[Tutorial] Convertendo Unit para Hero
5 participantes
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[Tutorial] Convertendo Unit para Hero
Primeiramente você deve estar utilizando o JNGP versão 5d ou superior.
Primeiro acesse o menu Grimoire:
Em seguida verifique se a opção Enable object editor hack está ativada. Caso não esteja, ative-a.
Em seguida vamos criar um herói á partir de uma unidade comum. Para isso selecione uma unidade comum com o botão direito e clique na opção mostrada abaixo para criar um novo personagem:
Feito isso, lhe será solicitado o nome do herói e a base do personagem, faça como desejar até a seguinte janela ser exibida:
É aí que entra o truque. É bem simples, para converter a unidade comum para hero, basta inserir uma letra maiúscula no primeiro dígito do rawcode da unidade. Como mostrado abaixo:
Atenção: Cada objeto no Object Editor, seja Unit, Item, Spell, Upgrade, etc... não pode ter o rawcode repetido. Antes de inserir o primeiro digito maiúsculo, verifique se o novo rawcode do herói já não é utilizado por outro herói.
-------- - -------- - --------
Fim
Re: [Tutorial] Convertendo Unit para Hero
an.... como vejo a versao do jngp?(acabei de baixa vo tenta aprende vjass ja consegui faze o hello world do blog do bills)
Joker- Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26188
Re: [Tutorial] Convertendo Unit para Hero
O processo descrito no tutorial só pode ser feito com o JNGP, que pode ser baixado aqui.
É extremamente recomendado a utilização dessa ferramenta, não só pelo auxilio que ela dá á usuários de Jass e vJass, mas também porque ela permite que você customize mil vezes melhor seu mapa.
Você pode customizar tilesets, criar mapas de 32x32 até 480x480, ultrapassar o limite de 6 mil objetos, oferece gestão de cores na edição das tooltips e muito mais.
Recomendo que baixem e utilizem. Não é grande, não é difícil de usar, pois a interface é praticamente a mesma do World Editor comum.
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JNGP (Link Externo)
- Página de Download da Ferramenta;
- Instruções de uso e de instalação na página de download.
É extremamente recomendado a utilização dessa ferramenta, não só pelo auxilio que ela dá á usuários de Jass e vJass, mas também porque ela permite que você customize mil vezes melhor seu mapa.
Você pode customizar tilesets, criar mapas de 32x32 até 480x480, ultrapassar o limite de 6 mil objetos, oferece gestão de cores na edição das tooltips e muito mais.
Recomendo que baixem e utilizem. Não é grande, não é difícil de usar, pois a interface é praticamente a mesma do World Editor comum.
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JNGP (Link Externo)
- Página de Download da Ferramenta;
- Instruções de uso e de instalação na página de download.
Re: [Tutorial] Convertendo Unit para Hero
uito interessante esse poste e de facil acesso na criação de unit- hero no JNGP... +rep
SN.Edysefer- Número de Posts : 93
Data de inscrição : 28/12/2012
Reputação : 1 Pontos : 21847
Re: [Tutorial] Convertendo Unit para Hero
Bom. Acho interessante, só que acho também terem criado um programa desse. kkkk
Mas blz.
Porquê tipo, não é necessário transformar unit pra hero.
É só copiar 1 hero e ir mudando pra ficar com aparência de unit. o.O
Mas bom post!
Belo tutorial! ^^
Mas blz.
Porquê tipo, não é necessário transformar unit pra hero.
É só copiar 1 hero e ir mudando pra ficar com aparência de unit. o.O
Mas bom post!
Belo tutorial! ^^
Staar.- Número de Posts : 408
Data de inscrição : 24/07/2010
Reputação : 14 Pontos : 25993
Re: [Tutorial] Convertendo Unit para Hero
O resultado é o mesmo mas o "seu" método é pra iniciantes, isso porque é MUITO mais trabalhoso e gera margem pra erro.
10x10
ou
10+10+10+10+10+10+10+10+10+10
Pesa, pensa bem e me diz qual método você acha melhor. Antes de fazer comparações indevidas.
---
10x10
ou
10+10+10+10+10+10+10+10+10+10
Pesa, pensa bem e me diz qual método você acha melhor. Antes de fazer comparações indevidas.
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Re: [Tutorial] Convertendo Unit para Hero
Que cara grosseiro. lolGilgamesh escreveu:O resultado é o mesmo mas o "seu" método é pra iniciantes, isso porque é MUITO mais trabalhoso e gera margem pra erro.
10x10
ou
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Pesa, pensa bem e me diz qual método você acha melhor. Antes de fazer comparações indevidas.
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Staar.- Número de Posts : 408
Data de inscrição : 24/07/2010
Reputação : 14 Pontos : 25993
Re: [Tutorial] Convertendo Unit para Hero
Staar. escreveu:Que cara grosseiro. lolGilgamesh escreveu:O resultado é o mesmo mas o "seu" método é pra iniciantes, isso porque é MUITO mais trabalhoso e gera margem pra erro.
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ou
10+10+10+10+10+10+10+10+10+10
Pesa, pensa bem e me diz qual método você acha melhor. Antes de fazer comparações indevidas.
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KKKKKKK, mas o brother tem razão, criar uma unidade simples pra era virar hero é muito melhor do que editar um hero total, sem falar que realmente perde um tempo danado editando um pronto. Realmente muita utilidade essa oção e vou utilizar em meus mapas também.
SN.Edysefer- Número de Posts : 93
Data de inscrição : 28/12/2012
Reputação : 1 Pontos : 21847
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