TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sistema] "Mini Game" usando Leaderboard.

5 participantes

Ir para baixo

[Sistema] "Mini Game" usando Leaderboard. Empty [Sistema] "Mini Game" usando Leaderboard.

Mensagem por Eledhwen 2012-03-14, 11:00

Bem, fiz esse sistema pq achei uma ideia interessante e estou compartilhando com vcs. Ele funciona Basicamente assim, o jogador é teleportado para uma área especial, nesta área ele vai matar alguns creeps, e quando ele pegar o teleport de volta ele vai receber um premio baseado no tanto de creep que ele matou.

Como fiz apenas para demosntração não botei Respawn na área, e acho interessante quem for botar o sistema no jogo colocar um respawn na área desejada.

Ps: o Leaderboard funciona para cada área separada ou seja, os creeps do Mini Game não são contabilizados juntos com os Creeps do resto do mapa.

Bem chega de conversa e vamos ao que interessa.

As Triggers são essas:


[Sistema] "Mini Game" usando Leaderboard. Triggerleaderboard0



[Sistema] "Mini Game" usando Leaderboard. Triggerleaderboard1



[Sistema] "Mini Game" usando Leaderboard. Triggerleaderboard2



[Sistema] "Mini Game" usando Leaderboard. Triggerleaderboard4



http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img341/8656/triggerleaderboard5.jpg

[Sistema] "Mini Game" usando Leaderboard. Triggerleaderboard6



[Sistema] "Mini Game" usando Leaderboard. Triggerleaderboard7



[Sistema] "Mini Game" usando Leaderboard. Triggerleaderboard8








Download do MAPA
http://www.epicwar.com/maps/200286/



Qualquer erro ou bug me ajudem sou novo em Trigger!

Eledhwen

Número de Posts : 11
Data de inscrição : 13/02/2012
Reputação : 10 Pontos : 22305

Warning Necropost
[Sistema] "Mini Game" usando Leaderboard. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sistema] "Mini Game" usando Leaderboard. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Sistema] "Mini Game" usando Leaderboard. Empty Re: [Sistema] "Mini Game" usando Leaderboard.

Mensagem por Duílio Fernando 2012-03-14, 11:36

Cara esse sistema ficou bem interresante,e o sistema de respawn é mt simples de se fazer.E obrigado por compartilhar.
Duílio Fernando
Duílio Fernando

Número de Posts : 614
Data de inscrição : 24/01/2012
Reputação : 31 Pontos : 24651

Warning Necropost
[Sistema] "Mini Game" usando Leaderboard. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sistema] "Mini Game" usando Leaderboard. Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/profile.php?id=100001704616050

Ir para o topo Ir para baixo

[Sistema] "Mini Game" usando Leaderboard. Empty Re: [Sistema] "Mini Game" usando Leaderboard.

Mensagem por gabrieeltucker 2012-03-14, 12:01

tutorial bem legal Very Happy
leva meu +REP
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26546

Warning Necropost
[Sistema] "Mini Game" usando Leaderboard. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Sistema] "Mini Game" usando Leaderboard. Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sistema] "Mini Game" usando Leaderboard. Empty Re: [Sistema] "Mini Game" usando Leaderboard.

Mensagem por k99awp 2012-03-14, 14:02

Vou usar esse sistema ele é bem legal!
k99awp
k99awp

Número de Posts : 113
Data de inscrição : 09/02/2012
Reputação : 18 Pontos : 22587

Warning Necropost
[Sistema] "Mini Game" usando Leaderboard. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sistema] "Mini Game" usando Leaderboard. Right_bar_bleue


http://diegoknove.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sistema] "Mini Game" usando Leaderboard. Empty Re: [Sistema] "Mini Game" usando Leaderboard.

Mensagem por Eledhwen 2012-03-14, 16:41

obrigado pessoal, achei essa ideia bem interessante quando fui fazer, deu um trabalho danado. Se quando vcs forem aplicar no mapa acharem algum problema, postem aqui para tentarmos resolver juntos!! afinal de contas eu acabei de "fazer" esse sistema e não sei se ele ta funcionando tudo certinho!!

Eledhwen

Número de Posts : 11
Data de inscrição : 13/02/2012
Reputação : 10 Pontos : 22305

Warning Necropost
[Sistema] "Mini Game" usando Leaderboard. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sistema] "Mini Game" usando Leaderboard. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Sistema] "Mini Game" usando Leaderboard. Empty Re: [Sistema] "Mini Game" usando Leaderboard.

Mensagem por Guuh. 2012-03-23, 12:50

ótimo sistema levou meu thanks
Guuh.
Guuh.

Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26823

Warning Necropost
[Sistema] "Mini Game" usando Leaderboard. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Sistema] "Mini Game" usando Leaderboard. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Sistema] "Mini Game" usando Leaderboard. Empty Re: [Sistema] "Mini Game" usando Leaderboard.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos