Bot Comprando item
3 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: Tutoriais: Gui, Jass, Spells, Terrain, Modelagem, Textura :: Triggers(GUI)
Página 1 de 1
Bot Comprando item
galera vocês acham q bot compra item vcs estao enganados pq eles nao compram se compracem teria cooldown no dota de 1 segundo os bot chego em uma regiao e adicina - o valor de seu gold para adiquerir o item baixe o mapa e veja pelomenos é o que eu acho
OBS:se queser fazer o do dota faz assim quando a unidade tiver po exemple 1600 de gold ela vai na ragião lá e compra os itens que vc progamo pra comprar pronto
Para a garantia que pe com regiao que é feito os bot do dota sempre vao no mesmo lugar comprar item eles pode passar um pouco mas sempre na quele lugar
Donwload:
http://www.epicwar.com/maps/181653/
OBS:se queser fazer o do dota faz assim quando a unidade tiver po exemple 1600 de gold ela vai na ragião lá e compra os itens que vc progamo pra comprar pronto
Para a garantia que pe com regiao que é feito os bot do dota sempre vao no mesmo lugar comprar item eles pode passar um pouco mas sempre na quele lugar
Donwload:
http://www.epicwar.com/maps/181653/
RicK.BoY.BR- Número de Posts : 147
Reputação : 2 Pontos : 24697
Re: Bot Comprando item
Bom, nao tendi oq vc escreveu (LOL) mais vo baxa pra ve oq e e depois edit
Edit: Otimo tuto ^^
Edit: Otimo tuto ^^
HHSaincTHH- Número de Posts : 113
Reputação : 1 Pontos : 25556
vlw mas pra simplificar é a assim o duro que nao sei como que faz direito quando a unidade estiver com 1600 de gold ela vai na quela regiao progamada e cria o item pra ela e nas esquece de add as propriedades - xxx(valor do gold desejado) este é um exemplo basico dos bot do dota.OBS: que eu fiz isso com regiao o dota ai dever ser assim ssóque com muitas leaks certeza
RicK.BoY.BR- Número de Posts : 147
Reputação : 2 Pontos : 24697
Você poderia fazer 1 tutorial aqui né?
Pra explicar, mas fico feliz de você postar aqui no forum (:
Não cheguei a ver porque não estou muito com tempo agora!
Abraç
Pra explicar, mas fico feliz de você postar aqui no forum (:
Não cheguei a ver porque não estou muito com tempo agora!
Abraç
Staar.- Número de Posts : 408
Reputação : 14 Pontos : 26918