TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Ordem Mundial

+8
rafabrum5
rafaelsalessi
GuLider
Razor
DarkWerewolf
TroiA
Bills
TAKA.Helio
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Nova Ordem Mundial - Página 2 Empty Nova Ordem Mundial

Mensagem por TAKA.Helio 2011-08-26, 18:12

Relembrando a primeira mensagem :







-----------------------






TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26644

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Ordem Mundial - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Nova Ordem Mundial - Página 2 Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por Belias™ 2011-11-08, 17:07

eu acredito no negóciu da injeçao de gripe suina febre amarela e esses monte de drogas ke eles nos injetam é pra diminui a pupulacao e redusi até um numero controlavel como dis no video.eu assisto os filmes de iluminats da minha irma O.O'
Belias™
Belias™

Número de Posts : 26
Data de inscrição : 06/11/2011
Reputação : 7 Pontos : 22917

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Ordem Mundial - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial - Página 2 Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por VicToR 2011-11-08, 17:19

Eu nem ligo pra essa parada de conspiração... to querendo mais é voltar pro outro mundo mesmo, porq esse aki... TA TENSO PRA KRL
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26905

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial - Página 2 Left_bar_bleue4 / 1004 / 100Nova Ordem Mundial - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial - Página 2 Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por fg8d78e48sro 2011-11-08, 18:24

Gente esse negocio de vacina pra reduzi a população tals acho q é boato (apesar de que elas fodem o sistema imunologico de todos os seus decendentes fazem assim uma massa dependente) só que a vacina tem um proposito obvioo :

ECONOMIZAR : o que se investe em vacinas se gasta 10x menos em hospital independente se a vacine fizer mal ou não. ou se acha que tão ligando mto pra isso ?



e cara se vc num acredita em satanás esas coisa pelo menos acredite que no mundo ai em volta tem politcos e sociedades que controlam tudo o que conseguem



HEIN VALE LEMBRAR TAMBEM : eles não só estão entre nós como se aproveitam disso para nos confundir criar boatos falsosinganar mais as pessoas. Uma informação errada é pior que a falata de infromação
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25825

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Ordem Mundial - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial - Página 2 Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por DarkWerewolf 2011-11-08, 20:09

Sinceramente... vendo o crescimento da população mundial atualmente, acho balela acreditar que eles tentam reduzir a população mundial usando tais métodos. É provável que, quando eles realmente decidirem diminuir a quantidade de humanos na terra, usarão algo que possa causar dano massivo (algo como atentado de 11 de setembro, mas em escala bem maior e com idosos como principais alvos, já que os mesmo são considerados fardos para qualquer governo que se preze).

Pelo menos, é isso que eu acho.

DarkWerewolf
DarkWerewolf

Número de Posts : 285
Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 5 Pontos : 27073

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Ordem Mundial - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial - Página 2 Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por fg8d78e48sro 2011-11-08, 21:05

idosos ? presas faceis

jovens são o alvo importante !

Diminuira população mundial ? talvez não eles querem controlar as massas e não diminui-las (isso em ultimo caso)
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25825

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Ordem Mundial - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial - Página 2 Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por DarkWerewolf 2011-11-09, 22:24

fg8d78e48sro escreveu:idosos ? presas faceis

jovens são o alvo importante !

Diminuira população mundial ? talvez não eles querem controlar as massas e não diminui-las (isso em ultimo caso)

Exatamente. Mas perceba que matar Jovens só prejudicaria eles. Eles precisam de mão-de-obra para governarem o mundo e manterem a economia e o mercado de trabalho funcionando. A única coisa que incomoda os Illuminati, ao meu ver, é algo prático e maquiavélico como o pagamento de aposentadoria aos idosos. Os direitos deles obrigam os governos a investirem milhões em dinheiro para garantir a dignidade deles. Mas eles são inutéis para os mesmos... são um peso morto. Se tornam o alvo principal para matar.

Já os jovens, por outro lado, são alvo de manipulação, através de mensagens subliminares que incitam o consumismo e a pregação de uma ciência cega nas escolas onde os jovens tem seu senso crítico direcionado única e exclusivamente contra a religiosidade. Isso quando a própria religião não é usada para disseminar a ignorância as massas ainda mais...

Emfim... o cenário moderno é caótico demais para alguém dizer o que talvez seja a Nova Ordem Mundial... Mas creio sinceramente que reduzir a população da Terra está nos planos deles, mas ainda não foi colocada em prática a ação que fará isso acontecer.
DarkWerewolf
DarkWerewolf

Número de Posts : 285
Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 5 Pontos : 27073

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Ordem Mundial - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial - Página 2 Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por fg8d78e48sro 2011-11-10, 16:59

[quote="DarkWerewolf"]
fg8d78e48sro escreveu:idosos ? presas faceis

Já os jovens, por outro lado, são alvo de manipulação, através de mensagens subliminares que incitam o consumismo e a pregação de uma ciência cega nas escolas onde os jovens tem seu senso crítico direcionado única e exclusivamente contra a religiosidade. Isso quando a própria religião não é usada para disseminar a ignorância as massas ainda mais...


Para manter o padrão de vida consumista vvisto atualmente muitas pessoas acabam ficando na misseria (se não aqui em outro pais)

Para que o mundo continue girando os pobres pressissam trabalhar !!!

o sistema obriga eles a trabalhar

e não há trabalho para todos (se houvesse todas as moedas iriam se desvalorizar muito pois ninguem iria querer os piores trabalhos .. sempre que um pais abaixa seu indice de desemprego aumenta o indice de outro pais !! )

isso gera a situação de caos !!

ps: Sou Brasileiro e por isso escrevo tudo errado (tem profesor de colegial q nas aulas num ensina nada. )
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25825

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Ordem Mundial - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial - Página 2 Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por VicToR 2011-11-10, 17:40

fg8d78e48sro escreveu:ps: Sou Brasileiro e por isso escrevo tudo errado (tem profesor de colegial q nas aulas num ensina nada. )

Verdade.
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26905

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial - Página 2 Left_bar_bleue4 / 1004 / 100Nova Ordem Mundial - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial - Página 2 Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por Belias™ 2011-11-10, 19:18

o maçonismo tem haver com a nova ordem mundial?
porke todos ke conheço incentivam a todos a colokarem o tal chip fala ke se n ponhar vai viver na miséria
nao vai te direito a nada vai pegar por vida...tipow...vc compra um negociu e desconta 1 hr de sua vida
um demolay(pessoa ke entro no maçonismo atens dos 18 anos)ke me flw isso tbm sempre ke pergunto kem eles adoram eles falam
"ele nao dexa eu fala"é o lucifer?
Belias™
Belias™

Número de Posts : 26
Data de inscrição : 06/11/2011
Reputação : 7 Pontos : 22917

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Ordem Mundial - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial - Página 2 Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por Iky 2011-11-12, 00:40

nao sei como ta a discurssao de vcs ai, mas vcs tem conciencia do sistema de bancos ? e a diferenca q se tem com eles? quem quer ter uma ideia ai, da uma olhada neste filme (30:00m)
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30504

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Nova Ordem Mundial - Página 2 Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial - Página 2 Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por TAKA.Helio 2011-11-12, 16:28

Belias™ escreveu:o maçonismo tem haver com a nova ordem mundial?
porke todos ke conheço incentivam a todos a colokarem o tal chip fala ke se n ponhar vai viver na miséria
nao vai te direito a nada vai pegar por vida...tipow...vc compra um negociu e desconta 1 hr de sua vida
um demolay(pessoa ke entro no maçonismo atens dos 18 anos)ke me flw isso tbm sempre ke pergunto kem eles adoram eles falam
"ele nao dexa eu fala"é o lucifer?

Sim, o maçonismo tem haver com illuminati.
Este Chip nada mais é que um cartão de crédito que fica na sua mão pra nao perder, uma coisa prática. Mas, a bíblia já previu isso e chamou isso de "marca da besta", e que, futuramente, só quem tiver esse chip vai poder comprar algo. A bíblia fala que quem aceitar esse chip, será destruído.


Belias™ escreveu:eu acredito no negóciu da injeçao de gripe suina febre
amarela e esses monte de drogas ke eles nos injetam é pra diminui a
pupulacao e redusi até um numero controlavel como dis no video.eu
assisto os filmes de iluminats da minha irma O.O'

Isso é mentira. Nunca iriam fazer isso sem que alguem descobrisse. Injeção de febre amarela? --'

fg8d78e48sro escreveu:idosos ? presas faceis

jovens são o alvo importante !

Diminuira população mundial ? talvez não eles querem controlar as massas e não diminui-las (isso em ultimo caso)

É mais fácil controlar 7bilhões de pessoas ou apenas 500 milhoes?
Pra quem não sabe, se não me engano na Georgia, existem pedras que são chamadas "mandamentos do diabo", e um deles é que a população nunca deve ultrapassar os 500 milhões. (justamente para poder controlar TODAS elas de forma EFICIENTE.


DarkWerewolf escreveu:
Exatamente. Mas perceba que matar Jovens só
prejudicaria eles. Eles precisam de mão-de-obra para governarem o mundo e
manterem a economia e o mercado de trabalho funcionando. A única coisa
que incomoda os Illuminati, ao meu ver, é algo prático e maquiavélico
como o pagamento de aposentadoria aos idosos. Os direitos deles obrigam
os governos a investirem milhões em dinheiro para garantir a dignidade
deles. Mas eles são inutéis para os mesmos... são um peso morto. Se
tornam o alvo principal para matar.

Já explquei PORQUE matar as pessoas acima.



DarkWerewolf escreveu:Sinceramente... vendo o crescimento da população
mundial atualmente, acho balela acreditar que eles tentam reduzir a
população mundial usando tais métodos. É provável que, quando eles
realmente decidirem diminuir a quantidade de humanos na terra, usarão
algo que possa causar dano massivo (algo como atentado de 11 de
setembro, mas em escala bem maior e com idosos como principais alvos, já
que os mesmo são considerados fardos para qualquer governo que se
preze).

Pelo menos, é isso que eu acho.



E se eu dizer que isso não é o plano deles?


Assim: começando pelo "aquecimento global". O mundo vai acabar porque nós vamos destruí-los. Vários cientistas falam que isso é mentira, e que nós não destruimos geleras merda nenhuma. Tudo uma farça.
Daki a uns tempos, vão dizer que o problema está se agravando.
Solução? Proibir o número de filhos que cada humano pode ter.
Depois, vão dizer que isso nao resolveu. Solução?
Mata todo mundo, para garantir a sobrevivencia da espécie. Claro que, na hora o povo vai achar um EXTREMO ABSURDO isso acontecer, mas depois de alguns anos, vão achar isso válido! Aí que começa o extermínio da humanidade, para 500milhões

Se não fosse por isso pra que matar todo mundo??? --'
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26644

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Ordem Mundial - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial - Página 2 Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por fg8d78e48sro 2011-11-18, 11:24

esse negocio de matar todos ainda está muito a frente do nosso tempo (eu acho)

Mas sim eles ja estão preparando a população para isto

"eles" controlam tudo é assim que funciona o sistema atualmente

cada um tem um chefe oculto dos de nivel inferiores e no topo disso quem comanda ???

mestres manipuladores do sonho humano
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25825

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Ordem Mundial - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial - Página 2 Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por TAKA.Helio 2011-11-18, 12:17

É a nova ordem mundial chamando mais usuários para o TeamKings Nova Ordem Mundial - Página 2 2937254162
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26644

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Ordem Mundial - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial - Página 2 Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por fg8d78e48sro 2011-11-18, 14:56

TAKA.Helio escreveu:É a nova ordem mundial chamando mais usuários para o TeamKings Nova Ordem Mundial - Página 2 2937254162

¨¬¬

ou não

nosso planeta é uma vergonha vivendo as custas de nossos propios irmãos ...

para impedir a inflação incentivaram ao consumismo...

para criar respeito e etica incentivaram a religião

para manter a hierarquia criaram um sistema

Cego é quem não ve os que vivem carregados nas costas do povo como parasitas que deles sugam tudo e ainda conseguem controla mandar decretar e se manter no poder.



escreveu:Sim, o maçonismo tem haver com illuminati.
Este Chip nada mais é que um cartão de crédito que fica na sua mão pra nao perder, uma coisa prática. Mas, a bíblia já previu isso e chamou isso de "marca da besta", e que, futuramente, só quem tiver esse chip vai poder comprar algo. A bíblia fala que quem aceitar esse chip, será destruído.

cara eu nem sabia que isso ja estava em funcionamento ... pois é sobre marca da besta tals bem capaz de no futuro ninguem conseguir comprar nada sem isso

cameras chips gps um mundo sem privacidade em que somos "ADESTRADOS" e controlados.

afff agora da para começar a acreditar que o apocalipse vai acontecer em menos de 200 anos !!!
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25825

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Ordem Mundial - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial - Página 2 Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por TAKA.Helio 2011-11-18, 21:05

Menos que isso, sure!
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26644

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Ordem Mundial - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial - Página 2 Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por TAKA.Helio 2011-11-18, 21:52

URGENTE, leiam isso,acabei de encontrar na net:

http://www.tecmundo.com.br/bizarro/15527-pais-nomeiam-filho-dohvakiin-e-ganham-jogos-gratis-pelo-resto-da-vida.htm#ixzz1e6VcXWXh
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26644

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Ordem Mundial - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial - Página 2 Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por fg8d78e48sro 2011-11-19, 01:50

avehh manoo coitado do pia !!!

o pai deve se um lokão assim tipo a gnt

poxahh isso num tem nada a veh kkk fora a publicidade quase gratis

se a desenvolvedora fali ai vai se tenso hein...

E EU QUE ACHEI que não occorreu NADA DE INTERRESANTE 11/11/11 (repedição que só acontece de cem em cem anos)

PS: se a infinity ward fz uma coisa assim eu boto o nome do meu filho de price !!! uhuu e cod pra sempre kkkkkk
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25825

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Ordem Mundial - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial - Página 2 Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por TAKA.Helio 2011-11-19, 09:50

OFF - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não era bem isso.
Era o fato de uma empresa gigantesca (illumati? talvez), fez um promoção:
Quem botasse o nome do filho que nasceu no dia 11/11/11, um nome muito estranho por sinal, que pode até msm ser nome de demonios.
Vc pode achar q eu estou exagerando, mas prese bem atenção.
A pirâmide tem um topo. E todos sabem que esse topo será o ant cristo, que AINDA não veio.
Os maçons dizem que no dia 11/11/11 um portal vai se abrir e "uma coisa vai sair de dentro dele". Seria o Ant-Cristo?
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26644

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Ordem Mundial - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial - Página 2 Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por fg8d78e48sro 2011-11-19, 11:13

talvez..

o pia nasceu vermelhão msm kkkkkkkk

mais tipo esse nome é o cara do jogo mais famosso da empresa entendeu ?

mesmo assim é nome de demonio kkkk
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25825

Warning Necropost
Nova Ordem Mundial - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Ordem Mundial - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Mundial - Página 2 Empty Re: Nova Ordem Mundial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos