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[TRIGGERS] Triger de respawn de creep ou unidades

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Mensagem por Devinganca 2014-03-12, 18:22

Funciona tipo assim eu ponho uma unidade em certa localidade, e queria quando ela morre , ela volta tipo depois de 30 seg no mesmo local que ela morreu e com o mesmo level que ela estava, essa unidade e tipo um boss para o cara matar e nao perde seu level me ajudem ai se puder.

Boss Respawn

    Events

        Unit - A unit Dies

    Conditions

        (Owner of (Triggering unit)) Equal to Neutral Hostile

    Actions

        Custom script:   local integer udg_interger_respawn

        Set interger_respawn = (Custom value of (Triggering unit))

        Set creepLocation[1] = (Position of (Dying unit))
        Wait - 30 seconds
        Unit - Create 1 creepType[interger_respawn] for Neutral Hostile at creepLocation[1] facing Default building facing degrees

        Unit - Set the custom value of (Last created unit) to interger_respawn



Nao funciono no meu mapa eu vi isso aqui no forum me ajudem please
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Mensagem por Gilgamesh 2014-03-12, 21:27

Pode dar uma olhada no seguinte tutorial:

http://www.worldeditorbrasil.com/t154-system-gui-creep-respawn-gui-cs

 Wink 
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Mensagem por Devinganca 2014-03-12, 23:25

Mano nao funciona baixei o mapa e testei n reviveu nada se puder dar uma dica ai agradesço
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Mensagem por Gilgamesh 2014-03-13, 00:41

Bom, o script é esse e aqui está funcionando direitinho. Como pode ver, as unidades que morrem irão reviver em 60 segundos.

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Ressalto que triggers avançadas necessitam do JNGP para funcionar, isso acontece porque uma das vantagens do JNGP é uma enorme quantidade de novas funções (events, conditions e actions).
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Mensagem por Joker 2014-03-13, 11:29

Eu acho que oque ocorreu foi oque o gilga mostrou nas triggers,o tempo esta meio alto,60.00seg,sugiro diminuir o tempo,pois tambem ja testei este sistema e funciona 100%.
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Mensagem por Devinganca 2014-03-13, 15:57

Mano eu tentei instalar o jngp ele ocorre erro mesmo de varias coisas, pelo tutorial deve colocar como permetido no antivirus eu uso o AVG, ele broqueia quase tudo kkk,  e normal isso ?
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Mensagem por Gilgamesh 2014-03-13, 17:04

Devinganca escreveu:Mano eu tentei instalar o jngp ele ocorre erro mesmo de varias coisas, pelo tutorial deve colocar como permetido no antivirus eu uso o AVG, ele broqueia quase tudo kkk,  e normal isso ?

De certa forma é normal, porque o JNGP é composto por diversos outros programas de edição sem certificado. Não intendo exatamente sobre isso, mais é algo assim. Por isso ele acusa vírus.

Eu utilizo 2 anti-vírus: o avast e o MSE. Ambos bloqueiam o JNGP caso eu não os adicione à lista de exclusão/permissão.

Nunca utilizei o AVG, mas creio que ele também possua uma opção para permitir um programa que ele ache malicioso.
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Mensagem por Devinganca 2014-03-13, 18:33

entao mano consegui instalar ele, mas me diga uma coisa qual e a vantagen de usar ele n entendi nada kkkk
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Mensagem por Gilgamesh 2014-03-13, 18:55

Novas funções no Trigger Editor;
Tilesets personalizados;
Converter Units para Hero sem precisar ficar copiando os dados;
Testar os jogos em modo janela;
Ferramenta de cores no Object Editor (Itens, Spells, Units...);
Remove o limite de 8000 objetos nos mapas;
Pode criar mapas maiores;
Protege o mapa contra danos irreversíveis causados por scripts defeituosos;
Facilidade na modelagem do terrenos;

Entre algumas outras que não me recordo agora.  Wink 
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