[DotA]Tudo sobre Dota 2
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[DotA]Tudo sobre Dota 2
DotA 2 vs LoL, HoN, e DotA
- Spoiler:
O que o lançamento do dota 2 irá causar ao os outros games do mesmo estilo?
Defense of the Ancients
Vamos começar com Defense of the Ancients. DotA tem, indiscutivelmente a maior base de jogadores do que qualquer jogo MOBA e é o primeiro jogo do gênero. DotA tem conseguido manter os jogadores do núcleo e será difícil para qualquer jogo para mudar isso. DOTA 2, porém, tem algumas vantagens. Primeiro de tudo o que tem Icefrog, o designer sempre confiável e até mesmo amado (não sei por quem), e o designer do DotA nos anos passados. E em segundo lugar, ele vai, como prometido, tanto quanto possível, ter a mesma jogabilidade com uma transição suave. Na minha opinião, enquanto a Valve e Icefrog conseguem manter DOTA 2 em uma atualização de conteúdo com DotA, então muito em breve a comunidade irá mudar para DOTA 2 e torná-lo oficialmente o novo núcleo jogo DotA. DotA não tem nada a temer de DOTA 2, apenas a chance de ser realmente pior do que o esperado.
Heroes of Newerth
Então, vamos continuar com Heroes of Newerth. Minha opinião é que HoN é o jogo que está na pior posição do que qualquer outro. Com as mudanças não o suficiente e inovações para o jogo DotA original, isso se deve sobretudo oferecido somente uma plataforma melhor olhando com um motor de jogo estável e um sistema de stats bom. Isso não é trivial em qualquer caso, mas, ao mesmo tempo não é suficiente para estabelecer uma base de jogadores muito dedicados. Infelizmente, em todos os pontos, o HoN fez bem, e esperamos que a partir de DOTA 2, eles façam uma plataforma ainda melhor. A base de jogadores de HoN irá diminuir drasticamente após DotA 2
League of Legends
Finalmente, League of Legends. Acredito que LoL é um jogo que conseguiu estabelecer uma base de jogadores dedicados através de diferenciação do jogo DotA original em muitos aspectos. Aparentemente, há um monte de fãs que gostam do jogo para o que é, ou tornou-se, e não olhar para ele como um clone DotA. O jogo tem um sistema de out-of-game inovador para apoiá-lo. Dito isto, ainda é altamente provável que LoL também vai ver algumas perdas em sua base de jogadores, mas não uma tremenda.
Biofeedback na Jogabilidade: Como a Valve estuda fisiologia para melhorar a experiência de jogo
A Valve sempre entrega uma visão fascinante do mundo por trás das cenas de seus processos de desenvolvimento de jogos na GDC, e este ano não foi excepção. Mike Ambinder, um psicólogo experimental que trabalha na Valve, proferiu uma palestra fascinante intitulada "Biofeedback na Jogabilidade: Como a Valve estuda fisiologia para melhorar a experiência de jogos".
O título é bastante auto-explicativo - basicamente, a pesquisa envolve a medição de leituras fisiológicas e tentar descobrir se essas 'medidas' quantificáveis podem ser usados de forma construtiva para alterar a sua experiência de jogo.
Então ele está medindo as coisas como freqüência cardíaca, nível de contundância na pele (relacionado com o quanto você sua), expressões faciais, movimentos oculares, e até mesmo a atividade cerebral. As medições são então correlacionados com as gravações da jogabilidade, permitindo-lhe investigar fatores como a quantidade de mudanças de um sujeito, numa freqüência cardíaca, quando confrontado com grandes desafios em um jogo.
Será que existe uma combinação mágica ou uma seqüência destes estados alta / baixa excitação que resulta em uma experiência de jogo que os jogadores relatam ser apenas 'agradável'?
Houve um exemplo dado em que a resposta foi um claro "sim", e é aquele que qualquer um que tenha jogado um jogo multiplayer vai quase certamente ser capaz de instantaneamente se relacionar. Acontece que eles testaram um joguinho antigo chamado DOTA 2 e descobriram que as pessoas gostam de saber as reações fisiológicas do outro time.
Outra possível vantagem que não está diretamente relacionada à gameplay, mas pode estar relacionada a experiência global de um jogador que está usando o biofeedback. Se você tem histórico de jogador que pode indicar se um jogador é tenso e volátil, você pode querer evitar combinando-os com um jogador calmo e colocá-los contra alguém para garantir que todos estão recebendo uma experiência mais adaptada às suas personalidades.
Single Player e Suporte Offline
Esse segmento é dedicado a quais recursos vai dar DOTA 2 enquanto estiver offline, ou seja, quando não há nenhuma conexão ativa com a internet.
Icefrog já declarou que o jogo terá um modo single player. Ele disse que você será capaz de jogar sozinho ou com amigos e ter Bots/AI preenchendo o restante dos slots para um jogo. Além disso, ele disse que haverá cenários especialmente criados desafio, algo como Pudge Wars, incluídas no jogo. Tudo isso é muito interessante e de fato promissor para os jogadores novos e pessoas viciadas que querem apenas praticar mais. O que esta resposta não indica claramente é se esses recursos estarão disponíveis offline.
Pagando pra jogar
Muito se tem discutido sobre a política de pagamento que a Valve vai usar em DOTA 2. Gabe Newell nega todos os rumores e explica a dinâmica inovadora modelo de pagamento que irão implementar. Disse que os modelos atualmente usados pela maioria das empresas em (preço de varejo / assinaturas / micro-transações) são todos "quebrados"! Ele continuou explicando que [válve] eles estão procurando em um modelo de pagamento nova e mais dinâmica com base em clientes de participação na comunidade.
"Então, na prática, uma pessoa realmente agradável em nossa comunidade deve começar DOTA 2 de graça, por causa do comportamento passado em Team Fortress 2" Newell acrescentou. "Agora, um empurrão real que irrita todo mundo, eles ainda podem jogar, mas um jogo é o preço cheio e eles tem que pagar um extra de cem dólares se quiserem voz."
Esta poderia muito bem ser um grande passo para ter uma comunidade mais saudável, mais maduro e amigável para DOTA 2. Todos nós sabemos como o gênero sofre uma das piores comunidades de jogos online (afff kita seu lixo nub do car@lho!) e não estou surpreso ao ver que é da Valve, e pessoalmente intenção Newell, para purificá-lo e mantê-la limpa.
Chagelogs Oficiais!
A Valve lançou changelogs sobre o dota 2, eu traduzi o máximo que pude, segue ai todos os changelogs organizados conforme o tempo em que as mudanças foram feitas
Título: It `s a big problem.
Data: 3 de março de 2011
Data: 3 de março de 2011
- Spoiler:
Título: It `s a big problem.
Data: 3 de março de 2011
- Animação Pudge do gancho, ele ficava bugado se fosse interrompido antes de terminá-la.
- O som do 'Silencer' não estava executando quando alguem ganhava o buff
- Dream Coil stunando unidades invulnerável (forma de onda, Omnislash, etc).
- Flecha da mirana e Hook do pudge consertados
Alterações / adições
- UI loja Ativado
- Removido Enigma, Tiny, e Viper de "New heróis" da lista, assim eles não vão conseguir ser os únicos escolhidos com Random Hero.
- Adicionado efeitos luar sombra de Mirana e seus companheiros de equipe.
- Adicionado a capacidade de atacar e destruir as runas e itens de mundo.
- Runas e itens físicos agora realçar inválido com o cursor padrão, se a unidade de controle não tem capacidade de movimentação.
- Adicionado NARRADOR de novo para matar Roshan, Torres e Barracks.
- Adição de um atraso na construção de mensagens de ataque a ser menos spam.
- Só bloodstone um (o primeiro em seu inventário) recebe uma carga quando há uma morte herói nas proximidades.
- Razor's Eye of the Storm é agora um processo de dois estágios. Primeiro ele atinge unidades então alvos torres, quartéis, e os antigos.
- Painel New Spectator.
- Bots agora pegam runas
- Fixed Avalanche duração 0,5 segundo demasiado longo.
- Corrigido um bug onde debuff Viper da pele corrosivos não faria qualquer dano ao creeps que tinha envenenado.
- Congelamento de campo não fixa retardar a velocidade de ataque.
- Corrigido itens físicos que estão sendo visível através da névoa da guerra.
- Não Greve Viper fixo desaceleração Imune Magic.
- Não Torrent fixo dando visão sobre a área que atinge.
- Danos Grow fixo a ser adicionado
Título: Atualização
Data: 22 de março de 2011
Data: 22 de março de 2011
- Spoiler:
- Viper Strike fazendo potência máxima durante todo o tempo em vez de cair.
- Fixed mínimo cap velocidade de ataque.
- Adicionado um comando-createhero chat (adicionar inimigo no fim de torná-lo inimigo para você).
- Adicionando o modificador gradual para enfermarias sentinela e observador. Isto permite que as unidades para passar por eles.
- Não Navio Kunkka realmente fazendo o navio se lançou perto da borda do mundo e para o mundo.
Título: Atualização
Data: 12 de março de 2011
Data: 12 de março de 2011
- Spoiler:
Correções
- Fixed arrastar selecionar se você quebrar arrastado sobre o HUD inferior.
- Fixed Toss segmentação correios.
- Fixed Cadeia elenco de Frost inicial sendo incapaz de atingir a magia imune (ministun ainda trabalha sobre eles).
- Fixed Cadeia da Frost bounces retardando todas as imunes a magia.
- Blade Quelling fixo trabalhando nega e em edifícios.
- Muitas correções de Matchmaking.
- Corrigido o placar não mostra a pontuação correta, se você fosse um jogador de Dire.
- Corrigido um problema onde quando Dragon Knight na sua forma de dragão foi afetado por Voodoo (sapo ou de frango), ele às vezes não mudar para o novo modelo.
- Regeneração Mantilha Fixo.
- Custo fixo Bracer.
- Sobrecarga Tempestade fixo está sendo usado em cima nega.
- Torres radiante fixa do meio em que está sendo removido depois de uma desova changelevel se eles foram destruídos no jogo anterior no servidor.
- Não Fogo Foco Fixo trabalhando contra imune a magia.
- Fixed Powershot exigindo muito tempo para ler o dano total.
- Corrigido alguns bugs com a interação com o sonho da bobina imune a magia.
- Fixed Courier função captador stash ter um atraso (o que faria com que ele vem sem itens, se você emitiu pickup / entregar rapidamente).
- Aumento da picape Courier gama stash.
- Olho fixo de Skadi trabalhando em torres.
- Fixed Cristal Nova trabalhando em torres.
- Adicionado criar ilusão / kill efeitos.
- Muitas correções para bots, incluindo menos turtling jogo atrasado.
Título: Estamos de volta!
Data: 8 de abril de 2011
Data: 8 de abril de 2011
- Spoiler:
- Na repetição / espectador modo, os heróis no painel de avaliação agora são clicáveis (salto para a localização do herói).
- Chamada de Berserker Axe agora funciona corretamente com creeps neutros.
- Limpo até questões projétil sobre a não-linear do nível do solo.
- Bots já sabe como usar um número de itens: BKB, Guarda de Shiva, Mail Blade, Sheepstick, Scepter Eul é, Dagon, Funcionários Force, Necronomicon, Orquídea, reciclagem Janggo, Ancient, Boots Arcane, Armlet, Buckler, Blade Ethereal, Invisibilidade espada, Manta, Medallion of Courage, Mekansm, Pipe, e Urn of Shadows.
- Tiny não pode mais jogar correios usando Toss, e os danos causados por Toss correios danos não serão mais.
Título: Hey, é uma atualização
Data: 30 de abril de 2011
Data: 30 de abril de 2011
- Spoiler:
* Muitas melhorias para Bot AI.
* Melhor DotaTV dirigido enquadramento modo.
* Adicionado DotaTV vista ombro dirigido.
Cogs * calhambeque fixo para ser killable por sua própria equipe (ele pode fazê-lo em uma batida).
* Ajustado como Cogs calhambeque é organizar unidades de perto quando implantado - que deveria ser melhor sobre unidades armadilhas agora.
* Corrigido um bug onde se um herói tentou pegar o Aegis com um inventário completo, a Aegis seria vinculá-las de forma permanente, embora não realmente buscá-lo.
* Fixed Urn of Shadows não ficar dispeled por torres
* Regeneração Base fixa herói sendo menos do que deveria ser
* Camera fov aumentou novamente (maior do que o desejado apenas para testá-lo mais facilmente)
* Parede fixo de Replica danos ilusão
* Corrigido Danos Slardar do Amp não concessão de visão em torno da unidade, ele amped.
* Corrigido o erro onde os heróis não receberia ajuda se um herói é morto por creeps / torres.
* Os itens agora tem uma marca do descritor sob o seu nome, se eles são uma Orb, item Boots, ou consumíveis, para ajudar com a possível confusão entre o empilhamento de efeitos.
* Limpo até algumas questões que estavam causando algumas dicas para mostrar de forma incorreta.
* Sobi Mask e Janggo antigos estão agora Máscara e Tambor de Endurance, respectivamente (não tinha certeza sobre estes, provavelmente apenas espaços reservados para agora)
* Implementada a prioridade de ataque mais baixo para as alas, arrasta-se, eo Boots of Travel alvo teleport.
* Barras de Saúde Creep está escondido, enquanto espectador. Você pode trazê-los temporariamente até segurando ALT.
* Corrigido ter que bater SHIFT + ENTER para conversar no espectador.
* Invisbile unidades fixas não ter um healthbar no modo espectador.
Título: Cinco de Atualização (é isso mesmo oO)
Data: 5 de maio de 2011
Data: 5 de maio de 2011
- Spoiler:
* Adicionado Earthshaker e Kunkka bots.
* Bloodstone agora ganha acusações, ao invés de pilhas de um lustre.
* Várias correções e ajustes para a câmera DotaTV.
* Enganchada acima de animação Pudge do Rot novo.
Punho * Fiend fixo não funcionando corretamente sobre a magia unidades imunológico.
* F maiúsculo fixo não está funcionando corretamente no chat.
* Padronizada projétil acerta com respeito a Sphere, imunidade a magia, e invulnerabilidade.
* Projétil Adicionado esquivando de teleports, invisibilidade e Salto do Mirana.
Exatores * Kobold agora Aura Speed.
Khans Centaur * agora Aura Endurance.
Khans Centaur * agora War Stomp.
Título: Quem quer uma atualização
Data: 13 de maio de 2
011Data: 13 de maio de 2
- Spoiler:
* Você agora automaticamente para grupos de não selecionados, unidades controladas através de guia.
Clarão * Foguete calhambeque fixo a ser visível no minimap novamente.
* Switched Sange e yasha de sua maim efeito orb para desencadear de um evento OnAttackLanded vez.
* A velocidade de movimento Manta não acumula com yasha ou Sange e yasha.
* Corrigido Reaper Scythe na magia unidades imunológico.
* Corrigido Fatal Bonds nem sempre adicionando o alvo principal.
* Corrigido uma série de habilidades ter interação incorreta com Sphere: Slithereen Crush, Jinada, Wind Walk, Echo Slam, Lua Glaive, Pulse Morte, Purificação, Scream of Pain, Fatal Bonds.
* Adicionado crescer fator a BKB.
* Implementado capacidade neutra Ogre Magi de Armadura Frost.
* Implementado capacidade Troll Warlord neutra Dark Ensnare.
* Implementado capacidade neutro gigante Wolf Critical Strike e capacidade neutra Alpha Wolf Critical Strike.
* Implementado capacidade neutra Alpha Wolf Aura Command.
* Implementado neutro Enfurecido capacidade Wildkin do Tornado.
* Fixed Centaur Guerra Khan Stomp e Aplauso Polar Furbolg Ursa Guerreiro Trovão para que eles não são absorvidos pelo Sphere.
* Aura Vampiric fixo em ilusões.
* Vortex fixo Elétrica às vezes não puxar uma unidade se ele está fugindo, enquanto casting.
* Adicionado nova unidade de corpo a corpo convocados: Warrior Troll Warlord neutra Dark Skeleton.
* Adicionado Defenda o uso de capacidade Ally Bane, Crystal Maiden, Sven, Tidehunter, Spirit, Tiny Vengeful e Windrunner bots.
* Adicionado um monte de nomes de desaparecidos unidade de convocados.
* Tidehunter de Ravage é agora consumido pela Esfera.
Título: Pop-lo. Travá-la. Patch-lo.
Data: 20 de maio
011Data: 20 de maio
- Spoiler:
* Ativado Pugna e Beastmaster (em andamento modelos).
* Adicionado novo em andamento modelos para Lina, Drow, Windrunner.
* Implementado capacidade neutra Satyr Malandro Purge.
* Implementado capacidade neutra Satyr Soulstealer de Queimadura de Mana.
* Implementado capacidade Shockwave neutro Satyr Hellcaller é.
* Implementado capacidade neutra Satyr Hellcaller da Aura Unholy.
* Implementado capacidade neutra Floresta Troll High Priest Heal.
* Implementado capacidade Tempestade Harpy neutro Chain Lightning.
* Implementado capacidade antiga neutro Black Dragon Ataque do Splash.
* Corrigido relâmpago Zuus do Arc de modo que já não salta para as unidades invisíveis ou unidades no fog of war.
Purge * Diffusal Blade agora remove buffs / debuffs de qualquer alvo, não apenas heróis.
* Limpo até a transição visual entre dia / noite.
* Fixed creeps neutros sempre desova se o creeps antigos eram mágicos-imune.
* Hélice contra Axe agora irá acertar alvos a magia imune.
* Corrigido acrescentando Bloodseeker 80 de dano quando o sangue em fúria em vez de 80% da base.
* Vácuo Dark Seer agora destruir as árvores ao redor da área-alvo.
* HAMMER Mjollnir fixo dos deuses! realmente não proccing.
* Corrigido implementação de Earthshaker Scepter final fazendo o dobro de dano a todas as unidades atingidas por ele em vez de ondas de desova 2 echo por herói.
* Feedback Fixo (queimadura de mana) não funciona em ilusões.
* Árvore Furion agora obstruir a visão para o time inimigo.
* Fixed saúde Pudge não atualização ao atualizar Flesh Heap.
* Feito CTRL uma tecla modificadora para testar o envio de uma ordem para todas as unidades controláveis. Então você não tem que selecionar todos os seus eidolons mais enigma agora, apenas mantenha o controle quando você dá uma ordem e que todos possam segui-lo vai.
* Limpo up como ilusões foram criadas.
* Estado capacidade Ultimate é agora mostrado como um pip na barra de herói.
* Fixed Malefice marcando um tempo extra sempre.
* Fixed Eidolons multiplicando-se por atacar edifícios.
* Ravage fixo ficando bloqueada por Linken Sphere.
* Pele fixo Corrosivo vs unidades mecânicas.
* Geada Cadeia fixo parar imediatamente, uma vez que encontra uma unidade de magia imune.
* Fix para um caso de bots ficar preso em marcha lenta no local.
Título: Ah Carne Fresca (bem vindo testers novo)!
Data: 26 de maio de 2
011Data: 26 de maio de 2
- Spoiler:
* 3 Heróis Novo! Nevermore, Enchantress. e Leshrac.
* Adicionado o modo Tutorial.
* Adicionado Bug Reporter: Você pode digitar "bug" no console para uma forma mais detalhada, ou pode apenas escrever "bug: [texto bug inserção aqui]" no chat do jogo para entrar um novo bug na mosca.
* Adicionado suporte para parcial e totalmente itens compartilháveis.
* Fixed Chronosphere movendo edifícios
* Corrigido o lobby em falta / não bug equipe quando começar um jogo matchmaking (oi ttocs!)
* A duração visão fixa na Onda de Terror
* Lifesteal fixo de leeching fora das alas (como as alas do Rhasta)
* Fixed Frostbite não revelar unidades invisíveis
Última Vontade * Fixed Necronomicon está trabalhando em Torres
* A velocidade de projétil Toque Veneno fixo é * Toque Veneno fixo de regras de direcionamento
* Fixed Blademail trabalhando em torres e enfermarias * Corrigido falhas de vários servidores.
* Valores fixos de drenagem vida sempre a ser a de atualizar Scepter
* Corrigido Vida intervalo carrapato Drenagem
* TV clientes fixos DOTA conexão e não ter qualquer árvore do lado do cliente
info. Isto também significa que as árvores sendo destruído / spawned agora vai trabalhar.
* A cor Espírito New Vengeful passar.
* Bloodstone fixos não concessão visão no local da morte.
* Removido Brilha herói experimental.
* Fix para projéteis ataque rastreamento bater em você mesmo depois que você se esquivou-los.
* Queda Fixo / equipar regras para Rapier.
* O modo de introdução fixas e cvars outros persistem em jogos se o servidor foi reutilizado.
* Fez um casal eventos disponíveis aos espectadores, como pickups rune e engarrafamento.
* Corrigido o erro que poderia causar ilusões para não subir de nível totalmente suas habilidades.
Impacto sons * costuma ser jogado se o alvo está dormente. Correções ouvir heróis inimigos lutando neutros.
* Corrigido crescentes danos Vladimir em 15 em vez de 15%
* Courier agora pode encher a garrafa
* Corrigido atacando danos Wards sendo bloqueado por Vanguard / Kraken / etc
* Fixed Helix Contador procing off de coisas não pode ferir
* Intervalo de dano fixo Frostbite
* Bottle agora sempre capta a runa quando pegá-lo, em vez de apenas quando ele está vazio
* Corrigido um bug com OnIntervalThink não está funcionando corretamente, se o intervalo de tempo acho que é aumentada após a criação
* Regeneração do coração fixo trabalhando em ilusões
* Corrigido vários bugs com Touch Veneno
* Fixed Remnant estáticos não dando visão
* Veneno fixo Sting vs unidades mecânicas
* Fonte de som fixa para Touch Veneno
* Veneno fixo Sting das ilusões
* Urna fixa múltiplas acusações de sombras ficando
* Corrigido bugs com a forma como a resistência a magia da base e os itens foram calculados com ilusões
* Corrigido variou e melee manta de entrada / saída valores que estão sendo invertidos
* Fixed feitiços fazendo seus danos amplificados duas vezes para as ilusões
* Adicionado visão projétil Powershot Windrunner e geada Lich Chain.
Illusions * agora copie o estado do herói se transformou (DK ult)
* Adicionado um número de novos comandos de console baseado em trapacear:
. item X - cria o item X no inventário de seu herói
. levelbots X - aumenta o nível de todos os heróis criados por X
. givebots X - dá inciso X a todos os heróis criados
. wtf - desliga todos os cooldowns e os custos de mana
. unwtf "console enganar comando para reativar cooldowns e os custos de mana.
. escala de tempo - acelera ou desacelera o tempo
. spawnneutrals - Forças de uma desova de todos os creeps neutros
. spawncreeps - Forças de uma desova de todos os creeps lane
. disablecreepspawn - desliga desova creep normais
. enablecreepspawn - gira em torno de desova creep normais
. killcreeps X - matar todos, arrasta-se radiante, terríveis ou neutro (X é tudo, radiante, dire, ou neutro)
. allvision - todas as unidades dão visão
. normalvision - desliga allvision
Título: Update. Rearmar. Update.
Data: 2 de junho de 2
011Data: 2 de junho de 2
- Spoiler:
* Ativado Tinker.
* Se você é aceito em um jogo matchmaking enquanto espectador um outro jogo, ele será automaticamente remove-lo de espectador.
* Corrigido o Tutorial aleatoriamente aparecendo durante a não-tutorial de jogos.
* DOTA TV funciona em replays agora.
* Corrigido primeira-habilidade aleatoriamente disparando-bug que foi causado por cliques errante no painel de ação (ttocs encontrou uma repro / HighFive).
Espíritos * Profeta Morte fixo de exorcismo não fixação no chão.
* Lotes de correções para Illusion, Imunidade Mágica e regras Sphere.
* Anel Alma fixa para dar a mana adequada, mesmo quando sua mana estiver cheia.
* Implementado Scepter final do Witch Doctor.
* Bata eco fixo fazendo 1 a menos de eco para as metas iniciais.
* Pele fixo corrosivas com um bug que fazia com que ele não funcione corretamente.
* Fixed Eye of the Storm bater unidades fogged / invisível.
* Geada Cadeia fixos e paralisante Cask tais que agora saltam corretamente quando sua unidade alvo morre / esquiva.
* Corrigido Ward Pugna do Nether não imediatamente indo embora quando ele é destruído.
* Suicídios Corrigido exibindo a mensagem errada.
* Um bilhão (talvez não literalmente) ajustes à forma como a câmera de TV DOTA faixas unidades. Deve resolver a maioria pops e posições de câmera estranho (como quando o assassino ea vítima estão muito longe como com Zuus).
Fonte: http://www.dota-two.com
Re: [DotA]Tudo sobre Dota 2
Opa, Aion of Strifes foi o primeiro jogo do genero! (respeitem o AoS).
Bills- Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 32084
Re: [DotA]Tudo sobre Dota 2
Segundo o Bills a blizzard tem um dota no starcraft 2, não sei se é da blizzard msm, mas eu vi alguns vídeos lah...
Re: [DotA]Tudo sobre Dota 2
Não, o Aion of Strifes foi um jogo antigão, era de Starcraft 1. Ele desapareceu há muito tempo não sei se ele foi atualizado no SC II. Mas uma vez eu vi umas fotos sobre um tal DotA da Blizzard
Bills- Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 32084
Re: [DotA]Tudo sobre Dota 2
Nossa Senhora!Parece Muito Mais Loko!!!
Mais Isso é Para Warcraft Ou Starcraft?Ou é Uma Fusão Dos 2?Ou é Um 'Jogo' Separado E Não Um Mapa?
Esses Negócios Me Lembraram Xadres xD
Mais Isso é Para Warcraft Ou Starcraft?Ou é Uma Fusão Dos 2?Ou é Um 'Jogo' Separado E Não Um Mapa?
Esses Negócios Me Lembraram Xadres xD
Re: [DotA]Tudo sobre Dota 2
Heroes of Newerth eu acho um jogo muito bom a engine e tudo, só que os cara não soberam balancear os heróis e alguns itens é o que torna o jogo um pouco ''robado'' para alguns heróis, se não fosse isso, e se não fosse pago, seria um dos jogos mais jogados, comparando a dota e ao lol é claro.
Re: [DotA]Tudo sobre Dota 2
achei uns screenshots
preferia o bloodseker antigo..
=\
preferia o bloodseker antigo..
=\
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 33044
Re: [DotA]Tudo sobre Dota 2
Raziel_br escreveu:preferia o bloodseker antigo..
²
Mas o morphling eu achei muito fod$#
Re: [DotA]Tudo sobre Dota 2
a lina ta legal, mais eu preferia com cabelo mesmo
x
D
x
D
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 33044
Re: [DotA]Tudo sobre Dota 2
morphling tem mãos e dedos aff
Bills- Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 32084
Re: [DotA]Tudo sobre Dota 2
Nossa, agora que eu vi que assinatura do gulider é o morphlin do dota2
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 33044
Re: [DotA]Tudo sobre Dota 2
Nossa, pensava que todo mundo já conhecia essas screens, elas são bem antigas, então resolvi não posta-las....
Re: [DotA]Tudo sobre Dota 2
eu conheci hoje
xD
xD
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 33044
Re: [DotA]Tudo sobre Dota 2
Eu também esqueci de postar a lista de todos os heróis confirmados para o DotA 2, mas são basicamente todos aqueles que estão no warcraft...
Re: [DotA]Tudo sobre Dota 2
TAKA.Helio escreveu:Eu também esqueci de postar a lista de todos os heróis confirmados para o DotA 2, mas são basicamente todos aqueles que estão no warcraft...
Vai ter algum hero do dota de warcraft esquecido? Que não irá para o DotA 2 ??
Re: [DotA]Tudo sobre Dota 2
acho que eles devem ir chegando aos poucos...
até porque só sairam essas 4? imagens
até porque só sairam essas 4? imagens
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 33044
Re: [DotA]Tudo sobre Dota 2
As imagens foi só pra não deixar os jogaores na seca, sem saber de nada, aí lançaram essas imagens ai....
Pelo que eu vi, eles tem que confirmar cada herói, não sei se eh com a Blizzard, ou se eles tão fazendo, e adicionando na lista...
Mas acho que não, pelo contrário, parece que vai ter heróis novos
Pelo que eu vi, eles tem que confirmar cada herói, não sei se eh com a Blizzard, ou se eles tão fazendo, e adicionando na lista...
Mas acho que não, pelo contrário, parece que vai ter heróis novos
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