Concurso de Terrain #1
3 participantes
Página 1 de 1
Concurso de Terrain #1
Começa agora, oficialmente, o CONCURSO DE TERRAIN #1! No qual os participantes devem criar um terreno estilo "natureba". Os seguintes critérios devem ser atendidos, caso contrário, o competidor será desclacificado.
Regras:
-O mapa não deve possuir dimensões maiores que 96x96;
-Não é permitido o uso de models importados, apenas de animais; se existir a;gum outro model, anularã o mapa do candidato;
-O concurso termina no dia 30/09/2011, as 21:00h, junto com o fechamento do tópico;
-Coloque suas informações na área destinada à quest do warcraft, caso não saiba como fazer isso, crie um tópico que te esinamos .
Você pode usar em seu mapa:
-Qualquer unidade do tipo BUILDING, incluindo Zepelins e Barcos, porém que não possão ser controlados. Outros tipo de unidades desclacificarão o mapa;
-Qualquer model de qualquer animal;
-Pode usar qualquer recurso do WE para criar seu mapa, incluindo a utilização de qualquer trigger;
Agora, preparem seus tiles e suas doodads! e Que Vença o Melhor!
Regras:
-O mapa não deve possuir dimensões maiores que 96x96;
-Não é permitido o uso de models importados, apenas de animais; se existir a;gum outro model, anularã o mapa do candidato;
-O concurso termina no dia 30/09/2011, as 21:00h, junto com o fechamento do tópico;
-Coloque suas informações na área destinada à quest do warcraft, caso não saiba como fazer isso, crie um tópico que te esinamos .
Você pode usar em seu mapa:
-Qualquer unidade do tipo BUILDING, incluindo Zepelins e Barcos, porém que não possão ser controlados. Outros tipo de unidades desclacificarão o mapa;
-Qualquer model de qualquer animal;
-Pode usar qualquer recurso do WE para criar seu mapa, incluindo a utilização de qualquer trigger;
Agora, preparem seus tiles e suas doodads! e Que Vença o Melhor!
Última edição por Ice_Crowner em 2011-09-01, 18:57, editado 1 vez(es)
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
Reputação : 43 Pontos : 27207
Re: Concurso de Terrain #1
Não pode usar trigger ? e se eu for fazer um deserto, as ''dunas'' se ''movem'', nao posso criar uma periodica alterando a posiçao das dunas ? *-*
VicToR- Número de Posts : 2002
Reputação : 243 Pontos : 27815
isso e se eu for fazer os animais andarem?????
rafaelsalessi- Número de Posts : 295
Reputação : 10 Pontos : 24924
nossa gente, CALMA!
Isso foi pq no outro tópico n gostaram mto da idéia, mas se for assim td bem, vo colocar LIBERADO o uso de triggers entao...
Isso foi pq no outro tópico n gostaram mto da idéia, mas se for assim td bem, vo colocar LIBERADO o uso de triggers entao...
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
Reputação : 43 Pontos : 27207