[AJUDA] Condição para abrir um portão!
4 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
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[AJUDA] Condição para abrir um portão!
Gente, eu tenho um sistema de portões muito legal... Precisa de chave para abrir e etc... Mas no meu mapa você começa com 2 unidades
1- Construtor
2- Carro do construtor
Tipo, o Construtor tem um inventário que tem uma chave dentro e o Carro do construtor não tem inventário e nem chave...
Ou seja, o Carro do construtor não pode abrir o portão MESMO se o Construtor estiver dentro dele...
O que eu gostaria ?
Eu gostaria de fazer tipo uma condição "Se o Construtor estiver dentro doCarro do construtor e ter a Chave Da Felicidade ENTÃO o portão irá abrir"
Isso que eu gostaria, valeu e abraços !
1- Construtor
2- Carro do construtor
Tipo, o Construtor tem um inventário que tem uma chave dentro e o Carro do construtor não tem inventário e nem chave...
Ou seja, o Carro do construtor não pode abrir o portão MESMO se o Construtor estiver dentro dele...
O que eu gostaria ?
Eu gostaria de fazer tipo uma condição "Se o Construtor estiver dentro doCarro do construtor e ter a Chave Da Felicidade ENTÃO o portão irá abrir"
Isso que eu gostaria, valeu e abraços !
Hbadotti- Número de Posts : 207
Data de inscrição : 06/07/2011
Reputação : 3 Pontos : 23782
Re: [AJUDA] Condição para abrir um portão!
Existe uma condition (boolean) que é o seguinte (eu nao me lembro direito nao to com wolrd editor aqui)
Boolean - A unit is transported
acho que não tem como voce fazer esses dois tipos de condition..
"Eu gostaria de fazer tipo uma condição "Se o Construtor estiver dentro do Carro do construtor e ter a Chave Da Felicidade ENTÃO o portão irá abrir".
Se alguem mais experiente responder e tiver como fazer isso..
Mas:
A unit is transported é o construtor (unit-type).
Boolean - A unit is transported
acho que não tem como voce fazer esses dois tipos de condition..
"Eu gostaria de fazer tipo uma condição "Se o Construtor estiver dentro do Carro do construtor e ter a Chave Da Felicidade ENTÃO o portão irá abrir".
Se alguem mais experiente responder e tiver como fazer isso..
Mas:
A unit is transported é o construtor (unit-type).
[UdC]The.Helper- Número de Posts : 163
Data de inscrição : 25/09/2010
Reputação : 11 Pontos : 25202
Re: [AJUDA] Condição para abrir um portão!
Cara eu fiz um trigger bem assim
"((Transporting unit)) has an item of type Chave 1) Equal to True"
Não deu certo : /
"((Transporting unit)) has an item of type Chave 1) Equal to True"
Não deu certo : /
Hbadotti- Número de Posts : 207
Data de inscrição : 06/07/2011
Reputação : 3 Pontos : 23782
Re: [AJUDA] Condição para abrir um portão!
Foi isso que eu disse,acho que isso não tem como fazer.
O que tem como fazer é o seguinte :
events
a unit enters in "regiao na frente do portao" (ou do jeito que voce fez o portao abrir)
conditions
A unit is transported is (unit é o construtor - unit-type).
actions
open "portao"
Acho que pode ser isso.
O que tem como fazer é o seguinte :
events
a unit enters in "regiao na frente do portao
conditions
A unit is transported is (unit é o construtor - unit-type).
actions
open "portao
Acho que pode ser isso.
[UdC]The.Helper- Número de Posts : 163
Data de inscrição : 25/09/2010
Reputação : 11 Pontos : 25202
Re: [AJUDA] Condição para abrir um portão!
Vou fazer um mapa demo, rapidinho ja volto
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26905
Re: [AJUDA] Condição para abrir um portão!
Acho que consegui fazer mais ou menos o que voce quer.
faça o seguinte, chegue perto do portao sem o item, e voce verá que ele nao abre, pegue o item e chegue perto do portao novamente e verá que ele vai abrir, agora afaste e entre no carro e voce verá que o portao tbm vai abrir.
Aqui o link -> http://www.epicwar.com/maps/178438/
Qual quer bug ou mais alguma coisa para acrescentar é só falar.
faça o seguinte, chegue perto do portao sem o item, e voce verá que ele nao abre, pegue o item e chegue perto do portao novamente e verá que ele vai abrir, agora afaste e entre no carro e voce verá que o portao tbm vai abrir.
Aqui o link -> http://www.epicwar.com/maps/178438/
Qual quer bug ou mais alguma coisa para acrescentar é só falar.
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26905
Re: [AJUDA] Condição para abrir um portão!
Hm... vo baixar pra veer como eh.
Kaien- Número de Posts : 277
Data de inscrição : 08/07/2011
Reputação : 12 Pontos : 23838
Re: [AJUDA] Condição para abrir um portão!
Victor.... Infelizmente seu mapa foi...
PERFEITO
Sem palavras... +REP de novo...!
PERFEITO
Sem palavras... +REP de novo...!
Hbadotti- Número de Posts : 207
Data de inscrição : 06/07/2011
Reputação : 3 Pontos : 23782
Re: [AJUDA] Condição para abrir um portão!
^^ Disponha.
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26905
Re: [AJUDA] Condição para abrir um portão!
Cara estou postando de NOVO! (foda-se multi post ou sei lá oq)
O-B-R-I-G-A-D-O
Eu pensei que eu ia ficar com esse 'bug' pro resto do meu mapa, que eu nunca ia conseguir arrumar essa merda desde quando eu COMEÇEI a fazer o mapa eu estou tentando arrumar essa BUCETA
O-B-R-I-G-A-D-O
Eu pensei que eu ia ficar com esse 'bug' pro resto do meu mapa, que eu nunca ia conseguir arrumar essa merda desde quando eu COMEÇEI a fazer o mapa eu estou tentando arrumar essa BUCETA
Hbadotti- Número de Posts : 207
Data de inscrição : 06/07/2011
Reputação : 3 Pontos : 23782
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