Criei meu map e agora como faço pra joga ele na net?
4 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
Criei meu map e agora como faço pra joga ele na net?
Quria saber como eu faço pra que dps eu termina meu map euconseguir jogar ele na net?
Re: Criei meu map e agora como faço pra joga ele na net?
Só criar ele pelo Garena.
www.garena.com baixa o programa instala localiza seu warcraft entra em uma Room BR, e cria seu mapa.
www.garena.com baixa o programa instala localiza seu warcraft entra em uma Room BR, e cria seu mapa.
O garena eu ja tenho cara, mas msm assim meu map n da pra cria quando to jogando online!!
Como assim não dá para criar?
- você tá dizendo que quando vai criar em ''Local Area Network'' não vai?, se for isso é a quantidade de arquivos que possui no seu mapa, grande quantidade de Dooads, cunstom modelos, etc.
Bom se seu problema for esse. recomendo que exclua algumas coisas no seu mapa e diminua o tamanho do seu mapa KB. pois o máximo pra mapas multiplayers se não me engano é até 6mb
- você tá dizendo que quando vai criar em ''Local Area Network'' não vai?, se for isso é a quantidade de arquivos que possui no seu mapa, grande quantidade de Dooads, cunstom modelos, etc.
Bom se seu problema for esse. recomendo que exclua algumas coisas no seu mapa e diminua o tamanho do seu mapa KB. pois o máximo pra mapas multiplayers se não me engano é até 6mb
Não é isso ó vo tenta explica tudo direitinho ok. (vamos dizer que eu ja to com meu map)
Ae eu vo no garena coloco meu login la, entro em uma room brasileiro, procuro uma sala, do start abre meu warcraft vo em Local Area Network, vou create game, AI QUE TA QUANDO VO PROCURA MEUS MAPS CRIADOS EU N ACHO NENHUM E COMO SE NAO EXISTICE.
É ISSO ESPERO AJUDA VLWW
Ae eu vo no garena coloco meu login la, entro em uma room brasileiro, procuro uma sala, do start abre meu warcraft vo em Local Area Network, vou create game, AI QUE TA QUANDO VO PROCURA MEUS MAPS CRIADOS EU N ACHO NENHUM E COMO SE NAO EXISTICE.
É ISSO ESPERO AJUDA VLWW
e se não funciona renomeie ele
Chrono_Kid- Número de Posts : 329
Reputação : 16 Pontos : 25027