[Spell] Foco da magia em um ataque
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TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
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[Spell] Foco da magia em um ataque
Relembrando a primeira mensagem :
Bom galera estou mais uma vez aqui, com dividas que com certeza irão ser esclarecidas...
queria criar uma magia para o Heroi Miniom do meu mapa LOH... ele possui uma das mãos maior do que a outra... vi um heroi no HON que me lembrou ele e vi tambem uma magia que ele tem que concentra energia na mão apta e da um dano pancada no alvo assim que ele ataca, mais isso é so no primeiro atauqe apos a ativação da spell, se nao me engano o tauren tambem tem essa mafia no dota acho que o nome dele e earthshaker uma coisa assim... vcs podem me ajudar a criar ela?
Bom galera estou mais uma vez aqui, com dividas que com certeza irão ser esclarecidas...
queria criar uma magia para o Heroi Miniom do meu mapa LOH... ele possui uma das mãos maior do que a outra... vi um heroi no HON que me lembrou ele e vi tambem uma magia que ele tem que concentra energia na mão apta e da um dano pancada no alvo assim que ele ataca, mais isso é so no primeiro atauqe apos a ativação da spell, se nao me engano o tauren tambem tem essa mafia no dota acho que o nome dele e earthshaker uma coisa assim... vcs podem me ajudar a criar ela?
Re: [Spell] Foco da magia em um ataque
lichdragon, enquanto seu mapa usar um patch, acho dificil ele ganhar fama. Poucas pessoas são animadas para baixar um patch para jogar um mapa de warcraft. Tem mais, nunca vi seu mapa postado no hive workshop, the helper, etc... Os brs não vão deixar seu mapa famoso. Victor me disse que seu mapa é pura imitação de dota, o que muda são apenas seus modelos. Uma coisa que aprendi na minha vida de jogador: "Jogabilidade é o que faz um jogo. E graficos não são jogabilidade." ou seja, voce não precisa desses models de wow para seu mapa ser bom. ta aí minha critica =P
Bills- Número de Posts : 1446
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Re: [Spell] Foco da magia em um ataque
tem toda a jogabilidade de dota... meu mapa e um diferencial graças a varias coisas que dota nao tem e tudo influencia num mapa... mais tudo bem e sua opiniao, mais acho que e so falta de oportunidade mesmo pq HON e PURA IMITAÇÂO DE DOTA E SO MUDA OS GRAFICOS ¬¬ pelo amor de deus vey nao me vem com essa .... LOL e HON seguem os mesmos criterios do meu mapa e tem uma porrada que joga, o negocio e que bresileiro e maior paga pau de todos e nao da valor a uma coisa br... FALEI
Re: [Spell] Foco da magia em um ataque
Linchdragon escreveu:tem toda a jogabilidade de dota... meu mapa e um diferencial graças a varias coisas que dota nao tem e tudo influencia num mapa... mais tudo bem e sua opiniao, mais acho que e so falta de oportunidade mesmo pq HON e PURA IMITAÇÂO DE DOTA E SO MUDA OS GRAFICOS ¬¬ pelo amor de deus vey nao me vem com essa .... LOL e HON seguem os mesmos criterios do meu mapa e tem uma porrada que joga, o negocio e que bresileiro e maior paga pau de todos e nao da valor a uma coisa br... FALEI
e é pelo fato do HoN ser uma imitação DISCARADA do dota que ninguem gosta, nego até joga, mas ninguem gosta, só tão esperando o Dota 2 lançar pra chutar o rabo do HoN...
VicToR- Número de Posts : 2002
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Re: [Spell] Foco da magia em um ataque
Não misture HON com LOL por favor... isso é pura ignorancia!
HON sim é um acopia descarada, mesmo herois e mesmo itens.
LOL tem champs e itens super diferentes. Tambem tem "spellpower", que permite que os casters irem pro late game. Alem do mais lol tem um criterio de redução de cooldown muito legal, etc... Não são iguais, por favor.
Mas agora, o que seu mapa tem de diferente do DotA? Não joguei seu mapa ainda, me diga algo que poderia fazer eu joga-lo?
HON sim é um acopia descarada, mesmo herois e mesmo itens.
LOL tem champs e itens super diferentes. Tambem tem "spellpower", que permite que os casters irem pro late game. Alem do mais lol tem um criterio de redução de cooldown muito legal, etc... Não são iguais, por favor.
Mas agora, o que seu mapa tem de diferente do DotA? Não joguei seu mapa ainda, me diga algo que poderia fazer eu joga-lo?
Bills- Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 32044
Re: [Spell] Foco da magia em um ataque
por mais que eu falasse vc nao jogaria ele... eu casei disso de ficar mendigando que joguem meu mapa.... olhe e assim o mapa e brasileiro, tem graficos avançados, (coisa que nenhum hero defense tem do warcraft), os itens aparecem quando equipa o heroi, isso nao tem nem em HON, DOTA e LOL, 2 BOSSES, ITENS E HEROIS DIFERENTES.... e totalmente BR, sistema de bandeira, da aos jogadores a possibilidade de ver seus herois no mapa atravez do HERO CREATION, e varias outras coisas do tipo, pq eu sou um criador aberto, e escuto a opiniao de todos, o que o jogardor ver de errrado eu tento melhorar... e com o passar do tempo LOH vai ter mais coisas diferentes... nao va so ficar nisso!
Re: [Spell] Foco da magia em um ataque
consegui importar o GDD refazendo as variaveis.... tambem consegui fazer aparecer uma luz na mao do caster mais nao consegui fazer uma explosão na unidade que recebe o dano do enchant toten, qual varialvel eu uso como recebedor DAMAGED?
Re: [Spell] Foco da magia em um ataque
GDD_DamagedUnit ou GDD_UnitDamaged, algo assim...
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 27820
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