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[TUTORIAL]Convertendo models world of warcraft para warcraft3

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Mensagem por Iky 2011-10-31, 23:54

este tutorial nao e de minha autoria, eu apenas fiz a tradução, por favor, de os devidos creditos a Deadca7 do owned core e como creditos de tradução, a mim XD


Como converter models world of warcraft para warcraft3


Primeiro, você vai precisar dos programas, use os links abaixo

http://wowmodelviewer.org/
http://www.zezula.net/en/mpq/download.html
http://www.4shared.com/file/7HDnDNFW/Mdlvis.html
https://teamkings.forumeiros.com/t339-tool-war3-model-editor




1. Convertendo o Model


Abra o WoWModelViewer e ache o model que você quer exportar para o warcraft3
Para este tutorial, eu escolhi o ilidian XD



Agora nos precisamos exportar o model que escolhemos, abra o MyWarCraftStudio se voce nao sabe onde fica os models/texturas dentro do mpq, ou MPQEditor se voce tem experiencia com mpq. extraia o model e textura para a mesma pasta


abra o Mdlvis, abra seu model

agora click no botao la em cima, como nesta foto


agora salve seu model como .mdl , o tempo depende do tamanho do model . esse processo leva em media 15 segundos

agora abra o model com o notepad e ache este trecho abaixo.

“Textures 2 {
Bitmap {
Image "CREATURE\ILLIDAN\ILLIDAN.BLP",
}
Bitmap {
Image "CREATURE\ILLIDAN\ILLIDANSKULL.BLP",
}”
mude o path como quiser , retire texturas nao desejadas, etc.entao procure por Sequencies, voce vai achar todas as animações. voce pode deletar todas as animações, caso voce nao for usar no Warcraft3. quando voce estiver deletando, lembre de deletar um trecho como o abaixo
“ Anim "Cinematic 1931" {
Interval { 21800, 22800 },
MinimumExtent { -229.8681, -340.7387, 493.2354 },
MaximumExtent { 247.5419, 368.8554, 1082.947 },
BoundsRadius 427.7428,
}”


2. Convertendo as texturas

Arraste e solte as texturas em BLP2toTGA, isto irá convertê-los para TGA32.

3. O toque final

abra o Warcraft 3 Viewer e click Convert Files -> BMP, TGA ou JPG -> BLP
e selecione sua textura

abra o War3ModelEditor, abra seu model. click em salvar como (Save as) e escreva no final .mdx


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