Tremble mortals and despair... Doom has come to this world! AGAIN!
5 participantes
TeaM KingS ::
Página 1 de 1
Tremble mortals and despair... Doom has come to this world! AGAIN!
Eaeh galera do TK!
Duvido que alguém aqui vá se lembrar de mim... Sou um membro muito da era arcaica aqui e desapareci no tempo espaço por alguns... Anos.
Mas estoy de volta ao modding de warcraft 3 e me lembrei daqui... É sempre bom ter um site de warcraft onde eu possa encontrar alguns conterraneos pra variar.
Bom... Pra quem me conhece (troia/raziel - se ainda estiverem vivos) como vão vossas desgraças? Tudo na paz?
Pra quem não me conhece... Oi, sou xbacurix... XBACURIX, não tente abreviar... É serio. Ou me chame por Vanderlei mesmo que é meu nome real. Sou do Paraná, tenho uma certa facilidade em lidar com um consideravel número de recursos do World Editor e estou aprendendo a mecher naquela bagaça que é o Galaxy Editor do Starcraft II. Sou metaleiro, possuo uma pilha de projetos abandonados e atualmente estou tentando reviver um deles, o mais promissor dentre os mortos. Se alguém ainda se interessa por modding de warcraft 3 aqui, irei postar o topico do projeto em breve, caso contrario... Bem, postarei do mesmo jeito só pra encher linguiça.
É isso... Qualquer coisa estarei por aqui vagando
Falow
Duvido que alguém aqui vá se lembrar de mim... Sou um membro muito da era arcaica aqui e desapareci no tempo espaço por alguns... Anos.
Mas estoy de volta ao modding de warcraft 3 e me lembrei daqui... É sempre bom ter um site de warcraft onde eu possa encontrar alguns conterraneos pra variar.
Bom... Pra quem me conhece (troia/raziel - se ainda estiverem vivos) como vão vossas desgraças? Tudo na paz?