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Magia específica ganha quando específico herói pega um item

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Magia específica ganha quando específico herói pega um item Empty Magia específica ganha quando específico herói pega um item

Mensagem por barba_fire 2012-02-16, 23:20

Acho que este é meu primeiro tópico no Team-Kings, porque já faze muito tempo que não conecto Magia específica ganha quando específico herói pega um item 866429 , mas vamos a minha dúvida.

Como faço para um determinado herói aprender uma determinada magia quando ele pega um certo item? Magia específica ganha quando específico herói pega um item 42473

Exemplo Magia específica ganha quando específico herói pega um item 883961 :O herói ''Encantador'' pega o item ''Livro do Conhecimento Eterno''. Este livro some, e o ''Encantador'' aprende uma nova magia (como se fosse um ultimate) chamada ''Almas Arcanas''.
NOTA Magia específica ganha quando específico herói pega um item 780408 : O herói em questão não pode aprender a mesma magia duas vezes.
A magia em questão só possui um nível.

Estou fazendo um Arena Map Magia específica ganha quando específico herói pega um item 572523 , e não consigo colocar 6 magias nos heróis Magia específica ganha quando específico herói pega um item 439928 , sendo 3 básicas, 1 mediana, 1 ultimate e stats, então eu gostaria de ''aprender'' a ultimate lendo um livro, já que ela no meu map é apenas 1 nível Magia específica ganha quando específico herói pega um item 686295 .

Desde já agradeço. Magia específica ganha quando específico herói pega um item 123187
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Magia específica ganha quando específico herói pega um item Empty Re: Magia específica ganha quando específico herói pega um item

Mensagem por gabrieeltucker 2012-02-17, 10:50

vou ver oq eu faço aki, calma ae, jaja eu edito o post e digo se deu certo õ/
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Mensagem por Law.Terro 2012-02-17, 10:56

Caro gabrieeltucker, desculpe desaponta-lo mas não podemos acustumar isso, você está fazendo mapas para eles e nao os ensinando, é um conselho, mas você esta fazendo um otimo trabalho fora isso que eu disse.
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Mensagem por gabrieeltucker 2012-02-17, 11:10

há (hihiih) entao eu vou
colar as triggers aki

Edit---#
ow, mas vc quer que quando ele pegue o item já adicionar o ultimate
ou só adicionar quando ele USAR o item?

Edit---2
Pronto, você vai precisar faser 2 variaveis
[UltimateON boolean array] e [TempPoint Point array]

Trigger 1: Archmage
Código:
Archmage
    Events
        Unit - A unit Acquires an item
    Conditions
        (Unit-type of (Hero manipulating item)) Equal to (==) Archmage
        (Item-type of (Item being manipulated)) Equal to (==) Poder do Archmage
    Actions
        Multiple FunctionsIf (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
            If - Conditions
                UltimateON[(Player number of (Owner of (Hero manipulating item)))] Equal to (==) False
            Then - Actions
                Unit - Add Inferno Archmage to (Hero manipulating item)
                Item - Remove (Item being manipulated)
                Set UltimateON[(Player number of (Owner of (Hero manipulating item)))] = True
                Game - Display to (Player group((Owner of (Hero manipulating item)))) the text: Ultimate adquirido ...
            Else - Actions
                Set TempPoint[1] = (Position of (Hero manipulating item))
                Item - Move (Item being manipulated) to TempPoint[1]
                Game - Display to (Player group((Owner of (Hero manipulating item)))) the text: Voce ja tem o Ult...
                Custom script:  call RemoveLocation (udg_TempPoint[1])
Trigger 2 Montain King:
Código:

Mountain King
    Events
        Unit - A unit Acquires an item
    Conditions
        (Item-type of (Item being manipulated)) Equal to (==) Poder do Mountain King
        (Unit-type of (Hero manipulating item)) Equal to (==) Mountain King
    Actions
        Multiple FunctionsIf (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
            If - Conditions
                UltimateON[(Player number of (Owner of (Hero manipulating item)))] Equal to (==) False
            Then - Actions
                Unit - Add Big Bad Voodoo Mountain King to (Hero manipulating item)
                Item - Remove (Item being manipulated)
                Set UltimateON[(Player number of (Owner of (Hero manipulating item)))] = True
                Game - Display to (Player group((Owner of (Hero manipulating item)))) the text: Ultimate adquirido ...
            Else - Actions
                Set TempPoint[1] = (Position of (Hero manipulating item))
                Item - Move (Item being manipulated) to TempPoint[1]
                Game - Display to (Player group((Owner of (Hero manipulating item)))) the text: Você já tem o Ult...
                Custom script:  call RemoveLocation (udg_TempPoint[1])

Trigger 3 Paladin:
Código:

Paladin
    Events
        Unit - A unit Acquires an item
    Conditions
        (Unit-type of (Hero manipulating item)) Equal to (==) Paladin
        (Item-type of (Item being manipulated)) Equal to (==) Poder do Paladin
    Actions
        Multiple FunctionsIf (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
            If - Conditions
                UltimateON[(Player number of (Owner of (Hero manipulating item)))] Equal to (==) False
            Then - Actions
                Unit - Add Phoenix Paladin to (Hero manipulating item)
                Item - Remove (Item being manipulated)
                Set UltimateON[(Player number of (Owner of (Hero manipulating item)))] = True
                Game - Display to (Player group((Owner of (Hero manipulating item)))) the text: Ultimate adquirido ...
            Else - Actions
                Set TempPoint[1] = (Position of (Hero manipulating item))
                Item - Move (Item being manipulated) to TempPoint[1]
                Game - Display to (Player group((Owner of (Hero manipulating item)))) the text: Você já tem o Ult...
                Custom script:  call RemoveLocation (udg_TempPoint[1])

Eu fiz 3 triggers, pq eu botei em 3 herois, e 3 items..
você vai ter que criar 1 trigger dessas pra cada hero que
for usar esse sistema de ultimate ae.



Última edição por gabrieeltucker em 2012-02-17, 11:53, editado 1 vez(es)
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Mensagem por VicToR 2012-02-17, 11:48

Devil_Terr0 escreveu:Caro gabrieeltucker, desculpe desaponta-lo mas não podemos acustumar isso, você está fazendo mapas para eles e nao os ensinando, é um conselho, mas você esta fazendo um otimo trabalho fora isso que eu disse.

Boa, Disse tudo!
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Mensagem por gabrieeltucker 2012-02-17, 12:02

bom, oq eu acho é que fazendo maps, fica mais facil ter acesso a triggers, e o jogo todo, e esse negocio de ''nao ensinar'' eu discordo, pq aprende quem quer! pq por exemplo: se eu fiz um map tuto pra uma pessoa, irá facilitar pra ela pq ela vai ver as triggers e tals.. e mais facil de copiar pro map dela, mas em questão de aprendizado nao muda nada, pq se essa pessoa quiser mesmo aprender é só estudar as triggers que contem no map.
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Magia específica ganha quando específico herói pega um item Empty Re: Magia específica ganha quando específico herói pega um item

Mensagem por Law.Terro 2012-02-17, 12:29

gabrieeltucker escreveu:bom, oq eu acho é que fazendo maps, fica mais facil ter acesso a triggers, e o jogo todo, e esse negocio de ''nao ensinar'' eu discordo, pq aprende quem quer! pq por exemplo: se eu fiz um map tuto pra uma pessoa, irá facilitar pra ela pq ela vai ver as triggers e tals.. e mais facil de copiar pro map dela, mas em questão de aprendizado nao muda nada, pq se essa pessoa quiser mesmo aprender é só estudar as triggers que contem no map.

Concordo, mas também á aquele que não quer aprender e sim copiar, por isso é melhor esse modo de ensino aqui no forum.


Última edição por Devil_Terr0 em 2012-02-18, 20:52, editado 1 vez(es)
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Mensagem por gabrieeltucker 2012-02-17, 13:31

gabrieeltucker escreveu:
bom, oq eu acho é que fazendo maps, fica mais facil ter acesso a triggers, e o jogo todo, e esse negocio de ''nao ensinar'' eu discordo, pq aprende quem quer! pq por exemplo: se eu fiz um map tuto pra uma pessoa, irá facilitar pra ela pq ela vai ver as triggers e tals.. e mais facil de copiar pro map dela, mas em questão de aprendizado nao muda nada, pq se essa pessoa quiser mesmo aprender é só estudar as triggers que contem no map.


Concordo, mas também á aquele que não quer aprender e sim copiar, por isso adaptamos esse modo de ensino aqui no forum.

Very Happy é, pq é fods, vc ficar fazendo a trigger pro cara, dai o cara só copia e nem aprende nada..
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Magia específica ganha quando específico herói pega um item Empty Re: Magia específica ganha quando específico herói pega um item

Mensagem por barba_fire 2012-02-18, 20:15

Muito obrigado. Estes exemplos funcionaram perfeitamente no meu mapa. Magia específica ganha quando específico herói pega um item 572523
Uma coisa que vocês verão muito por aqui são perguntas minhas sobre trigger, pois é a única coisa que eu não consigo aprender. Magia específica ganha quando específico herói pega um item 439928

Não sei como dou +rep , quando eu souber eu dou. Muito obrigado.
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Mensagem por .Itap 2012-02-18, 20:39

Adaptamos , VÍRGULA..

Eu defendo os dois lados...

Eu por exemplo , aprendi olhando triggers de outros mapas e aprendi com ensino também.

Depende da capacidade da pessoa e da vontade , não tem nada haver isso , se ela quer o mapa pronto , dê a ela , e foda-se , depende dela ter vontade ou não.

PS : Defendo os 2 lados , bem claro isso ai.
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Mensagem por Law.Terro 2012-02-18, 20:51

.Itap escreveu:Adaptamos , VÍRGULA..

Eu defendo os dois lados...

Eu por exemplo , aprendi olhando triggers de outros mapas e aprendi com ensino também.

Depende da capacidade da pessoa e da vontade , não tem nada haver isso , se ela quer o mapa pronto , dê a ela , e foda-se , depende dela ter vontade ou não.

PS : Defendo os 2 lados , bem claro isso ai.


Eu também defendo os dois lados, mas também tem gente que só quer copiar e não da os devidos creditos, assim é foda, por isso melhor ensinar do que da tudo de mão beijada, enquanto nos trabalhamos duro pra saber como se faz.
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Magia específica ganha quando específico herói pega um item Empty Re: Magia específica ganha quando específico herói pega um item

Mensagem por .Itap 2012-02-19, 00:10

Entenda , um cara que não tem vontade de aprender , nunca terá vontade de fazer um mapa.

Um cara sem ensino do WE , nunca irá concluir um mapa.
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