TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!

Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!

TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Spell] Foco da magia em um ataque

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Spell] Foco da magia em um ataque - Página 2 Empty [Spell] Foco da magia em um ataque

Mensagem por Linchdragon 2011-09-23, 07:30

Relembrando a primeira mensagem :

Bom galera estou mais uma vez aqui, com dividas que com certeza irão ser esclarecidas...

queria criar uma magia para o Heroi Miniom do meu mapa LOH... ele possui uma das mãos maior do que a outra... vi um heroi no HON que me lembrou ele e vi tambem uma magia que ele tem que concentra energia na mão apta e da um dano pancada no alvo assim que ele ataca, mais isso é so no primeiro atauqe apos a ativação da spell, se nao me engano o tauren tambem tem essa mafia no dota acho que o nome dele e earthshaker uma coisa assim... vcs podem me ajudar a criar ela? [Spell] Foco da magia em um ataque - Página 2 1788363735
Linchdragon
Linchdragon

Número de Posts : 196
Reputação : 5 Pontos : 26976

Warning Necropost
[Spell] Foco da magia em um ataque - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Spell] Foco da magia em um ataque - Página 2 Right_bar_bleue

http://www.LOHGAME.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Spell] Foco da magia em um ataque - Página 2 Empty Re: [Spell] Foco da magia em um ataque

Mensagem por Bills 2011-09-29, 11:39

lichdragon, enquanto seu mapa usar um patch, acho dificil ele ganhar fama. Poucas pessoas são animadas para baixar um patch para jogar um mapa de warcraft. Tem mais, nunca vi seu mapa postado no hive workshop, the helper, etc... Os brs não vão deixar seu mapa famoso. Victor me disse que seu mapa é pura imitação de dota, o que muda são apenas seus modelos. Uma coisa que aprendi na minha vida de jogador: "Jogabilidade é o que faz um jogo. E graficos não são jogabilidade." ou seja, voce não precisa desses models de wow para seu mapa ser bom. ta aí minha critica =P
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Reputação : 173 Pontos : 32044

Warning Necropost
[Spell] Foco da magia em um ataque - Página 2 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Spell] Foco da magia em um ataque - Página 2 Right_bar_bleue

[Spell] Foco da magia em um ataque - Página 2 Empty Re: [Spell] Foco da magia em um ataque

Mensagem por Linchdragon 2011-10-02, 10:21

tem toda a jogabilidade de dota... meu mapa e um diferencial graças a varias coisas que dota nao tem e tudo influencia num mapa... mais tudo bem e sua opiniao, mais acho que e so falta de oportunidade mesmo pq HON e PURA IMITAÇÂO DE DOTA E SO MUDA OS GRAFICOS ¬¬ pelo amor de deus vey nao me vem com essa .... LOL e HON seguem os mesmos criterios do meu mapa e tem uma porrada que joga, o negocio e que bresileiro e maior paga pau de todos e nao da valor a uma coisa br... FALEI
Linchdragon
Linchdragon

Warning Necropost
[Spell] Foco da magia em um ataque - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Spell] Foco da magia em um ataque - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por VicToR 2011-10-02, 14:11

Linchdragon escreveu:tem toda a jogabilidade de dota... meu mapa e um diferencial graças a varias coisas que dota nao tem e tudo influencia num mapa... mais tudo bem e sua opiniao, mais acho que e so falta de oportunidade mesmo pq HON e PURA IMITAÇÂO DE DOTA E SO MUDA OS GRAFICOS ¬¬ pelo amor de deus vey nao me vem com essa .... LOL e HON seguem os mesmos criterios do meu mapa e tem uma porrada que joga, o negocio e que bresileiro e maior paga pau de todos e nao da valor a uma coisa br... FALEI

e é pelo fato do HoN ser uma imitação DISCARADA do dota que ninguem gosta, nego até joga, mas ninguem gosta, só tão esperando o Dota 2 lançar pra chutar o rabo do HoN...
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Reputação : 243 Pontos : 27820

Warning Necropost
[Spell] Foco da magia em um ataque - Página 2 Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[Spell] Foco da magia em um ataque - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Bills 2011-10-02, 19:09

Não misture HON com LOL por favor... isso é pura ignorancia!
HON sim é um acopia descarada, mesmo herois e mesmo itens.
LOL tem champs e itens super diferentes. Tambem tem "spellpower", que permite que os casters irem pro late game. Alem do mais lol tem um criterio de redução de cooldown muito legal, etc... Não são iguais, por favor.

Mas agora, o que seu mapa tem de diferente do DotA? Não joguei seu mapa ainda, me diga algo que poderia fazer eu joga-lo?
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Reputação : 173 Pontos : 32044

Warning Necropost
[Spell] Foco da magia em um ataque - Página 2 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Spell] Foco da magia em um ataque - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Linchdragon 2011-10-10, 11:09

por mais que eu falasse vc nao jogaria ele... eu casei disso de ficar mendigando que joguem meu mapa.... olhe e assim o mapa e brasileiro, tem graficos avançados, (coisa que nenhum hero defense tem do warcraft), os itens aparecem quando equipa o heroi, isso nao tem nem em HON, DOTA e LOL, 2 BOSSES, ITENS E HEROIS DIFERENTES.... e totalmente BR, sistema de bandeira, da aos jogadores a possibilidade de ver seus herois no mapa atravez do HERO CREATION, e varias outras coisas do tipo, pq eu sou um criador aberto, e escuto a opiniao de todos, o que o jogardor ver de errrado eu tento melhorar... e com o passar do tempo LOH vai ter mais coisas diferentes... nao va so ficar nisso!
Linchdragon
Linchdragon

Warning Necropost

Mensagem por Linchdragon 2011-10-13, 07:34

consegui importar o GDD refazendo as variaveis.... tambem consegui fazer aparecer uma luz na mao do caster mais nao consegui fazer uma explosão na unidade que recebe o dano do enchant toten, qual varialvel eu uso como recebedor DAMAGED?
Linchdragon
Linchdragon

Warning Necropost

Mensagem por VicToR 2011-10-13, 12:47

GDD_DamagedUnit ou GDD_UnitDamaged, algo assim...
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Reputação : 243 Pontos : 27820

Warning Necropost
[Spell] Foco da magia em um ataque - Página 2 Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[Spell] Foco da magia em um ataque - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo