Power Treads
+2
TAKA.Helio
Kaien
6 participantes
Página 1 de 1
Power Treads
Power Treads
Aumenta a movespeed em 60 e a velocidade de ataque em 25% e da 8 de bônus em qual atributo você quiser apenas clicando nela.
Treads Vermelha = +8 de força
Treads Verde = +8 de agilidade
Treads Azul= +8 de inteligência
OBS: Lembrando que quando estiver com power treads você não pode ter qualquer outro item que seja bota. Exemplo: Boots of speed, Boots of mana,travel booots e Phase Boots.
Requerimentos:
Boots Of Speed
Custa 500 de Gold
Gloves of Haste
Custa 500 de Gold.
Belt of Giant Strenght
Custa 450 de Gold
OU
Boots Of Elvskin
Custa 450 de Gold
OU
Robe of Magi
Custa 450 de Gold.
Custo Total: 1450 de Gold.
Sugestões de Heroes para usar Power Treads:
-Todos.
Alguns Exemplos de heros que usam treads:
Video de exemplo de como usa
(Enviado por YoungMoney)
Aumenta a movespeed em 60 e a velocidade de ataque em 25% e da 8 de bônus em qual atributo você quiser apenas clicando nela.
Treads Vermelha = +8 de força
Treads Verde = +8 de agilidade
Treads Azul= +8 de inteligência
OBS: Lembrando que quando estiver com power treads você não pode ter qualquer outro item que seja bota. Exemplo: Boots of speed, Boots of mana,travel booots e Phase Boots.
Requerimentos:
Boots Of Speed
Custa 500 de Gold
Gloves of Haste
Custa 500 de Gold.
Belt of Giant Strenght
Custa 450 de Gold
OU
Boots Of Elvskin
Custa 450 de Gold
OU
Robe of Magi
Custa 450 de Gold.
Custo Total: 1450 de Gold.
Sugestões de Heroes para usar Power Treads:
-Todos.
Alguns Exemplos de heros que usam treads:
Video de exemplo de como usa
(Enviado por YoungMoney)
Última edição por Kaien em 2011-07-15, 14:42, editado 5 vez(es)
Kaien- Número de Posts : 277
Reputação : 12 Pontos : 24753
Re: Power Treads
Ótimo tutorial, parabéns por criar tutoriais na área do dota.
Mas lembre-se que o que importa é a qualidade, e não a quantidade.
Faça tutoriais bem mais caprichados, com vídeos e etc. Lembre-se que a power treads é um dos itens mais versáteis que existem no DotA, então, mostre o porque disso aos usuários, e ensine estratégias de como usá-lo eficientemente.
Fora isso, o tutorial está bom, parabéns!
Mas lembre-se que o que importa é a qualidade, e não a quantidade.
Faça tutoriais bem mais caprichados, com vídeos e etc. Lembre-se que a power treads é um dos itens mais versáteis que existem no DotA, então, mostre o porque disso aos usuários, e ensine estratégias de como usá-lo eficientemente.
Fora isso, o tutorial está bom, parabéns!
Olha TAKA.Helio eh que seinceramente esse eh meu segundo ou terceiro tópico, portanto não sei direito colocar videos ou outras coisas.
Mas quando eu aprender vou postar tudo aqui.
Obrigado ^^
Mas quando eu aprender vou postar tudo aqui.
Obrigado ^^
Ela é boa e ultilizavel só de inicio de game, depois n server p bosta nenhuma
Prefiro Phase Boots
Prefiro Phase Boots
Kaien, como o nosso colega Nevermore já tinha dito antes, você errou na parte de utilizar a cor preta de fonte em um fundo preto. Quanto a questão dos heróis que combinam com a Treads, vou falar alguns que na minha opnião fica bom, Lycan, Balanar, Bristleback, Traxex, Gondar, Morphling, Mortred, Mirana, Nevermore. Esses foram os que eu consegui me lembrar nesse momento.
Quanto a questão do tópico novamente, ficaria bem interresante se você coloca-se um tipo de estratégia para utilizar ela. Por exemplo alterna-la no meio da partida, caso seja preciso de life, mude para força, mana inteligência. Acho que no geral o tópico ficou legal. Achei um vídeo que pode deixar o tópico mais recheado. Estarei mandando o link por PM.
Obervação: Se você precisar de ajuda para achar ícones e ou qualquer outra coisa, sinta-se livre de me pedir.
Quanto a questão do tópico novamente, ficaria bem interresante se você coloca-se um tipo de estratégia para utilizar ela. Por exemplo alterna-la no meio da partida, caso seja preciso de life, mude para força, mana inteligência. Acho que no geral o tópico ficou legal. Achei um vídeo que pode deixar o tópico mais recheado. Estarei mandando o link por PM.
Obervação: Se você precisar de ajuda para achar ícones e ou qualquer outra coisa, sinta-se livre de me pedir.
YoungMoney- Número de Posts : 10
Reputação : 2 Pontos : 24389
Olha eu to tentando terminar o tutorial só que fala que a largura do meu texto eh muito grande ;/
eae como faz?
eae como faz?
Kaien escreveu:Olha eu to tentando terminar o tutorial só que fala que a largura do meu texto eh muito grande ;/
eae como faz?
Como assim a largura do texto é muito grande? Tira uma print disso,
Ensina a usar o item tambem, custa nada e deixa o tutorial mais bonito. Explica que a pt de força da HP, a pt de int da Mana, e pt de agi é inutil. Tem nego que não sabe trocar a pt T_T
PS: No lugar de Belt of Strenght ou Boots of Elvskin, voce pode usar Robe of Magi. =D
PS: No lugar de Belt of Strenght ou Boots of Elvskin, voce pode usar Robe of Magi. =D
Bills- Número de Posts : 1446
Reputação : 173 Pontos : 32044
Aew galera obrigado por me ajudar no tutorial hein ;D