonova 2011-07-07, 11:34

Nossa Senhora!Parece Muito Mais Loko!!!
Mais Isso é Para Warcraft Ou Starcraft?Ou é Uma Fusão Dos 2?Ou é Um 'Jogo' Separado E Não Um Mapa?
Esses Negócios Me Lembraram Xadres xD
aldonova
aldonova

Número de Posts : 1054
Data de inscrição : 20/01/2011
Reputação : 45 Pontos : 25446

Warning Necropost
[DotA]Tudo sobre Dota 2 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[DotA]Tudo sobre Dota 2 Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DotA]Tudo sobre Dota 2 Empty Re: [DotA]Tudo sobre Dota 2

Mensagem por TroiA 2011-07-07, 12:53

Heroes of Newerth eu acho um jogo muito bom a engine e tudo, só que os cara não soberam balancear os heróis e alguns itens é o que torna o jogo um pouco ''robado'' para alguns heróis, se não fosse isso, e se não fosse pago, seria um dos jogos mais jogados, comparando a dota e ao lol é claro.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36410

Warning Necropost
[DotA]Tudo sobre Dota 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DotA]Tudo sobre Dota 2 Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DotA]Tudo sobre Dota 2 Empty Re: [DotA]Tudo sobre Dota 2

Mensagem por Raziel_br 2011-07-07, 20:53

achei uns screenshots


preferia o bloodseker antigo..

=\


[DotA]Tudo sobre Dota 2 Dota_2_fantasy_2011_video_game-1600x900
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31994

Warning Necropost
[DotA]Tudo sobre Dota 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DotA]Tudo sobre Dota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DotA]Tudo sobre Dota 2 Empty Re: [DotA]Tudo sobre Dota 2

Mensagem por GuLider 2011-07-07, 20:57

Raziel_br escreveu:preferia o bloodseker antigo..

²

Mas o morphling eu achei muito fod$# [DotA]Tudo sobre Dota 2 686295
GuLider
GuLider

Número de Posts : 907
Data de inscrição : 16/05/2011
Reputação : 47 Pontos : 24837

Warning Necropost
[DotA]Tudo sobre Dota 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DotA]Tudo sobre Dota 2 Right_bar_bleue


http://www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DotA]Tudo sobre Dota 2 Empty Re: [DotA]Tudo sobre Dota 2

Mensagem por Raziel_br 2011-07-07, 21:21

a lina ta legal, mais eu preferia com cabelo mesmo
x
D
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31994

Warning Necropost
[DotA]Tudo sobre Dota 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DotA]Tudo sobre Dota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DotA]Tudo sobre Dota 2 Empty Re: [DotA]Tudo sobre Dota 2

Mensagem por Bills 2011-07-07, 21:26

morphling tem mãos e dedos aff
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31034

Warning Necropost
[DotA]Tudo sobre Dota 2 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[DotA]Tudo sobre Dota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DotA]Tudo sobre Dota 2 Empty Re: [DotA]Tudo sobre Dota 2

Mensagem por Raziel_br 2011-07-07, 21:41

Nossa, agora que eu vi que assinatura do gulider é o morphlin do dota2
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31994

Warning Necropost
[DotA]Tudo sobre Dota 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DotA]Tudo sobre Dota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DotA]Tudo sobre Dota 2 Empty Re: [DotA]Tudo sobre Dota 2

Mensagem por TAKA.Helio 2011-07-07, 22:08

Nossa, pensava que todo mundo já conhecia essas screens, elas são bem antigas, então resolvi não posta-las....
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26549

Warning Necropost
[DotA]Tudo sobre Dota 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DotA]Tudo sobre Dota 2 Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DotA]Tudo sobre Dota 2 Empty Re: [DotA]Tudo sobre Dota 2

Mensagem por Raziel_br 2011-07-07, 22:20

eu conheci hoje
xD
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31994

Warning Necropost
[DotA]Tudo sobre Dota 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DotA]Tudo sobre Dota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DotA]Tudo sobre Dota 2 Empty Re: [DotA]Tudo sobre Dota 2

Mensagem por TAKA.Helio 2011-07-07, 22:34

Eu também esqueci de postar a lista de todos os heróis confirmados para o DotA 2, mas são basicamente todos aqueles que estão no warcraft...
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26549

Warning Necropost
[DotA]Tudo sobre Dota 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DotA]Tudo sobre Dota 2 Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DotA]Tudo sobre Dota 2 Empty Re: [DotA]Tudo sobre Dota 2

Mensagem por GuLider 2011-07-08, 20:28

TAKA.Helio escreveu:Eu também esqueci de postar a lista de todos os heróis confirmados para o DotA 2, mas são basicamente todos aqueles que estão no warcraft...

Vai ter algum hero do dota de warcraft esquecido? Que não irá para o DotA 2 ?? [DotA]Tudo sobre Dota 2 359200
GuLider
GuLider

Número de Posts : 907
Data de inscrição : 16/05/2011
Reputação : 47 Pontos : 24837

Warning Necropost
[DotA]Tudo sobre Dota 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DotA]Tudo sobre Dota 2 Right_bar_bleue


http://www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DotA]Tudo sobre Dota 2 Empty Re: [DotA]Tudo sobre Dota 2

Mensagem por Raziel_br 2011-07-08, 20:36

acho que eles devem ir chegando aos poucos...

até porque só sairam essas 4? imagens
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31994

Warning Necropost
[DotA]Tudo sobre Dota 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DotA]Tudo sobre Dota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DotA]Tudo sobre Dota 2 Empty Re: [DotA]Tudo sobre Dota 2

Mensagem por TAKA.Helio 2011-07-08, 22:39

As imagens foi só pra não deixar os jogaores na seca, sem saber de nada, aí lançaram essas imagens ai....

Pelo que eu vi, eles tem que confirmar cada herói, não sei se eh com a Blizzard, ou se eles tão fazendo, e adicionando na lista...

Mas acho que não, pelo contrário, parece que vai ter heróis novos
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26549

Warning Necropost
[DotA]Tudo sobre Dota 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DotA]Tudo sobre Dota 2 Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DotA]Tudo sobre Dota 2 Empty Re: [DotA]Tudo sobre Dota 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos