Sistema de Respawn Unit e Hero
3 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
Sistema de Respawn Unit e Hero
Bom to me enrolando na parte do mapa onde meche com respawn tipo eu queria que o hero nasce-se em uma regiao especifica e as units inimigas na regiao onde elas sao colocadas ,exemplo (hero revive na area ao lado da fonte no caso regiao : fonte . Units revive no ponto de inicio onde elas sao encontradas :(Colocamos elas em lugar (regiao : X ) e as vezes matamos elas no lugar Y ou qualquer lugar do mapa , mas elas renaceriam na regiao X denovo em alguns segundos.
-Por Favor galera ajuda aeww , do thanks e + pra quem ajuda eu
-Por Favor galera ajuda aeww , do thanks e + pra quem ajuda eu
bigui1- Número de Posts : 9
Reputação : 7 Pontos : 23926
Re: Sistema de Respawn Unit e Hero
Bom, para reviver um herói, o trigger é "HERO - REVIVE", nele tem a opção "center of (REGION)", neste caso é só colocar sua região (fonte) na opção.
O herói irá reviver automaticamente. Se você quiser dar um tempo antes dele reviver, é só colocar o Action "WAIT" antes do "HERO - REVIVE"
para reviver uma unidade, use o Action "UNIT - CREAT UNIT", funciona basicamente da mesma forma, se quiser ativar para qq UNIT faça o seguinte:
EVENT = Player-owned unit event caso queira que só units do player X revivam (ou que cada player reviva numa zona específica, o que faria sentido)
ou Generic unit event caso queira que o trigger funcione com qq unit de qq player.
CONDITION - caso você queira que cada tipo de unidade renasça numa zona diferente, tipo: soldado nasce perto do quartel, cavaleiro nasce perto da ponte, etc, então use UNIT-TYPE comparison. neste caso vai ter que fazer um trigger para cada unit-type. Caso não queira fazer esta diferenciação, não precisa de CONDITION
ACTION - Como eu disse, use "Unit - Create", e onde está inicialmente escrito "FOOTMAN", troque por "Unit-type of triggering unit"
O herói irá reviver automaticamente. Se você quiser dar um tempo antes dele reviver, é só colocar o Action "WAIT" antes do "HERO - REVIVE"
para reviver uma unidade, use o Action "UNIT - CREAT UNIT", funciona basicamente da mesma forma, se quiser ativar para qq UNIT faça o seguinte:
EVENT = Player-owned unit event caso queira que só units do player X revivam (ou que cada player reviva numa zona específica, o que faria sentido)
ou Generic unit event caso queira que o trigger funcione com qq unit de qq player.
CONDITION - caso você queira que cada tipo de unidade renasça numa zona diferente, tipo: soldado nasce perto do quartel, cavaleiro nasce perto da ponte, etc, então use UNIT-TYPE comparison. neste caso vai ter que fazer um trigger para cada unit-type. Caso não queira fazer esta diferenciação, não precisa de CONDITION
ACTION - Como eu disse, use "Unit - Create", e onde está inicialmente escrito "FOOTMAN", troque por "Unit-type of triggering unit"
Leomar- Número de Posts : 9
Reputação : 11 Pontos : 23912