TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Lugar (usando leaderboard)

2 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Lugar (usando leaderboard) Empty [Dúvida] Lugar (usando leaderboard)

Mensagem por LaranjaMecânica 2011-12-08, 20:41

Eu tava pensando se tinha como criar uma leaderboard ( acho que se escreve assim ) e em todo lugar que passava ela mudava pra o nome da cidade tipo:
To em uma cidade ai na leaderboard vai aparecer o nome da cidade, e quando eu sair, ela vai mudar pro nome da rota. Tipo pokemon.
VLw
LaranjaMecânica
LaranjaMecânica

Número de Posts : 116
Data de inscrição : 07/12/2011
Reputação : 14 Pontos : 23435

Warning Necropost
[Dúvida] Lugar (usando leaderboard) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Lugar (usando leaderboard) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Lugar (usando leaderboard) Empty Re: [Dúvida] Lugar (usando leaderboard)

Mensagem por .Itap 2011-12-08, 21:17

Depende , você quer pra 1 Jogador , ou pra vários?
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28279

Warning Necropost
[Dúvida] Lugar (usando leaderboard) Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Dúvida] Lugar (usando leaderboard) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Lugar (usando leaderboard) Empty Re: [Dúvida] Lugar (usando leaderboard)

Mensagem por LaranjaMecânica 2011-12-08, 21:44

Pra 4, (red, blue, teal e purple).
LaranjaMecânica
LaranjaMecânica

Número de Posts : 116
Data de inscrição : 07/12/2011
Reputação : 14 Pontos : 23435

Warning Necropost
[Dúvida] Lugar (usando leaderboard) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Lugar (usando leaderboard) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Lugar (usando leaderboard) Empty Re: [Dúvida] Lugar (usando leaderboard)

Mensagem por .Itap 2011-12-08, 22:16

Então você vai ter que criar uma Leaderboard para cada um dos jogadores , já que quando 1 entrar em uma região , ele vai ter a leaderbord com o título da cidade mudado.

Por exemplo , se o jogador 1 tiver no Rio de Janeiro e o 2 em São Paulo , uma leaderboard não vai funcionar para todos ao mesmo tempo.

Aprenda mais sobre Leaderboard com um Tutorial aqui do Forúm. (Basta Procurar)

Quando você aprender sobre as Leaderboards (Não irei fazer pra você , porque eu quero que você aprenda , se não um dia não vai ter gente pra te ajudar em uma certa coisa e você vai se lascar.) ai você vai criar 1 para cada jogador , em uma trigger para cada (Óbvio) e uma trigger para cada região , quando certo jogador entrar em uma região , mudar o título da leaderboard

Se não entendeu , eu explico de novo , mas você tem que aprender para não depender dos outros.
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28279

Warning Necropost
[Dúvida] Lugar (usando leaderboard) Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Dúvida] Lugar (usando leaderboard) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Lugar (usando leaderboard) Empty Re: [Dúvida] Lugar (usando leaderboard)

Mensagem por LaranjaMecânica 2011-12-08, 23:21

Vlw itap. eu consegui fazer aqui pelo que você disse, não olhei o tutorial de leaderboards =D, na verdade é bem simples o sistema, tem que usar uma trigger pra cada player certo? Da uma olhada : http ://vai.la/2D5C (tira os espaços, não to conseguindo colocar link, tem que clicar no nome do arquivo pra baixar, maldito speedyshare.)
LaranjaMecânica
LaranjaMecânica

Número de Posts : 116
Data de inscrição : 07/12/2011
Reputação : 14 Pontos : 23435

Warning Necropost
[Dúvida] Lugar (usando leaderboard) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Lugar (usando leaderboard) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Lugar (usando leaderboard) Empty Re: [Dúvida] Lugar (usando leaderboard)

Mensagem por .Itap 2011-12-08, 23:23

Cara , coloca no www.epicwar.com e manda o link , não existe o site vai.la/2D5C

--------------------------------
EDIT
Mas , tipo , funcionou direitinho? , conseguiu? , testou?
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28279

Warning Necropost
[Dúvida] Lugar (usando leaderboard) Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Dúvida] Lugar (usando leaderboard) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Lugar (usando leaderboard) Empty Re: [Dúvida] Lugar (usando leaderboard)

Mensagem por LaranjaMecânica 2011-12-08, 23:44

Consegui, ta funcionando perfeitamente =D, o vai.la é pra encurtar o link, não sei pq n funcionou mais ta aqui w"ww."epicwar."com/maps/191891/ (tira as aspas, não posso postar link pq eu criei minha conta ontem [Dúvida] Lugar (usando leaderboard) 572523)
LaranjaMecânica
LaranjaMecânica

Número de Posts : 116
Data de inscrição : 07/12/2011
Reputação : 14 Pontos : 23435

Warning Necropost
[Dúvida] Lugar (usando leaderboard) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Lugar (usando leaderboard) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Lugar (usando leaderboard) Empty Re: [Dúvida] Lugar (usando leaderboard)

Mensagem por .Itap 2011-12-08, 23:56

Vou baixar aqui , dar uma olhada , ver se tem algum erro , e já falo no EDIT.

------------------------------------------
EDIT
Vi aqui , fez direitinho mesmo , parabéns!
Agora sabe oque tu pode fazer? Lê o Tutorial que eu te passei e melhora um pouco a Leaderboard colocando o nome do Jogador , etc.

Abraço , .Itap
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28279

Warning Necropost
[Dúvida] Lugar (usando leaderboard) Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Dúvida] Lugar (usando leaderboard) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Lugar (usando leaderboard) Empty Re: [Dúvida] Lugar (usando leaderboard)

Mensagem por LaranjaMecânica 2011-12-09, 00:06

Ah é mesmo tipo nome do jogador : lugar que ele tá?
vo dar uma olhada no tutorial.
LaranjaMecânica
LaranjaMecânica

Número de Posts : 116
Data de inscrição : 07/12/2011
Reputação : 14 Pontos : 23435

Warning Necropost
[Dúvida] Lugar (usando leaderboard) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Lugar (usando leaderboard) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Lugar (usando leaderboard) Empty Re: [Dúvida] Lugar (usando leaderboard)

Mensagem por .Itap 2011-12-09, 00:13

Ok! , Boa sorte ai no seu mapa!

Abraço , .Itap

-----------------------
OFF

Vou dormir
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28279

Warning Necropost
[Dúvida] Lugar (usando leaderboard) Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Dúvida] Lugar (usando leaderboard) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Lugar (usando leaderboard) Empty Re: [Dúvida] Lugar (usando leaderboard)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos