[Downloads] Façam seus pedidos de jogos!
+5
.Itap
fg8d78e48sro
VicToR
xbacurix
VeneNoColt
9 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Downloads] Façam seus pedidos de jogos!
Eae rapaziada (e mulherada)! estou aqui mais para pedir a ajuda de vocês para que postem aqui um jogo que queiram baixar que você goste para eu por no meu site e logo após passar o link para vocês sendo que estou fazendo um trabalho totalmente novo agora com mais organização.
Isso ai começem os pedidos!
MEU SITE AQUI (CLIQUE)
Isso ai começem os pedidos!
MEU SITE AQUI (CLIQUE)
VeneNoColt- Número de Posts : 909
Reputação : 16 Pontos : 26777
Re: [Downloads] Façam seus pedidos de jogos!
Sabe...
As regras dizem algo sobre ser proibido a divulgação de qualquer tipo de ilegalidade.
Disponibilizar games para download, que não seja por seus sites originais, é um ato ilegal, poderia ser considerado pirataria.
A não ser que tal caso seja uma exceção (o que creio que tornaria as coisas bem contraditorias).
As regras dizem algo sobre ser proibido a divulgação de qualquer tipo de ilegalidade.
Disponibilizar games para download, que não seja por seus sites originais, é um ato ilegal, poderia ser considerado pirataria.
A não ser que tal caso seja uma exceção (o que creio que tornaria as coisas bem contraditorias).
se voce entrar no site na pagina inicial ja tem uma resposta a isso,l
Não hospedo jogos, todo e qualquer jogo para download encontrado no site é exclusivamente para teste sendo que o recomendado é a compra do produto original em 24 horas.
(O starcraft tava para baixar aqui no site a poucos dias atras)
Não hospedo jogos, todo e qualquer jogo para download encontrado no site é exclusivamente para teste sendo que o recomendado é a compra do produto original em 24 horas.
(O starcraft tava para baixar aqui no site a poucos dias atras)
VeneNoColt escreveu:o recomendado é a compra do produto original em 24 horas.
Voce acha mesmo que alguem vai comprar o jogo original após ver no teu site ? Nossa que projeto fail.
VicToR- Número de Posts : 2002
Reputação : 243 Pontos : 27820
como assim projeto fail ?
Isso é uma falha bem aproveitada
se vc não ficar com o jogo mais de 24 h não conta entendeu ?
só q se vc baixar do site dele ja diz pra ficar com o jogo apenas 24h
se vc ficar a mais o problema é seu, quem ta cometendo pirataria é você entendeu ?
pow o cara ta ajudando e ainda tem gnt que reclama
@ venecolt
os jogos que tão bombando msm acho que são o ultimo assassin's creed o battlefield 3 e o MW3 se eu pudsse baixaria os 3 mais minha net é ruim intão ia demorar muito ai ja da preguissa de começar
Isso é uma falha bem aproveitada
se vc não ficar com o jogo mais de 24 h não conta entendeu ?
só q se vc baixar do site dele ja diz pra ficar com o jogo apenas 24h
se vc ficar a mais o problema é seu, quem ta cometendo pirataria é você entendeu ?
pow o cara ta ajudando e ainda tem gnt que reclama
@ venecolt
os jogos que tão bombando msm acho que são o ultimo assassin's creed o battlefield 3 e o MW3 se eu pudsse baixaria os 3 mais minha net é ruim intão ia demorar muito ai ja da preguissa de começar
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Reputação : 63 Pontos : 26740
lol, se for pra ''disponibilizar'' jogos demo, prefiro o baixaki que é MUITO melhor '-'
Não é bem isso VicTor , ele vai disponibilizar jogos completos pelo que entendi , mas com um aviso para ficar só por 24 H , mas se você quiser continuar com o Jogo , a pirataria é você que estará cometendo.
.Itap- Número de Posts : 1351
Reputação : 78 Pontos : 29234
O jogo vai ser completo, se tivesse entrando no site veria isso.
Posta sem pensar ¬¬
Posta sem pensar ¬¬
AH NOSSA, agora sim, mudou tudo, ele disponibiliza a parada completa mas diz pra excluir em 24H, se o cara nao excluir a pirataria é dele...
pirataria disfarçada, voce só quer tirar a culpa das suas costas, mas a pirataria vai continuar sendo de sua origem...
pirataria disfarçada, voce só quer tirar a culpa das suas costas, mas a pirataria vai continuar sendo de sua origem...
Eu acho que todo mundo tem o direito de testar o jogo para ver se gosta mesmo, se você acha que nao problema é seu
Para de postar essas coisas no meu topico manda por mp esse desabafo idiota do que é pirataria, se quiser que pare começe você a ser politico e abaixar os preços abusivos.
Para de postar essas coisas no meu topico manda por mp esse desabafo idiota do que é pirataria, se quiser que pare começe você a ser politico e abaixar os preços abusivos.
Pessoal vamos parar com isso por favor
.Itap- Número de Posts : 1351
Reputação : 78 Pontos : 29234
O problema é unicamente os preços abusivos por conta dos impostos, senao ninguem faria isso! A verdade é que não ''cabe no bolso'' dos brasileiros!
Tão querendo vender bolo po véi que foi comprar pão! ele nao pode pagar por um delicioso e macio bolo
Tão querendo vender bolo po véi que foi comprar pão! ele nao pode pagar por um delicioso e macio bolo
Fui apoia o cara e ele ainda me mete o pé... Ja nao falo e mais nada mesmo...
Em relação ao jogo... Posta um que chama The Elder Scroll : Skyrim esse jogo atualmente ta sendo um sucesso... e parece que não é atoa.. ele é um RPG com graficos super realistas e uma jogabilidade que aparenta ser muito boa...
Em relação ao jogo... Posta um que chama The Elder Scroll : Skyrim esse jogo atualmente ta sendo um sucesso... e parece que não é atoa.. ele é um RPG com graficos super realistas e uma jogabilidade que aparenta ser muito boa...
ArthusBehemoth- Número de Posts : 1061
Reputação : 62 Pontos : 28899
Ja esta no site link >>>>> http://www.fireteamgames.com/pc.html
Comenta-la!
OBS: SITE COM NOVO LAYOUT AGORA MAIS BONITO E CONVIDATIVO
Comenta-la!
OBS: SITE COM NOVO LAYOUT AGORA MAIS BONITO E CONVIDATIVO
ArthusBehemoth escreveu:Fui apoia o cara e ele ainda me mete o pé... Ja nao falo e mais nada mesmo...
Skyrim? Realista?
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Os graficos do Skyrim são bem precarios comparados com a tecnologia atual.
A Bethesda avacalhou mesmo na polida do jogo. Ele ficou bem arcaico, uma UI horrivelmente horrivel, graficos absolutamente iguaisinhos ao do antecessor (Oblivion) só com alguns efeitinhos de luz a mais. Os graficos de Skyrim são bons, mas poderiam ser muito melhores, o que decepciona mesmo é você conhecer The Elder Scrolls IV: Oblivion, jogar Skyrim e ver que os graficos não mudaram praticamente nada. E a engine que eles usaram (a mesmo do Oblivion) é totalmente ultrapassada, ela não consegue alcansar graficos realistas e ainda sim torna o jogo extremamente pesado, mesmo com graficos basicos.
Agora, sobre a jogabilidade... A jogabilidade de toda saga do Elder Scrolls foi sempre uma pedra preciosa, você jogar um RPG de mundo livre em camera de 1ª pessoa é realmente incrível. A jogabilidade pode ser meio robotica, movimentos estranhos e tal, mas é completamente divertida.
Baixei Skyrim pelo Steam e não me arrependi mesmo, o jogo é muito bom apesar de deixar a desejar em certos pontos.
E sobre disponibilizar o jogo apenas para as pessoas testarem... Os Demos existem pra isso já.
.Itap escreveu:Foda , é que falam de pirataria , mas eu dúvido que ninguém aqui nunca comprou nada pirata.
O tiuzinho q vende dvd ali na esquina diz q tudo é original :/
ArthusBehemoth escreveu:
E sobre preços abusivos... Alguém aqui ja deu uma olhada no Origin da EA ou no Steam?
Os preços lá são bem acessíveis.
E sobre disponibilizar o jogo apenas para as pessoas testarem... Os Demos existem pra isso já.
Você está certo. Todos os jogos eu compro pela steam :/
la de vez em quando da umas promoções bem boas ;D
Final Point
Rafabrum sua ultima citação nao fui eu quem escreveu nao
Veneno, se você não recomenda a pirataria, então não disponibilize jogos completos. Quer que a turma teste, e depois compre? Então poste games DEMO, e não completo.
Isto é pirataria SIM, duvido que o criador deixou baixarem o jogo COMPLETO e pediu delicadamente que excluam após 24 horas. Peraí neh?
No Tek, isto é proibido, e o tek pode ser punido pela Forumeiros por isso.
Então, se você passar algum link de algum game completo não autorizado, vou fechar o tópico.
A regra não vale pra Freewares (Software Free)
Isto é pirataria SIM, duvido que o criador deixou baixarem o jogo COMPLETO e pediu delicadamente que excluam após 24 horas. Peraí neh?
No Tek, isto é proibido, e o tek pode ser punido pela Forumeiros por isso.
Então, se você passar algum link de algum game completo não autorizado, vou fechar o tópico.
A regra não vale pra Freewares (Software Free)
Enquanto você continuar postando essas coisas meio que vou indo respondendo!
Acho que você não concordou com o meu topico, pode fechar, tamen nao gosto de briga e talz, pela justa causa estou me desculpando pq você é meu amigo!
Desculpa TAKA essa frase do mar eu vi num filme e sempre quis usa-la
Acho que você não concordou com o meu topico, pode fechar, tamen nao gosto de briga e talz, pela justa causa estou me desculpando pq você é meu amigo!
Desculpa TAKA essa frase do mar eu vi num filme e sempre quis usa-la
Não é questão de concordar ou não, e mesmo que eu não concorde, não quer dizer que vou ter que fechar. A questão é que o tópico bate de frente com uma regra da Forumeiros, e eu não vou deixar o Tek se ferrar por causa disso.
nao precisava se desculpar... ele esta tao errado quanto POSSIVELMENTE voce pode estar ou ATÉ MAIS...
Pq você nao me mandou uma mp poxa?
Ia ter resolvido antes poxa vida!
Eu to que nem um boco aqui usando frases de filmes de faroeste em preto e branco!
Ia ter resolvido antes poxa vida!
Eu to que nem um boco aqui usando frases de filmes de faroeste em preto e branco!
Finalmente!
Taka você disse que tinha um ps1 ou sei la qual, qual seu jogo favorito de ps1?
Taka você disse que tinha um ps1 ou sei la qual, qual seu jogo favorito de ps1?
Teria como disponibilizar: "Army Men: Toys in Space"? a empresa 3DO faliu dae entao eu n sei onde compra esse game. Se conseguir posta ae o/
O meu é Castlevânia SOTN. Na minha opinião o melhor jogo de PS1.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3