[vJass, JESP] Time Stop 1.3.2
3 participantes
Página 1 de 1
[vJass, JESP] Time Stop 1.3.2
Time Stoper
Completamente, pára o tempo para todas as unidades inimigas dentro de uma área em torno de 100% Multi-User.
The Hive Workshop Spells: [vJass, JESP] Time Stop 1.3.2
by Cheezeman.
Link para download: Aqui !
Como usar essa spell no seu mapa.
Time Stop
Completamente, pára o tempo para todas as unidades inimigas dentro de uma área em torno de 100% Multi-User.
Requerimentos
Um compilador vJass (eu recomendo JassHelper por Vexorian, para obtê-lo Jass New Gen
Importando para seu mapa.
1 - Copie e cole estes Trigges * para seu mapa.
- Time Stop
-TimerUtils-
-GroupUtils-
-PauseUtils--
2 - Copie e cole os Objetivos Editor (Unidades Editor) * para seu mapa.
-Abilities\\SPELL_ID
-Units\\EFFECT_DUMMY_ID
-Units\\DUMMY_ID
3 - Certifique-se que a secção de instalação contém todas as rawcodes correta:
-SPELL_ID
-DUMMY_ID
-EFFECT_DUMMY_ID
Pros:
Segue o padrão Jesp documento (incluído neste mapa.
Totalmente personalizável em uma seção de configuração clara.
100% Multi User Instancable.
Fácil importar sem problemas de configuração.
Contras:
Requer uma unidade adicional.
Definições de efeitos especiais fora da seção de configuração.
Se você usar outras magias com a PauseUnit () nativo,
você tem que substituí-la por PauseUnitEx () ou Time Stop
causará bugs.
Se tiver duvidas por favor, pergunte-as !
Re: [vJass, JESP] Time Stop 1.3.2
Essa Habilidade é por Jass então para importar para o seu mapa tem que baixar o Jass New Gen....
GyN-Warlock- Número de Posts : 54
Data de inscrição : 13/03/2009
Reputação : 6 Pontos : 28766
Re: [vJass, JESP] Time Stop 1.3.2
Se for só Jass, tecnicamente não é necessário o uso do JNGP, mas como todos sabem JNGP facilita muito para os usuários de Jass e/ou vJass.
BloodSoul- Número de Posts : 35
Data de inscrição : 07/11/2009
Reputação : 2 Pontos : 27523
Tópicos semelhantes
» Poderes em VJass
» [System][vJass]RGB <-> Hexadecimal
» [Duvida] Problemas com vJASS
» Dúvida - Jass/vJass/Trigger
» O que e dummy?Qual a ordem de pensamento quando eu programo em Jass ou vJass?
» [System][vJass]RGB <-> Hexadecimal
» [Duvida] Problemas com vJASS
» Dúvida - Jass/vJass/Trigger
» O que e dummy?Qual a ordem de pensamento quando eu programo em Jass ou vJass?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos