Tremble mortals and despair... Doom has come to this world! AGAIN!
5 participantes
TeaM KingS ::
Página 1 de 1
Tremble mortals and despair... Doom has come to this world! AGAIN!
Eaeh galera do TK!
Duvido que alguém aqui vá se lembrar de mim... Sou um membro muito da era arcaica aqui e desapareci no tempo espaço por alguns... Anos.
Mas estoy de volta ao modding de warcraft 3 e me lembrei daqui... É sempre bom ter um site de warcraft onde eu possa encontrar alguns conterraneos pra variar.
Bom... Pra quem me conhece (troia/raziel - se ainda estiverem vivos) como vão vossas desgraças? Tudo na paz?
Pra quem não me conhece... Oi, sou xbacurix... XBACURIX, não tente abreviar... É serio. Ou me chame por Vanderlei mesmo que é meu nome real. Sou do Paraná, tenho uma certa facilidade em lidar com um consideravel número de recursos do World Editor e estou aprendendo a mecher naquela bagaça que é o Galaxy Editor do Starcraft II. Sou metaleiro, possuo uma pilha de projetos abandonados e atualmente estou tentando reviver um deles, o mais promissor dentre os mortos. Se alguém ainda se interessa por modding de warcraft 3 aqui, irei postar o topico do projeto em breve, caso contrario... Bem, postarei do mesmo jeito só pra encher linguiça.
É isso... Qualquer coisa estarei por aqui vagando
Falow
Duvido que alguém aqui vá se lembrar de mim... Sou um membro muito da era arcaica aqui e desapareci no tempo espaço por alguns... Anos.
Mas estoy de volta ao modding de warcraft 3 e me lembrei daqui... É sempre bom ter um site de warcraft onde eu possa encontrar alguns conterraneos pra variar.
Bom... Pra quem me conhece (troia/raziel - se ainda estiverem vivos) como vão vossas desgraças? Tudo na paz?
Pra quem não me conhece... Oi, sou xbacurix... XBACURIX, não tente abreviar... É serio. Ou me chame por Vanderlei mesmo que é meu nome real. Sou do Paraná, tenho uma certa facilidade em lidar com um consideravel número de recursos do World Editor e estou aprendendo a mecher naquela bagaça que é o Galaxy Editor do Starcraft II. Sou metaleiro, possuo uma pilha de projetos abandonados e atualmente estou tentando reviver um deles, o mais promissor dentre os mortos. Se alguém ainda se interessa por modding de warcraft 3 aqui, irei postar o topico do projeto em breve, caso contrario... Bem, postarei do mesmo jeito só pra encher linguiça.
É isso... Qualquer coisa estarei por aqui vagando
Falow
Re: Tremble mortals and despair... Doom has come to this world! AGAIN!
Seja Welcomido.
O Tróia tah vivo, o Raziel nem tanto....
O Tróia tah vivo, o Raziel nem tanto....
ai, eu lembro de vc xbacurix, sou membro desde abril de 2010 XD
Ah, bom saber que alguns seres da minha epoca ainda sobrevivem.
Meus pesames pelo Raziel... Mas pelo que andei vendo na sign dele o rapaz ta só ausente por um tempo, não?
Obrigado Taka
Lembro-me vagamente de tu, Iky... Talvez ôõ
Pergunta: Como anda o ritmo de modding de warcraft 3 por aqui? Ou o povo ja se esqueceu completamente dos classicos?
Meus pesames pelo Raziel... Mas pelo que andei vendo na sign dele o rapaz ta só ausente por um tempo, não?
Obrigado Taka
Lembro-me vagamente de tu, Iky... Talvez ôõ
Pergunta: Como anda o ritmo de modding de warcraft 3 por aqui? Ou o povo ja se esqueceu completamente dos classicos?
modding? maps/triggers/models ?
Seja bem vindo novamente, OFF: vejo que sobrou algum pedaço seu no espaço, então você se regenerou e conseguiu voltar a vida..
Valew pels boas vindas, Troia.
Sim sim, claro! Eu nunca desapareço por completo... Mesmo antes de resolver voltar a ativa eu passava por aqui de vez em quano pra ver como as coisas estavam. xbacurix é imortal...
Iky... Modding significa a criação de qualquer conteudo personalizado dentro de um jogo, ou seja, modding de warcraft pode ser tanto models quanto mapas ou até mesmo mod completos que alteram toda a engine.
Pergunto se basicamente ainda alguém se interessa por World Editor aqui xD
Sim sim, claro! Eu nunca desapareço por completo... Mesmo antes de resolver voltar a ativa eu passava por aqui de vez em quano pra ver como as coisas estavam. xbacurix é imortal...
Iky... Modding significa a criação de qualquer conteudo personalizado dentro de um jogo, ou seja, modding de warcraft pode ser tanto models quanto mapas ou até mesmo mod completos que alteram toda a engine.
Pergunto se basicamente ainda alguém se interessa por World Editor aqui xD
a sim, vlw, bem, sempre tem alguem com alguma ideia doida aqui, mas q, na minha opniao, so renderao mesmo durante as ferias
Bom, um dos motivos para minha volta foi justamente estar caçando entusiastas para me darem uma mãozinha no meu projeto.
Postei um topico dele: AQUI
Mas ja que as coisas estão assim, farei meu possivel para manter a area do warcraft movimentada. Afinal, eu tenho que ter voltado pra alguma coisa né, e eu ficar olhando pros cantos não leva a nada xD
O bom é saber que a ferias do povo aí estão quase chagando
Postei um topico dele: AQUI
Mas ja que as coisas estão assim, farei meu possivel para manter a area do warcraft movimentada. Afinal, eu tenho que ter voltado pra alguma coisa né, e eu ficar olhando pros cantos não leva a nada xD
O bom é saber que a ferias do povo aí estão quase chagando
xbacurix escreveu:O bom é saber que a ferias do povo aí estão quase chagando
Só to esperando
Tu disse que precisa de entusiastas? Eu posso fazer models, se quiser meio q estilo Abominations
(Arranco os pedaços dos models do próprio war3 e mesclo p ficar uma coisa bem,... interessante )
Models de scratch são muito bons pelo tamanho baixo de arquivo.
Assim que eu tiver alguma idéia lhe informarei.
Assim que eu tiver alguma idéia lhe informarei.