Quando a fase começar , abrir um menu onde voce possa escolher o estilo do hero , Como ???
5 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
Quando a fase começar , abrir um menu onde voce possa escolher o estilo do hero , Como ???
Bom quando a fase começar , abrir um menu onde voce possa escolher se o hero usara 2 espadas ,um arco ou 1 espada grande , etc , tem como ?
bigui1- Número de Posts : 9
Reputação : 7 Pontos : 23926
Re: Quando a fase começar , abrir um menu onde voce possa escolher o estilo do hero , Como ???
DA para ser mais claro ?
todos os heroes vão ser o mesmo ???
se sim vai ter colocar para trocar os atributos
ou mais facil trocar de hero msm
todos os heroes vão ser o mesmo ???
se sim vai ter colocar para trocar os atributos
ou mais facil trocar de hero msm
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Reputação : 63 Pontos : 26735
Re: Quando a fase começar , abrir um menu onde voce possa escolher o estilo do hero , Como ???
Isso é Dialog, acho que tem um tutorial sobre isso em algum lugar, da uma procurada ai.
VicToR- Número de Posts : 2002
Reputação : 243 Pontos : 27815
primeiro aviso usuário bigui1: topico sem tag
24 para mudar ou 10~15 necro
24 para mudar ou 10~15 necro
Este é um sistema basico de dialogs...
basta importa-lo pro seu mapa e definir corretamente os herois
Caso não possua conhecimento em triggers... Bom... O jeito vai ser você procurar um tutorial (tem aqui no site) e estudar =/
Eu tentei colocar um pequeno tutorial nos triggers... Mas mesmo assim vai precisar de um pouco de conhecimento em GUI
Hero Selection - by xbacurix
Não ligue para as coisas "a mais" no mapa, é só um exemplo de como o sistema funciona... Não resisti xD
basta importa-lo pro seu mapa e definir corretamente os herois
Caso não possua conhecimento em triggers... Bom... O jeito vai ser você procurar um tutorial (tem aqui no site) e estudar =/
Eu tentei colocar um pequeno tutorial nos triggers... Mas mesmo assim vai precisar de um pouco de conhecimento em GUI
Hero Selection - by xbacurix
Não ligue para as coisas "a mais" no mapa, é só um exemplo de como o sistema funciona... Não resisti xD