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Mensagem por Cng.Mulatinho 2011-12-23, 17:50

Relembrando a primeira mensagem :

Gostaria de fazer uma wisp como backpack... para que o hero possa levar alguns itens como poção e entre outros... é um mapa de ORPG e estou com dificuldade em resolver este problema é mais ou menos isso:

1. Ela só poderá levar itens do lvl do player
2. Ela fique seguindo o Player constantemente
3. Possa usar poção dela e Curar o proprio Player

se voces puderem me ajudar..

Agradeço desde já

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Mensagem por VicToR 2011-12-25, 11:09

Iky escreveu:o unico jeito de position of unit nao dar leak é se position of unit usar GetLocationX/y
@victor, to sem WE :/

mesmo assim, ele pode usar o X e Y da unidade, mas retorna um location, senão seriam valores e não um point...

mas caso você esteja muito curioso...

Entra nesse link e da Find em GetUnitLoc...

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[Pedido/Ajuda] Wisp como Backpack - Página 2 Empty Re: [Pedido/Ajuda] Wisp como Backpack

Mensagem por Iky 2011-12-25, 11:23

uma pergunta Location(x,y) causa leak ou so usar location causa?
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Mensagem por VicToR 2011-12-25, 12:16

Iky escreveu:uma pergunta Location(x,y) causa leak ou so usar location causa?

O que é um Point Leak ? é um point que não será mais utilizado em nenhum momento do jogo, se voce fizer

Set respawn = Center of Respawn

Se você não remover isso, não tem problema, isso será usado o jogo inteiro, é muito mais vantagem você criar e somente utliza-lo do que setar, usar e remover.

Ou seja, TUDO que retorna ou cria uma location pode causar leak se não for removido, TUDO que for point gera leak.
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Mensagem por Bills 2011-12-25, 14:06

Alem de noob, itap agora fica ensinando coisa errada? LOL

Quando voce usa Location of Unit, voce na verdade ta usando:
Código:
constant function GetUnitLoc takes unit whichUnit returns location

Essa location que é retornada quando não armazenada numa variavel, fica perdida na memória, causando um leak. Ai imagina uma trigger de knockback que chama varias vezes essa GetUnitLoc a cada 0.03 segundos... Imaginou? É muito leak criado =)

Se ainda for cismar nesse assunto, poderia nos mostrar onde voce viu essa lenda mítica sua?
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Mensagem por Cng.Mulatinho 2011-12-25, 15:49

Mto obrigado msm pra geral q deu uma grande ajuda pra mim... tenho 1 duvida Victor... tem como quando usar o item, fazer ele nao sumir? pq ele some e dpois vc cria outro... tem como fazer ele nao sumir?

se outra pessoa souber responder tambem... ficaria grato... tou percebendo q a galera perdeu o foco do topico Very Happy


Última edição por Cng.Mulatinho em 2011-12-25, 20:31, editado 1 vez(es)

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Mensagem por .Itap 2011-12-25, 19:53

Bills disse :
Alem de noob, itap agora fica ensinando coisa errada? LOL

Não te faltei com Respeito , ensinei oque aprendi em vários lugares.

Te garanto que não sou noob e se você é tão fodão assim cadê seus mapas? "kkk" , e oque você ainda faz aqui? Ah eh , seu site e sua comunidade e o seu blog faliram ai tu veio pra cá , esqueci.

Tem gente que tem que aprender a ser gente , pra poder falar assim com alguém tem de ser muito mimado mesmo e sem educação , concluo que você deve ter tido tudo na mão certo?

Porque gente humilde nunca falaria assim.
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Mensagem por VicToR 2011-12-25, 20:58

Cng.Mulatinho escreveu:Mto obrigado msm pra geral q deu uma grande ajuda pra mim... tenho 1 duvida Victor... tem como quando usar o item, fazer ele nao sumir? pq ele some e dpois vc cria outro... tem como fazer ele nao sumir?

se outra pessoa souber responder tambem... ficaria grato... tou percebendo q a galera perdeu o foco do topico [Pedido/Ajuda] Wisp como Backpack - Página 2 572523

Você tá falando do potion ?!

Você quer que ele não seja removido e recriado, você quer que ele simplesmente nao suma ?!

se for isso não vai ser possível, porq o sistema funciona mais ou menos assim...

Voce usa o Item;
Ele verifica se o HP do herói principal está full ou não;
Caso esteja full ele recria o item;
Caso não esteja full ele aumenta o HP em 250.
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Mensagem por Cng.Mulatinho 2011-12-25, 21:55

VicToR ;D escreveu:
Voce usa o Item;
Ele verifica se o HP do herói principal está full ou não;
Caso esteja full ele recria o item(*****)
Caso não esteja full ele aumenta o HP em 250.

(*****) queria que ele impedisse o item de desaparecer ao inves de remover e recriar sacaS? é impossivel?

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Mensagem por VicToR 2011-12-25, 22:21

Se você quizer que o Wisp use o potion e heale o herói... sim, é impossivel...

Mas qual o problema dele desaparecer e ser recriado ?!
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Mensagem por Cng.Mulatinho 2011-12-26, 03:10

só tem 1 porém dele recriar... é q se a pot está no 3º slot e tiver um espaço no 1º slot e ele usar a pot... ela vai automaticamente pro 1º... sacas? se tivesse como descriar e criar ela no msm lugar tbm... é uma solução... + desconheço o modo de fazer isso

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Mensagem por VicToR 2011-12-26, 14:19

A ta, por que não falou antes ? e_e

isso é mole, vou editar aki e ja posto isso pra você...
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Mensagem por Cng.Mulatinho 2011-12-26, 14:36

Vlw mesmo... eu esqueci deste detalhe.... kkkkkkkkkkkkkk só lembrei quando tava postando "se tivesse como descriar e criar ela no msm lugar" [Pedido/Ajuda] Wisp como Backpack - Página 2 277638789

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Mensagem por VicToR 2011-12-26, 15:52

Desculpe a demora é que fui almoçar e_e

pronto...

http://www.epicwar.com/maps/193411/

Só tem 2 complicaçõeszinhas...

Como eu fiz isso em vJass, você vai ter que fazer uma paradinha...

Como eu ja havia dito, todos os potions do game terão de ser triggered, então, na hora que voce for por um novo potion nesse sisteminha, voce vai ter que apertar CTRL + D no object editor para mostrar o RawCode dos itens, Esse aqui:

[Pedido/Ajuda] Wisp como Backpack - Página 2 Rawcode

pegue só os 4 primeiros digitos e substitua nessas 2 linhas lá no trigger ''Wisp Usou Potion'':

[Pedido/Ajuda] Wisp como Backpack - Página 2 Functionss

e a segunda complicaçãozinha é que isso é feito em vJass, ou seja, você vai precisar do JNPG...

JNPG é um World Editor melhorado, ele suporta vJass.

Link
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Mensagem por Cng.Mulatinho 2011-12-26, 16:02

po**a muito obrigado mesmo... eu ja tenho o JNPG foda é ajustar pras pot tutÔ + vlw msm... agr quem puder da uma olhada aki: Outra duvida filha da PU*A

-----------------------------------------------------EDIT-------------------------------------------------
surgiu outra duvida aqui, eu tenho um system de stack aki.

- quando a pot ta com 2 charge e eu uso ela e meu hero ta de hp cheio... ela volta pra 1 charge;

-----------------------------------------------------EDIT-------------------------------------------------
Já reolvi meu problema sozinho... acho q o forum faz mal pras pessoas... eu estava esperando me dar a resposta... + então parei para analisar... e resolvi só:

adicionei 2 linhas ao sistema de potions:
Linha 1:
-Set Charge = ((Charges remaining in (Item being manipulated)) + 1)
Linha 2:
-Item - Set charges remaining in (Last created item) to Charge

Mesmo assim... vlw awe pra todos!


Última edição por Cng.Mulatinho em 2011-12-26, 23:41, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : postei 2 vezes seguidas e resolvi meu problema)

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