TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DarkWerewolf se reapresentado para serviço!

+2
aldonova
DarkWerewolf
6 participantes

Ir para baixo

DarkWerewolf se reapresentado para serviço! Empty DarkWerewolf se reapresentado para serviço!

Mensagem por DarkWerewolf 2011-07-25, 11:50

Não sei quanto tempo fiquei away, mas estive ocupado com estudos, trabalho e outras coisas... A séculos não entrava mais no fórum, e quando entrava, só dava uma olhada ou outra.

E agora, depois de 2 formatações do PC, estou de volta para encher o saco de vocês... E acho que terei que reaprender muitas coisas no World Editor... Crying Fuu

Ainda sim, estou de volta galera. Principalmente falo pro Raziel que se precisar de ajuda no AvG, estou aqui!
DarkWerewolf
DarkWerewolf

Número de Posts : 285
Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 5 Pontos : 27048

Warning Necropost
DarkWerewolf se reapresentado para serviço! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100DarkWerewolf se reapresentado para serviço! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

DarkWerewolf se reapresentado para serviço! Empty Re: DarkWerewolf se reapresentado para serviço!

Mensagem por aldonova 2011-07-25, 13:12

Nossa Mais 1 Que Renasce Das Cinzas Do TeK

Bem Vindo Novamente xD



Eu Lembro De VocêDarkWerewolf se reapresentado para serviço! 123187

Mais Quando Eu Entrei No Fórum Vc Já Não Emtrava



Off:
Porque O Seu Nome Tambem Não Está Verde?Que PrecomceitoDarkWerewolf se reapresentado para serviço! 686295
aldonova
aldonova

Número de Posts : 1054
Data de inscrição : 20/01/2011
Reputação : 45 Pontos : 25516

Warning Necropost
DarkWerewolf se reapresentado para serviço! Left_bar_bleue3 / 1003 / 100DarkWerewolf se reapresentado para serviço! Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DarkWerewolf se reapresentado para serviço! Empty Re: DarkWerewolf se reapresentado para serviço!

Mensagem por Kaien 2011-07-25, 13:49

Ae bem vindo de volta manolo ;D
Kaien
Kaien

Número de Posts : 277
Data de inscrição : 08/07/2011
Reputação : 12 Pontos : 23813

Warning Necropost
DarkWerewolf se reapresentado para serviço! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100DarkWerewolf se reapresentado para serviço! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

DarkWerewolf se reapresentado para serviço! Empty Re: DarkWerewolf se reapresentado para serviço!

Mensagem por GuLider 2011-07-25, 13:52

Opa bem vindo de volta, das antigas você, em? (falo isso mesmo eu não sendo DarkWerewolf se reapresentado para serviço! 24822 )

Mais um da staff para ajudar a melhorar o fórum ;D
GuLider
GuLider

Número de Posts : 907
Data de inscrição : 16/05/2011
Reputação : 47 Pontos : 24907

Warning Necropost
DarkWerewolf se reapresentado para serviço! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100DarkWerewolf se reapresentado para serviço! Right_bar_bleue


http://www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

DarkWerewolf se reapresentado para serviço! Empty Re: DarkWerewolf se reapresentado para serviço!

Mensagem por TAKA.Helio 2011-07-25, 15:27

Welcomido de volta!
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26619

Warning Necropost
DarkWerewolf se reapresentado para serviço! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100DarkWerewolf se reapresentado para serviço! Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DarkWerewolf se reapresentado para serviço! Empty Re: DarkWerewolf se reapresentado para serviço!

Mensagem por DarkWerewolf 2011-07-25, 23:08

Valeu pela reciptividade galera! Own...
DarkWerewolf
DarkWerewolf

Número de Posts : 285
Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 5 Pontos : 27048

Warning Necropost
DarkWerewolf se reapresentado para serviço! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100DarkWerewolf se reapresentado para serviço! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

DarkWerewolf se reapresentado para serviço! Empty Re: DarkWerewolf se reapresentado para serviço!

Mensagem por Raziel_br 2011-07-26, 09:25

uehueh

o nome dele num ta verde porque ele ta num grupo antigo que tinha o nome roxo
¬¬'

um dia eu boto ele no grupo novo, mais é porque ele antes moderava era mais a área do mapa dele


___

quando eu termina de faze os herois novos eu te amndo o meu mapinha pra voce da uma corrigida nele

eu num tinha lançado versão nova desde aquela época proque eu tmb tinha ficado um ou 2 meses sem entrar no forum e muito tempo sem mecher no wolrd editor, mais agora eu to voltando aos poucos
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32064

Warning Necropost
DarkWerewolf se reapresentado para serviço! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100DarkWerewolf se reapresentado para serviço! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

DarkWerewolf se reapresentado para serviço! Empty Re: DarkWerewolf se reapresentado para serviço!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos