Magia específica ganha quando específico herói pega um item
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TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
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Magia específica ganha quando específico herói pega um item
Acho que este é meu primeiro tópico no Team-Kings, porque já faze muito tempo que não conecto , mas vamos a minha dúvida.
Como faço para um determinado herói aprender uma determinada magia quando ele pega um certo item?
Exemplo :O herói ''Encantador'' pega o item ''Livro do Conhecimento Eterno''. Este livro some, e o ''Encantador'' aprende uma nova magia (como se fosse um ultimate) chamada ''Almas Arcanas''.
NOTA : O herói em questão não pode aprender a mesma magia duas vezes.
A magia em questão só possui um nível.
Estou fazendo um Arena Map , e não consigo colocar 6 magias nos heróis , sendo 3 básicas, 1 mediana, 1 ultimate e stats, então eu gostaria de ''aprender'' a ultimate lendo um livro, já que ela no meu map é apenas 1 nível .
Desde já agradeço.
Como faço para um determinado herói aprender uma determinada magia quando ele pega um certo item?
Exemplo :O herói ''Encantador'' pega o item ''Livro do Conhecimento Eterno''. Este livro some, e o ''Encantador'' aprende uma nova magia (como se fosse um ultimate) chamada ''Almas Arcanas''.
NOTA : O herói em questão não pode aprender a mesma magia duas vezes.
A magia em questão só possui um nível.
Estou fazendo um Arena Map , e não consigo colocar 6 magias nos heróis , sendo 3 básicas, 1 mediana, 1 ultimate e stats, então eu gostaria de ''aprender'' a ultimate lendo um livro, já que ela no meu map é apenas 1 nível .
Desde já agradeço.
barba_fire- Número de Posts : 15
Data de inscrição : 29/07/2011
Reputação : 7 Pontos : 24357
Re: Magia específica ganha quando específico herói pega um item
vou ver oq eu faço aki, calma ae, jaja eu edito o post e digo se deu certo õ/
Re: Magia específica ganha quando específico herói pega um item
Caro gabrieeltucker, desculpe desaponta-lo mas não podemos acustumar isso, você está fazendo mapas para eles e nao os ensinando, é um conselho, mas você esta fazendo um otimo trabalho fora isso que eu disse.
Re: Magia específica ganha quando específico herói pega um item
há (hihiih) entao eu vou
colar as triggers aki
Edit---#
ow, mas vc quer que quando ele pegue o item já adicionar o ultimate
ou só adicionar quando ele USAR o item?
Edit---2
Pronto, você vai precisar faser 2 variaveis
[UltimateON boolean array] e [TempPoint Point array]
Trigger 1: Archmage
Trigger 3 Paladin:
Eu fiz 3 triggers, pq eu botei em 3 herois, e 3 items..
você vai ter que criar 1 trigger dessas pra cada hero que
for usar esse sistema de ultimate ae.
colar as triggers aki
Edit---#
ow, mas vc quer que quando ele pegue o item já adicionar o ultimate
ou só adicionar quando ele USAR o item?
Edit---2
Pronto, você vai precisar faser 2 variaveis
[UltimateON boolean array] e [TempPoint Point array]
Trigger 1: Archmage
- Código:
Archmage
Events
Unit - A unit Acquires an item
Conditions
(Unit-type of (Hero manipulating item)) Equal to (==) Archmage
(Item-type of (Item being manipulated)) Equal to (==) Poder do Archmage
Actions
Multiple FunctionsIf (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
UltimateON[(Player number of (Owner of (Hero manipulating item)))] Equal to (==) False
Then - Actions
Unit - Add Inferno Archmage to (Hero manipulating item)
Item - Remove (Item being manipulated)
Set UltimateON[(Player number of (Owner of (Hero manipulating item)))] = True
Game - Display to (Player group((Owner of (Hero manipulating item)))) the text: Ultimate adquirido ...
Else - Actions
Set TempPoint[1] = (Position of (Hero manipulating item))
Item - Move (Item being manipulated) to TempPoint[1]
Game - Display to (Player group((Owner of (Hero manipulating item)))) the text: Voce ja tem o Ult...
Custom script: call RemoveLocation (udg_TempPoint[1])
- Código:
Mountain King
Events
Unit - A unit Acquires an item
Conditions
(Item-type of (Item being manipulated)) Equal to (==) Poder do Mountain King
(Unit-type of (Hero manipulating item)) Equal to (==) Mountain King
Actions
Multiple FunctionsIf (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
UltimateON[(Player number of (Owner of (Hero manipulating item)))] Equal to (==) False
Then - Actions
Unit - Add Big Bad Voodoo Mountain King to (Hero manipulating item)
Item - Remove (Item being manipulated)
Set UltimateON[(Player number of (Owner of (Hero manipulating item)))] = True
Game - Display to (Player group((Owner of (Hero manipulating item)))) the text: Ultimate adquirido ...
Else - Actions
Set TempPoint[1] = (Position of (Hero manipulating item))
Item - Move (Item being manipulated) to TempPoint[1]
Game - Display to (Player group((Owner of (Hero manipulating item)))) the text: Você já tem o Ult...
Custom script: call RemoveLocation (udg_TempPoint[1])
Trigger 3 Paladin:
- Código:
Paladin
Events
Unit - A unit Acquires an item
Conditions
(Unit-type of (Hero manipulating item)) Equal to (==) Paladin
(Item-type of (Item being manipulated)) Equal to (==) Poder do Paladin
Actions
Multiple FunctionsIf (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
UltimateON[(Player number of (Owner of (Hero manipulating item)))] Equal to (==) False
Then - Actions
Unit - Add Phoenix Paladin to (Hero manipulating item)
Item - Remove (Item being manipulated)
Set UltimateON[(Player number of (Owner of (Hero manipulating item)))] = True
Game - Display to (Player group((Owner of (Hero manipulating item)))) the text: Ultimate adquirido ...
Else - Actions
Set TempPoint[1] = (Position of (Hero manipulating item))
Item - Move (Item being manipulated) to TempPoint[1]
Game - Display to (Player group((Owner of (Hero manipulating item)))) the text: Você já tem o Ult...
Custom script: call RemoveLocation (udg_TempPoint[1])
Eu fiz 3 triggers, pq eu botei em 3 herois, e 3 items..
você vai ter que criar 1 trigger dessas pra cada hero que
for usar esse sistema de ultimate ae.
Última edição por gabrieeltucker em 2012-02-17, 11:53, editado 1 vez(es)
Re: Magia específica ganha quando específico herói pega um item
Devil_Terr0 escreveu:Caro gabrieeltucker, desculpe desaponta-lo mas não podemos acustumar isso, você está fazendo mapas para eles e nao os ensinando, é um conselho, mas você esta fazendo um otimo trabalho fora isso que eu disse.
Boa, Disse tudo!
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 27815
Re: Magia específica ganha quando específico herói pega um item
bom, oq eu acho é que fazendo maps, fica mais facil ter acesso a triggers, e o jogo todo, e esse negocio de ''nao ensinar'' eu discordo, pq aprende quem quer! pq por exemplo: se eu fiz um map tuto pra uma pessoa, irá facilitar pra ela pq ela vai ver as triggers e tals.. e mais facil de copiar pro map dela, mas em questão de aprendizado nao muda nada, pq se essa pessoa quiser mesmo aprender é só estudar as triggers que contem no map.
Re: Magia específica ganha quando específico herói pega um item
gabrieeltucker escreveu:bom, oq eu acho é que fazendo maps, fica mais facil ter acesso a triggers, e o jogo todo, e esse negocio de ''nao ensinar'' eu discordo, pq aprende quem quer! pq por exemplo: se eu fiz um map tuto pra uma pessoa, irá facilitar pra ela pq ela vai ver as triggers e tals.. e mais facil de copiar pro map dela, mas em questão de aprendizado nao muda nada, pq se essa pessoa quiser mesmo aprender é só estudar as triggers que contem no map.
Concordo, mas também á aquele que não quer aprender e sim copiar, por isso é melhor esse modo de ensino aqui no forum.
Última edição por Devil_Terr0 em 2012-02-18, 20:52, editado 1 vez(es)
Re: Magia específica ganha quando específico herói pega um item
gabrieeltucker escreveu:
bom, oq eu acho é que fazendo maps, fica mais facil ter acesso a triggers, e o jogo todo, e esse negocio de ''nao ensinar'' eu discordo, pq aprende quem quer! pq por exemplo: se eu fiz um map tuto pra uma pessoa, irá facilitar pra ela pq ela vai ver as triggers e tals.. e mais facil de copiar pro map dela, mas em questão de aprendizado nao muda nada, pq se essa pessoa quiser mesmo aprender é só estudar as triggers que contem no map.
Concordo, mas também á aquele que não quer aprender e sim copiar, por isso adaptamos esse modo de ensino aqui no forum.
é, pq é fods, vc ficar fazendo a trigger pro cara, dai o cara só copia e nem aprende nada..
Re: Magia específica ganha quando específico herói pega um item
Muito obrigado. Estes exemplos funcionaram perfeitamente no meu mapa.
Uma coisa que vocês verão muito por aqui são perguntas minhas sobre trigger, pois é a única coisa que eu não consigo aprender.
Não sei como dou +rep , quando eu souber eu dou. Muito obrigado.
Uma coisa que vocês verão muito por aqui são perguntas minhas sobre trigger, pois é a única coisa que eu não consigo aprender.
Não sei como dou +rep , quando eu souber eu dou. Muito obrigado.
barba_fire- Número de Posts : 15
Data de inscrição : 29/07/2011
Reputação : 7 Pontos : 24357
Re: Magia específica ganha quando específico herói pega um item
Adaptamos , VÍRGULA..
Eu defendo os dois lados...
Eu por exemplo , aprendi olhando triggers de outros mapas e aprendi com ensino também.
Depende da capacidade da pessoa e da vontade , não tem nada haver isso , se ela quer o mapa pronto , dê a ela , e foda-se , depende dela ter vontade ou não.
PS : Defendo os 2 lados , bem claro isso ai.
Eu defendo os dois lados...
Eu por exemplo , aprendi olhando triggers de outros mapas e aprendi com ensino também.
Depende da capacidade da pessoa e da vontade , não tem nada haver isso , se ela quer o mapa pronto , dê a ela , e foda-se , depende dela ter vontade ou não.
PS : Defendo os 2 lados , bem claro isso ai.
.Itap- Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 29229
Re: Magia específica ganha quando específico herói pega um item
.Itap escreveu:Adaptamos , VÍRGULA..
Eu defendo os dois lados...
Eu por exemplo , aprendi olhando triggers de outros mapas e aprendi com ensino também.
Depende da capacidade da pessoa e da vontade , não tem nada haver isso , se ela quer o mapa pronto , dê a ela , e foda-se , depende dela ter vontade ou não.
PS : Defendo os 2 lados , bem claro isso ai.
Eu também defendo os dois lados, mas também tem gente que só quer copiar e não da os devidos creditos, assim é foda, por isso melhor ensinar do que da tudo de mão beijada, enquanto nos trabalhamos duro pra saber como se faz.
Re: Magia específica ganha quando específico herói pega um item
Entenda , um cara que não tem vontade de aprender , nunca terá vontade de fazer um mapa.
Um cara sem ensino do WE , nunca irá concluir um mapa.
Um cara sem ensino do WE , nunca irá concluir um mapa.
.Itap- Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 29229
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