[DUVIDA] - magia no item nao mostra cooldown
4 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
[DUVIDA] - magia no item nao mostra cooldown
queria saber pq tem alguns itens que nao aparecem o cooldown nele quando ativa uma certa magia ex:
Item Dagon do DOTA ele tem uma magia de ataque so que quando ela sai o item roda Cooldown e tem itens que construo ex:
um item que da moviment speed quando ativa, a magia funciona o item ativa mais o cooldown nao aparece... como resolvo?
Item Dagon do DOTA ele tem uma magia de ataque so que quando ela sai o item roda Cooldown e tem itens que construo ex:
um item que da moviment speed quando ativa, a magia funciona o item ativa mais o cooldown nao aparece... como resolvo?
Re: [DUVIDA] - magia no item nao mostra cooldown
nao entendi muito bem sua duvida lich
seria como se o item tivesse cooldown mais nao aparece-se aquele reloginho nele?
Nao entendi muito bem, mais qualuqer coisa verifique se a spell que esta nele tem cooldown
====================EDIT=====================
Olha lich, faz assim confira algumas linha tipo
Cooldown group e Actively Used
OBS: Actively Used tem que estar TRUE
e esse cooldown group e o tipo de "Cooldown" que o item tera, tenta colocar de algum item que vc saiba que funcione (EX:Item Healing) <- lembrando isso nao afeta em nada em relação ao efeito do item somente em seu cooldown
Qualquer coisa fassa um mapa demo com esse item se vc precisar
Espero ter ajudado
seria como se o item tivesse cooldown mais nao aparece-se aquele reloginho nele?
Nao entendi muito bem, mais qualuqer coisa verifique se a spell que esta nele tem cooldown
====================EDIT=====================
Olha lich, faz assim confira algumas linha tipo
Cooldown group e Actively Used
OBS: Actively Used tem que estar TRUE
e esse cooldown group e o tipo de "Cooldown" que o item tera, tenta colocar de algum item que vc saiba que funcione (EX:Item Healing) <- lembrando isso nao afeta em nada em relação ao efeito do item somente em seu cooldown
Qualquer coisa fassa um mapa demo com esse item se vc precisar
Espero ter ajudado
ArthusBehemoth- Número de Posts : 1061
Reputação : 62 Pontos : 28894
O campo do item no object editor
Stats - Cooldown Group (skill)
Vc deve selecionar a mesma skill que vc seleciona em Abilities , acho q outra skill com o mesmo cooldown tmb funciona , mais selecione a mesma para garantir
Stats - Cooldown Group (skill)
Vc deve selecionar a mesma skill que vc seleciona em Abilities , acho q outra skill com o mesmo cooldown tmb funciona , mais selecione a mesma para garantir
lcc- Número de Posts : 933
Reputação : 104 Pontos : 27309
posso fechar entao? resolvido?
vou fechar, se nao tiver resolvido, mande um pm q eu abro de novo o topico com prazer d^^b
vou fechar, se nao tiver resolvido, mande um pm q eu abro de novo o topico com prazer d^^b
problema nao resolvido coloco o codown de itens que funcionam normalmente e o item nao aparace a janelinha fazendo cooldown... fica parado como se o item ja tivesse feito!