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[Sistema] Creep Respawn

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Mensagem por lcc 2011-01-30, 22:50

Um Sistema basico de Respawn de creep , que "revive" as unidades que morrerão no local onde elas estavão colocadas no mapa e com o mesmo angulo.Vc ainda pode registrar qualquer unidade a qualquer hora dentro do jogo.
Coloquei aqui porq,o unico respawn q tem no forúm usa o custom value das unidades, esse ñ.

Créditos
Vexorian - Por ter criado o VJass

Requires JassHelper
Spoiler:


Última edição por lcc em 2011-02-05, 21:07, editado 2 vez(es)
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[Sistema] Creep Respawn Empty Re: [Sistema] Creep Respawn

Mensagem por Bills 2011-02-05, 16:33

Na function init usa ForGroup é mais rapido e fica melhor ja q é uma function de inicialização.

Pra q vc cria uma trigger só pra pegar a handle dela?

Pra q vc cria uma unit pra criar uma copia dela e depois remove-la? O.o
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[Sistema] Creep Respawn Empty Re: [Sistema] Creep Respawn

Mensagem por lcc 2011-02-05, 20:52

eu não usei ForGroup() porq eu tava com preguissa de criar uma outra funcion e pra diminuir o tamanho da library , e eu nem usava o init reg. dentro da lib porq eu usava a function register fora dessa lib.
Pra q vc cria uma trigger só pra pegar a handle dela?
Aonde?
se for local trigger t = CreateTrigger() eu uso isso pra não usa uma variavel global.

Pra q vc cria uma unit pra criar uma copia dela e depois remove-la
Vc leu direito? , eu não crio uma unidade para removela eu só carrego a unidade q morreu para pegar os valores dela e limpar os valores da hashatble, copiar ela e remover a unidade morta.

Por algum motivo o b desa linha
Código:
call register(b,GetUnitX(B),GetUnitY(B),GetUnitFacing(B))
sempre fica maiusculo , se alguém for usar tem q colocar minusculo.


EDIT: aproveitei que não abri o wow ainda e o notepad++ e mudei pra ForGroup
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[Sistema] Creep Respawn Empty Re: [Sistema] Creep Respawn

Mensagem por WaaR.SiiDe 2011-02-06, 05:46

Cara isso serve para td pq to presisando aprender um sistema assim so que para td sacas? tpw sai os bixo e vai andando ou esses e pra arena que fika parado esperando vim mata?
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[Sistema] Creep Respawn Empty Re: [Sistema] Creep Respawn

Mensagem por Bills 2011-02-06, 12:36

Lcc em vez de usar hashtabe use struct pra memorizar cada creep. Será bem mais simples e o seu system ficará menos, ja q vc quer diminui-lo. Caso não saiba usar struct, dê uma lida no jasshelpermanual que vem na pasta do JNPG. Strcuts são simples e bastante uteis. Qualquer cosia vai no forum e procura meu system de Fear ou então procura nos downloads pelo meu knockback usando struct, ambos são bem faceis de entender.
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[Sistema] Creep Respawn Empty Re: [Sistema] Creep Respawn

Mensagem por lcc 2011-02-06, 19:37

Eu sei usar struct , mais se eu usa-las no lugar de uma hashtable o sistema ira requerir outro sistema, e eu não quero usar isso porq esse é so um sitema basic pra quem não sabe nada de jass, eu bem que posso fazer um sistema de indexação no lugar de hashtable, mais vai ficar maior doq já ta.

@WaaR.SiiDe
Oq ele faz ta escrito no primeiro post.
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[Sistema] Creep Respawn Empty Re: [Sistema] Creep Respawn

Mensagem por ^^Accursed^^ 2011-02-09, 08:25

vlw, botei no meu mapa esse sistema, Very Happy tesntei e funfa legalzao
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[Sistema] Creep Respawn Empty Re: [Sistema] Creep Respawn

Mensagem por yakuro 2011-03-13, 18:56

ei, faz um mapa e bota pra download pra eu copia o sistema?
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[Sistema] Creep Respawn Empty Re: [Sistema] Creep Respawn

Mensagem por yakuro 2011-03-13, 19:29

n precisa +, ja consigui fazer o respawn
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[Sistema] Creep Respawn Empty Re: [Sistema] Creep Respawn

Mensagem por Principe Kael 2011-03-31, 19:04

Alguem pode pelo amor de deus fazer um tuturial falando onde eu ponho esses codigos ae pra poder funciona no meu mapa ? POR FAVOR!!!!
Agradeço desde ja. FFFuuuuu
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Mensagem por Iky 2011-04-02, 22:48

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[Sistema] Creep Respawn Empty Re: [Sistema] Creep Respawn

Mensagem por VeneNoColt 2011-04-19, 19:27

cara para de briga no topico oO

sistema simples bem legal mais aprendi em um video q e bem mais rapido pq se vai venu o cara faze e faz aconselho video mais se quiserem sofrer sofram num so eu memo ;D
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