[Duvida] Respawn de creep
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TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
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[Duvida] Respawn de creep
Duvida - Respawn de creep |
- Qual a sua duvida:
bem,eu havia perguntado anteriormente também,mais a dúvida e um seguinte :
eu queria um respawn de creep + o - assim,quando a unidade HEROI entrar na região X,spawnar tanta quantidade,isso é fácil,mais o problema e q eu queria que fosse uma quantidade aleatória (0 a 10 de uma especie e 0 a 10 de outra),e o outro problema é que spawna tudo no centro da região.. - Quais medidas tomou para resolvê-la: Peguntei anteriormente aqui,um membro falou que ia postar o demo map,e ate hj nada,então...
- Com qual frequência você usa o World Editor: Regularmente
- Experiência com triggers: Experiente
- Experiência com Jass: Adepto
Status da duvida: Em Progresso
Lockloo- Número de Posts : 52
Data de inscrição : 15/04/2012
Reputação : 4 Pontos : 23375
Re: [Duvida] Respawn de creep
No campo de valor de quantas unidades voce quer criar escolha Math - Random Integer.
Bills- Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 32039
Re: [Duvida] Respawn de creep
Mapa Demo aqui
Na trigger Time Spawn é outro modo de você criar as unidade, por exemplo:
a cada 0.30 segundos cria se uma unidade random, ai você vai ter que fazer uma trigger que identifique que tem 10 units da área selecionada, e mandar parar a trigger timer spawn.
Obs:Você pode ir lá no object editor e mudar qualquer unidade para CREEP, podendo assim utiliza-lá na função random creep unit type.
ERROS:Na trigger Spawn na action Create coloque se preferir:
Na trigger Time Spawn é outro modo de você criar as unidade, por exemplo:
a cada 0.30 segundos cria se uma unidade random, ai você vai ter que fazer uma trigger que identifique que tem 10 units da área selecionada, e mandar parar a trigger timer spawn.
Obs:Você pode ir lá no object editor e mudar qualquer unidade para CREEP, podendo assim utiliza-lá na função random creep unit type.
ERROS:Na trigger Spawn na action Create coloque se preferir:
- Código:
Unit-Create Random Number....
- Código:
(Item being Manipulated) Equal to (Item carried by (Hero Manipulating Item) of type "Empty Vial"
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