Ice Elves lore #2: Kmaniah
2 participantes
Página 1 de 1
Ice Elves lore #2: Kmaniah
Capítulo #2: Kmaniah
A paz em Azeroth durou pouco, uma nova batalha iria logo cair (literalmente) sobre o planeta em pouco tempo. Tudo começa em um planeta, numa galáxia extremamente distante de lá. Sargeras depois que soube dos planos do Phanteon de criar um planeta perfeito, decidiu ter todo aquele poder deixado lá pelos Titãs, mas como ele já tinha provado de uma derrota em Azeroth, quando os elementais de fogo e seus demônios foram aprisionados por Arion, o Titã Negro sabia que iria precisar de uma força maior que o possibilitasse entrar no lugar, então ele foi buscar em um lugar muito distante, um grandioso planeta chamado Kmaniah. Sargeras e sua legião estavam impossibilitados de entrar em Azeroth, já que os Titãs criaram uma barreira em torno do planeta que impede qualquer criatura do Nether de entrar nele pelo espaço, assim ele precisaria que alguém conjurasse um portal entre o Nether e Azeroth, o povo de Kmaniah, os kmah, eram os únicos poderosos o suficiente, que Sargeras tinha o conhecimento, para abrir tal portal, esse era mais um motivo pelo qual Sargeras precisaria dos kmah. Então ele decidiu tentar um acordo para os kmah entrarem em Azeroth e abrir o portal, mas os kmah não aceitavam os ideais da Legião e resistiram ao controle de Sargeras, o impiedoso líder da Legião então ordenou a invasão de Kmaniah, uma das mais devastadoras guerras que o universo jamais tinha visto, estava prestes a começar.
Um dia depois da reunião entre os mensageiros da Legião e os líderes de Kmaniah, que acabou em nada para a Legião, portais começaram a abrir por todo o planeta, fogo começou a cair dos céus os mares e tornaram sangue, as montanhas, vulcões, plantações incendiaram, e o dia nunca mais voltou, os kmah só tinham uma única certeza, aquilo era apenas o começo, uma pequena demonstração dos demoníacos poderes de Sargeras, a guerra ainda esta por acontecer, por semanas Kmaniah queimou e ficou em trevas, os generais não tiravam os olhos daqueles portais, esperando a visão do inferno que sairia deles, então quando menos se esperava os demônios caíram dos céus, pedras em chamas que ao atingirem o chão se transformavam em gigantes envoltos em chamas, e que só demonstravam a sede de matar, eram os temidos Infernais, pegos de surpresa pela retaguarda os generais kmah ficaram sem saber o que fazer além de assistir seus soldados serem esmagados por aquelas criaturas. E nisso terminou o primeiro dia de guerra, ou melhor, massacre em Kmaniah.
No amanhecer, que nunca chegou, pois a noite era eterna, do segundo dia os exércitos kmah estavam arrasados, o que restou das forças deles foram recuadas para dentro das cidades, só então é que a Legião passou pelos portais, o chão tremia com a infinidade de soldados marchando em direção às cidades, as muralhas caíram em questão de dias e sem outra escapatória o kmah fugiram de seu planeta, o que ficou para trás foi destruído com a enorme explosão de Kmaniah causada por Sargeras em sua fúria. As poucas centenas de kmah que sobraram, ficaram vagando pela galáxia por anos, até que por uma pequena interferência do destino eles caem em um planeta distante e desconhecido, chamado Azeroth.
(Um Guerreiro Kmah)
~xbacurix~
Tópicos semelhantes
» Ice Elves lore #3: O Cristal
» Ice Elves lore #5: Memórias
» Ice Elves lore #6: Os Pecados do Pai
» Ice Elves lore #4: O Nascer de Ice Flow
» Ice Elves lore #1: A guerra elementar
» Ice Elves lore #5: Memórias
» Ice Elves lore #6: Os Pecados do Pai
» Ice Elves lore #4: O Nascer de Ice Flow
» Ice Elves lore #1: A guerra elementar
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos