TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que e dummy?Qual a ordem de pensamento quando eu programo em Jass ou vJass?

2 participantes

Ir para baixo

O que e dummy?Qual a ordem de pensamento quando eu programo em Jass ou vJass? Empty O que e dummy?Qual a ordem de pensamento quando eu programo em Jass ou vJass?

Mensagem por Arthurzynhuw 2014-08-26, 20:01

Ja vi em muitos tutoriais sobre spells, e inclusive sobre dummys, mas não consegui entender, simplesmente não entra na minha mente '.', gostaria de que alguem do forum desse uma explicação, quem sabe eu entenda... ah, tambem observei vários mapas com spells e sistemas em jass, pra quem sabe programar gostaria de tirar outra duvida... existe uma ordem para definir as coisas? tipo em várias vi que primeiro você "define" a localização do caster, e depois a localização do alvo, depois não entendi mais nada, lol... mas se for issu pelo menos me digam se esta certo ou errado, se eu estou no caminho, mas imagino que dependa do sistema ou spell que eu queira, mas digamos que seja em uma skill normal como "Frost Arrow", bem pfv me ajudem tabem... eu e as pessoas que ainda tentarão dominar esta arte ficarão muito agradecidas,  ^^
.
Arthurzynhuw
Arthurzynhuw

Número de Posts : 38
Data de inscrição : 23/04/2014
Reputação : 1 Pontos : 18732

Warning Necropost
O que e dummy?Qual a ordem de pensamento quando eu programo em Jass ou vJass? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que e dummy?Qual a ordem de pensamento quando eu programo em Jass ou vJass? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que e dummy?Qual a ordem de pensamento quando eu programo em Jass ou vJass? Empty Re: O que e dummy?Qual a ordem de pensamento quando eu programo em Jass ou vJass?

Mensagem por Law.Terro 2014-08-27, 11:03

Bom, Dummy's são constantemente usadas em todos os mapas, inclusive no DoTa também tem, muitos em Spell's. Spell Makers usam Dummy para facilitar o processo do sistema de toda spell. Por exemplo, pegamos uma Unit e transformamos ela em uma Dummy, ou seja, tiramos seu movimento, alteramos seu moviment type, animações, e outras coisas, sendo uma das principais o Model em questão. No sistema de Trigger, usamos essas Dummy's de formas inusitadas e criativas, podemos usa-las da forma que nos agradar, claro que haverá um limite. Substituição de Efeito, como havia falado anteriormente, trocamos o Model da Unit para que ele seja da cor, tamanho, angulo diferentes e ao nosso gosto. Em um processo de funcionamento de Trigger, geralmente demos inicio dando valores iniciais as variáveis, como não sei muito sobre Jass e vJass pode ser que eu esteja errado mas, pode ser que seja o mesmo processo de GUI/MUI, damos valores iniciais as variáveis e então desenvolvemos toda a Spell/System. Caso eu esteja errado, me corrijam por favor.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30057

Warning Necropost
O que e dummy?Qual a ordem de pensamento quando eu programo em Jass ou vJass? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que e dummy?Qual a ordem de pensamento quando eu programo em Jass ou vJass? Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos