[Divulgação) 3 heroes war 1.2c
+4
Mence
VicToR
Iky
fg8d78e48sro
8 participantes
Página 1 de 1
[Divulgação) 3 heroes war 1.2c
Estou lançando essa verção nova (e provavelmente a ultima) do meu mapa
esse é meu primeiro mapa ficou meio chato por isso estou "finalizando" a ideia
porém pra quem curte melle RPG acho qeu vai gostar do meu mapa
www.sites.google.com/site/3heroeswar/home/3-heroes-war-site << deixo aki no site dele (só tem coisas do mapa num tem propaganda nem nada) o tutorial de como jogar e o download
eu tinah feito um video no fraps mais num deu pra salva intão num vo pode posta aki !!
* eu vou estar colocando aqui alguns fatos do mapa que não tem no site :
é meu primeiro mapa
no goblin laboratory tem uma unidade nova que mata qualquer hero com 1 golpe (ela é muito lenta)
os nomes dos heroes são em maioria pessoas que em ajudaram a criar o mapa !!!
há muitas unidades especiais nas lojas e items que o ajudarão
novo sistema que a dificuldade do jogo varia de acordo com o numero de players
sites.google.com/site/3heroeswar/home/3-heroes-war-site
OBJETIVO
o objetivo do jogo é conseguir destroir a barracks do outro time mas para isso terá de ter bons heroes.
Mapa demora um pouco para carregar
OS CRICULOS AZUIS SÃO AS MINAS SEGURAS PARA SE DOMINAR
OS CIRCULOS VERMELHOS SÃO OS LUGARES QUE OS PLAYERS NASCEM (NUMEROS INDICANDO QUAIS PLAYERS NASCEM NAKELA AREA)
O CIRCULO PRETO É A BARRACKS DO 1° TIME
O CIRCULO BRANCO É A BARRACKS DO 2° TIME
Como Começar
primeiramente você deve ir a um local seguro longe dos creeps (os circulos azuis do mapa)
faça um free lumber mill e pegue madeira
juntando 200 de madeira leve seu comprador de madeira até o goblin merchant (circulos vermelhos no mapa)
compre ouro (gold coins) com sua madeira
faça um town hall proximo a mina
(dica : sempre que tiver ouro e madeira sobrando pode cosntruir com mais de um peasant)
começe a colhetar ouro
agora aumente proteja sua base !
faça heroes upe eles
e tente destroir a barraks inimiga
(dica: a parte externa do mapa (fora da grama ) tem bixos muito fortes)
Unidades Especiais e Heroes
Torre de Observação :
a primeira custa apenas 10 de madeira e serve para te proteger contra os peasants inimigos no começo do jogo (alem de outras utilidades como quebrar barraks towers )
Heavy Tower :
é uma torre com 1000 de hp e com muito dano (500 e poucos) porem ela custa 16 de população e se vocÊ fazer 2 delas não vai poder ter os 3 heroes e peasants
Barraks Tower :
É construida pelo advanced builder ( Cosntrutor especial comprado no Castle) serve para proteger a barraks tem bastante vida mais não muito dano (tambem custa população)
Centros :
o townhall (primeiro centro ) permite você fazer melhorias importantes (a que faz as torres ver invisivel por exemplo) e fazer 1 hero
o keep permite você ter 2 heroes
o castle permite ter 3 e fazer o advanced builder
Wall:
zigurat é uma wall muito forte que pode ser destroida apertando ESC (ai você ganha parte do dinheiro de volta)
serve para cercar sua barraks e protege-la
blacksmith:
tem melhorias de atake e defesa para os heroes e uma melhoria que o lider de cada equipe ( jogador 1 e jogador 5 por padrão) pode fazer para aumentar a vida da barraks
arcane valut
vende itens podres (ée serio)
Mercenary camp
aki vocÊ compra ajudantes para atakar o inimigo (no começo do jogo) ou para ajudar seu hero a upar (o hero upa rapido pois os bixos dropam tomes)
Goblin laboratory
aki vocÊ compra unidades especiais como o goblin suicida ou um goblin coletor de madeira que alem de fortao colera muito rapido (voce pode usar esa madeira em torres)
e a catapulta que mata heroes não range com 1 golpe
Barraks:
As barraks são o objetivo do jogo. nela tambem podemos comprar uma unidade que tem apenas 1 de vida mas pode transportar a barraks de lugar ( VOCÊ NÃO PODE ENTRAR NA AREA COM GRAMA OU SERÁ TELEPORTADO A BASE DO INIMIGO o que pode ser bom ou ruim)
Heroes:
Os hereos seguem o padrão do warcraft normal apenas algumas skills modificadas e atributos mudados
em especial temos apenas
o lich que tem o ultimate de quebrar as barraks
e o kepper que pode curar as barraks
Download :
http://www.epicwar.com/maps/190527/
Garena group !!
Grupo do mapa no garena o pessoal que me ajudo a testa tá lá se quiser entrar tambem será bem vindo
ID :
15907
[b](esse grupo é para garena PLUS quem usa o garena normal recomendo trocar pois o plus tambem é original (não é hack) e você pode entrar em salas cheias com ele ^^ )
esse é meu primeiro mapa ficou meio chato por isso estou "finalizando" a ideia
porém pra quem curte melle RPG acho qeu vai gostar do meu mapa
www.sites.google.com/site/3heroeswar/home/3-heroes-war-site << deixo aki no site dele (só tem coisas do mapa num tem propaganda nem nada) o tutorial de como jogar e o download
eu tinah feito um video no fraps mais num deu pra salva intão num vo pode posta aki !!
* eu vou estar colocando aqui alguns fatos do mapa que não tem no site :
é meu primeiro mapa
no goblin laboratory tem uma unidade nova que mata qualquer hero com 1 golpe (ela é muito lenta)
os nomes dos heroes são em maioria pessoas que em ajudaram a criar o mapa !!!
há muitas unidades especiais nas lojas e items que o ajudarão
novo sistema que a dificuldade do jogo varia de acordo com o numero de players
sites.google.com/site/3heroeswar/home/3-heroes-war-site
OBJETIVO
o objetivo do jogo é conseguir destroir a barracks do outro time mas para isso terá de ter bons heroes.
Mapa demora um pouco para carregar
- Spoiler:
OS CRICULOS AZUIS SÃO AS MINAS SEGURAS PARA SE DOMINAR
OS CIRCULOS VERMELHOS SÃO OS LUGARES QUE OS PLAYERS NASCEM (NUMEROS INDICANDO QUAIS PLAYERS NASCEM NAKELA AREA)
O CIRCULO PRETO É A BARRACKS DO 1° TIME
O CIRCULO BRANCO É A BARRACKS DO 2° TIME
Como Começar
primeiramente você deve ir a um local seguro longe dos creeps (os circulos azuis do mapa)
faça um free lumber mill e pegue madeira
juntando 200 de madeira leve seu comprador de madeira até o goblin merchant (circulos vermelhos no mapa)
compre ouro (gold coins) com sua madeira
faça um town hall proximo a mina
(dica : sempre que tiver ouro e madeira sobrando pode cosntruir com mais de um peasant)
começe a colhetar ouro
agora aumente proteja sua base !
faça heroes upe eles
e tente destroir a barraks inimiga
(dica: a parte externa do mapa (fora da grama ) tem bixos muito fortes)
Unidades Especiais e Heroes
Torre de Observação :
a primeira custa apenas 10 de madeira e serve para te proteger contra os peasants inimigos no começo do jogo (alem de outras utilidades como quebrar barraks towers )
Heavy Tower :
é uma torre com 1000 de hp e com muito dano (500 e poucos) porem ela custa 16 de população e se vocÊ fazer 2 delas não vai poder ter os 3 heroes e peasants
Barraks Tower :
É construida pelo advanced builder ( Cosntrutor especial comprado no Castle) serve para proteger a barraks tem bastante vida mais não muito dano (tambem custa população)
Centros :
o townhall (primeiro centro ) permite você fazer melhorias importantes (a que faz as torres ver invisivel por exemplo) e fazer 1 hero
o keep permite você ter 2 heroes
o castle permite ter 3 e fazer o advanced builder
Wall:
zigurat é uma wall muito forte que pode ser destroida apertando ESC (ai você ganha parte do dinheiro de volta)
serve para cercar sua barraks e protege-la
blacksmith:
tem melhorias de atake e defesa para os heroes e uma melhoria que o lider de cada equipe ( jogador 1 e jogador 5 por padrão) pode fazer para aumentar a vida da barraks
arcane valut
vende itens podres (ée serio)
Mercenary camp
aki vocÊ compra ajudantes para atakar o inimigo (no começo do jogo) ou para ajudar seu hero a upar (o hero upa rapido pois os bixos dropam tomes)
Goblin laboratory
aki vocÊ compra unidades especiais como o goblin suicida ou um goblin coletor de madeira que alem de fortao colera muito rapido (voce pode usar esa madeira em torres)
e a catapulta que mata heroes não range com 1 golpe
Barraks:
As barraks são o objetivo do jogo. nela tambem podemos comprar uma unidade que tem apenas 1 de vida mas pode transportar a barraks de lugar ( VOCÊ NÃO PODE ENTRAR NA AREA COM GRAMA OU SERÁ TELEPORTADO A BASE DO INIMIGO o que pode ser bom ou ruim)
Heroes:
Os hereos seguem o padrão do warcraft normal apenas algumas skills modificadas e atributos mudados
em especial temos apenas
o lich que tem o ultimate de quebrar as barraks
e o kepper que pode curar as barraks
Download :
http://www.epicwar.com/maps/190527/
Garena group !!
Grupo do mapa no garena o pessoal que me ajudo a testa tá lá se quiser entrar tambem será bem vindo
ID :
15907
[b](esse grupo é para garena PLUS quem usa o garena normal recomendo trocar pois o plus tambem é original (não é hack) e você pode entrar em salas cheias com ele ^^ )
Última edição por fg8d78e48sro em 2011-11-23, 17:02, editado 7 vez(es)
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Reputação : 63 Pontos : 26725
Re: [Divulgação) 3 heroes war 1.2c
Ohh troia, essa divulgação ta permitiada aqui? pq de acordo com as novas (e as antigas) regras, dizem q nao pode,,, ¬¬
Iky escreveu:Ohh troia, essa divulgação ta permitiada aqui? pq de acordo com as novas (e as antigas) regras, dizem q nao pode,,, ¬¬
Ele só está anunciando o mapa dele... só que postou no lugar errado, era pra postar em ''Sobre seu projeto''.
VicToR- Número de Posts : 2002
Reputação : 243 Pontos : 27805
...
"Coloque aqui seu mapa ou mapa que você gosta de jogar, aviso esse tópico é só para mapas ou campanhas."
Poxa entendi que era para isso neh ...
@fg8d78e48sro
Por favor conte como é o seu mapa.
Como joga, objetivos, o que tem que fazer.
Peça á algum ADM ou MOD da área para que mova o tópico para você.
Por favor conte como é o seu mapa.
Como joga, objetivos, o que tem que fazer.
fg8d78e48sro escreveu:"Coloque aqui seu mapa ou mapa que você gosta de jogar, aviso esse tópico é só para mapas ou campanhas."
Peça á algum ADM ou MOD da área para que mova o tópico para você.
Mence- Número de Posts : 233
Reputação : 41 Pontos : 24867
Iky escreveu:Ohh troia, essa divulgação ta permitiada aqui? pq de acordo com as novas (e as antigas) regras, dizem q nao pode,,, ¬¬
Claro que pode, desde de que seja pra dilvugar seu mapa, a final o teamkings é um fórum de world editor entre outro games, mais é focado ao WE então claro que pode divulgação de mapas.
ATENDENDO AO PEDIDO VARIAS INFORMAÇÕES ADICIONADAS !!!
(ainda não consegui salvar o video )
(ainda não consegui salvar o video )
ahm
rafabrum5 escreveu:Terrain Muito bem planejada =D
Planejei sim mas kkkkk..
eu pegeui um mapa melle do warcraft de 12 pessoas aumentei ele e mudei os shops e o lugar dos bixos e das minas
fiz o mapa tipo SIMETRICO assim
ah e la em cima falto um circulo azul em cima de uma mina lá num cantinho
Coloque os devidos creditos para a blizzard ja que pegou o terrain dela!
Malditos meninos malvados que nao dao creditos!
Malditos meninos malvados que nao dao creditos!
VeneNoColt- Número de Posts : 909
Reputação : 16 Pontos : 26762
ahhhh
kkkkkkkkk pow eu mudei bastante o terrain e ja q eu peguei tudo da blizzard
models heroes jogo editor tudoo achei q num pressisava ^^
e não pressisa msm
kkkkkkkkk pow eu mudei bastante o terrain e ja q eu peguei tudo da blizzard
models heroes jogo editor tudoo achei q num pressisava ^^
e não pressisa msm