[Downloads] Façam seus pedidos de jogos!
+5
.Itap
fg8d78e48sro
VicToR
xbacurix
VeneNoColt
9 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
[Downloads] Façam seus pedidos de jogos!
Relembrando a primeira mensagem :
Eae rapaziada (e mulherada)! estou aqui mais para pedir a ajuda de vocês para que postem aqui um jogo que queiram baixar que você goste para eu por no meu site e logo após passar o link para vocês sendo que estou fazendo um trabalho totalmente novo agora com mais organização.
Isso ai começem os pedidos!
MEU SITE AQUI (CLIQUE)
Eae rapaziada (e mulherada)! estou aqui mais para pedir a ajuda de vocês para que postem aqui um jogo que queiram baixar que você goste para eu por no meu site e logo após passar o link para vocês sendo que estou fazendo um trabalho totalmente novo agora com mais organização.
Isso ai começem os pedidos!
MEU SITE AQUI (CLIQUE)
VeneNoColt- Número de Posts : 909
Reputação : 16 Pontos : 26777
Re: [Downloads] Façam seus pedidos de jogos!
vou ter q sair deletando tudo de novo?
e helio, eu nao falei nada ue õô??
///////////////
EDIT
fui ler os topicos agora, concordo com victor la atras, os moderadores nao tinham nada haver com o assunto discutido, nao tem motivo para tarmos brigando ne?
ok entao
e helio, eu nao falei nada ue õô??
///////////////
EDIT
fui ler os topicos agora, concordo com victor la atras, os moderadores nao tinham nada haver com o assunto discutido, nao tem motivo para tarmos brigando ne?
ok entao
Última edição por Iky em 2011-12-17, 19:56, editado 1 vez(es)
VicToR ;D escreveu:AH NOSSA, agora sim, mudou tudo, ele disponibiliza a parada completa mas diz pra excluir em 24H, se o cara nao excluir a pirataria é dele...
pirataria disfarçada, voce só quer tirar a culpa das suas costas, mas a pirataria vai continuar sendo de sua origem...
éé isso que eu kiz dizer ^^
ON: oh é jogos só de PC ou all ? tava pensando em desbloqua ps3 mais num compensa ficar sem a PSN pra jogar jogo pirata bugado que vai 300 anos pra baixar
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Reputação : 63 Pontos : 26740
Arthus, pare imediatamente. Você está piorando a situação.
Só esta mostrando que não sabe de nada, e muito menos que a FORUMEIROS PROIBE ESSE TIPO DE PIRATARIA, e a punição é a SUSPENSAO DO FORUM POR TEMPO INDETERMINADO.
Isso é a regra do FORUMEIROS pra TODOS os foruns que ela hospeda. Você não sabe disso, e ainda vem aki falar o que não sabe.
Tópico Fechado até segunda ordem.
EDIT - Pensei que você tinha dito que EU estava me achando um Deus. Se você não disse isso, mil desculpas.
Iky, não apague os posts, deixe que o troia veja e tome a devida decisão
Só esta mostrando que não sabe de nada, e muito menos que a FORUMEIROS PROIBE ESSE TIPO DE PIRATARIA, e a punição é a SUSPENSAO DO FORUM POR TEMPO INDETERMINADO.
Isso é a regra do FORUMEIROS pra TODOS os foruns que ela hospeda. Você não sabe disso, e ainda vem aki falar o que não sabe.
Tópico Fechado até segunda ordem.
EDIT - Pensei que você tinha dito que EU estava me achando um Deus. Se você não disse isso, mil desculpas.
Iky, não apague os posts, deixe que o troia veja e tome a devida decisão
Página 3 de 3 • 1, 2, 3