[DUVIDA] Unit sem atk
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Iky
yakuro
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[DUVIDA] Unit sem atk
Galera, eu tenho uma duvida: qnd uma unidade é atacada, e essa unidade não tem ataque, ela corre, tem como fazer com que ela não corra e fique no lugar. Vlw
yakuro- Número de Posts : 263
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Reputação : 12 Pontos : 25457
Re: [DUVIDA] Unit sem atk
no caso da unit nao ter o ataque devido a ter a abilidade carg hold
event>a unit is attacked
Condictions>(level of (cargo hold (burrow)) of (attacking unit)) greater then 0
actions>oder attacking unit to stop
event>a unit is attacked
Condictions>(level of (cargo hold (burrow)) of (attacking unit)) greater then 0
actions>oder attacking unit to stop
Re: [DUVIDA] Unit sem atk
olha a trigger ñ deu certo pq lá o burrow ñ tem ele sozinho, o mais proximo disso é orc burrow, e eu quero que o atacado não de aquelas corridinhas qnd é atacado saka? aki a trigger fail:
sem atk
Events
Unit - A unit Is attacked
Conditions
(Level of Cargo Hold (Orc Burrow) for (Attacked unit)) Greater than 0
Actions
Unit - Order (Attacked unit) to Stop
Edit:
eu axei uns burrow lá, fico assim mas ainda n deu certo:
nao foge desgracado
Events
Unit - A unit Is attacked
Conditions
(Level of Burrow (Neutral Hostile) for (Attacked unit)) Greater than 0
Actions
Unit - Order (Attacked unit) to Stop
sem atk
Events
Unit - A unit Is attacked
Conditions
(Level of Cargo Hold (Orc Burrow) for (Attacked unit)) Greater than 0
Actions
Unit - Order (Attacked unit) to Stop
Edit:
eu axei uns burrow lá, fico assim mas ainda n deu certo:
nao foge desgracado
Events
Unit - A unit Is attacked
Conditions
(Level of Burrow (Neutral Hostile) for (Attacked unit)) Greater than 0
Actions
Unit - Order (Attacked unit) to Stop
yakuro- Número de Posts : 263
Data de inscrição : 21/02/2011
Reputação : 12 Pontos : 25457
Re: [DUVIDA] Unit sem atk
ñ é isso que eu quero Devil_Terr0, eu ja coloquei uma unidade sem ataque, mas qnd ela é atacada ela da uma corrida pra trás, eu quero que ela não corra, que fique no lugar, entendeu?
yakuro- Número de Posts : 263
Data de inscrição : 21/02/2011
Reputação : 12 Pontos : 25457
Re: [DUVIDA] Unit sem atk
eita, se o we nao reconhece quando a ta com a abilidade carg hold, entao f***, so fazendo um systema muito do loco registrando todas as unidades q vc queira, ¬¬ mas vou dar uma pesquisada, vai ver eu acho alguma coisa na hive ^^'
EDIT:
etendi agora o q vc quer, vc quer q uma unidade quando atacada nao corra pra tras é isso?
mais simples entao
trigger 1
event>a unit is attacked
conditions>
actions>add event ( (trigger unit) takes damage ) to (trigger 2)
trigger 2
event>
conditions>
actions>oder trigger unit to stop
acho q é isso entao
EDIT:
etendi agora o q vc quer, vc quer q uma unidade quando atacada nao corra pra tras é isso?
mais simples entao
trigger 1
event>a unit is attacked
conditions>
actions>add event ( (trigger unit) takes damage ) to (trigger 2)
trigger 2
event>
conditions>
actions>oder trigger unit to stop
acho q é isso entao
Re: [DUVIDA] Unit sem atk
ahh eu sei q num é a melhor coisa mais faiz assim (@ edit faiz assim não)
Event:
a unit is attacked
Condition:
Any or conditions are true:
Type of (triggering unit) equal to (unidade q vc quer q nao corra)
Repita isso para todas as unidades (LOL)
Action:
order triggering unit to stop
PS USA TRIGGERING UNIT E NÃO ATTACKED UNIT PORQUE FAZ O MESMO EFEITO E É MAIS LEVE (thx to .itap e ao iky por essa info)
@ edit postei junto com o iky
viu da pra por esse sistema do iky tudo na mesma trigger num da ??
Event:
a unit is attacked
Condition:
Any or conditions are true:
Type of (triggering unit) equal to (unidade q vc quer q nao corra)
Repita isso para todas as unidades (LOL)
Action:
order triggering unit to stop
PS USA TRIGGERING UNIT E NÃO ATTACKED UNIT PORQUE FAZ O MESMO EFEITO E É MAIS LEVE (thx to .itap e ao iky por essa info)
@ edit postei junto com o iky
viu da pra por esse sistema do iky tudo na mesma trigger num da ??
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 26735
Re: [DUVIDA] Unit sem atk
vlw pros 2, mas isso vai interferir num otro negocio meu: é que eu coloquei pra ataca usando o teclado, dai qndo minha unidade se aproxima da outra e usa a magia, ele é interrompido graças ao stop, ñ tem como dar stop só no movement e na magia ñ? ñ né?
edit:
mas agora o cara não foge o/
edit:
mas agora o cara não foge o/
yakuro- Número de Posts : 263
Data de inscrição : 21/02/2011
Reputação : 12 Pontos : 25457
Re: [DUVIDA] Unit sem atk
possivel solução
tira as conditions q eu falei antes e poew essa
(Current order of (Triggering unit)) Equal to (Order(move))
não sei se vaid ar certo mais acho que vai
SE NÃO DER CERTO DEIXA AS CONDITIONS EM BRANCO
E COLOKA ISSO NAS ACTIONS
Actions
Wait 0.05 seconds
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
(Current order of (Triggering unit)) Equal to (Order(move))
Then - Actions
order triggering unit to stop
Else - Actions
Do nothing
works ?? +rep
tira as conditions q eu falei antes e poew essa
(Current order of (Triggering unit)) Equal to (Order(move))
não sei se vaid ar certo mais acho que vai
SE NÃO DER CERTO DEIXA AS CONDITIONS EM BRANCO
E COLOKA ISSO NAS ACTIONS
Actions
Wait 0.05 seconds
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
(Current order of (Triggering unit)) Equal to (Order(move))
Then - Actions
order triggering unit to stop
Else - Actions
Do nothing
works ?? +rep
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 26735
Re: [DUVIDA] Unit sem atk
creio q nao, pq de qualquer forma vai dar uma ordem ao unit, o q tem q ser feito e faze-la nao ligar para o ataque, mas isso eu so vejo quando uma unit usa spells como death and decay e starfall, acho que da assim :
trigger 1
event> a unit is attacked
conditions> //vai a gosto ^^
actions> add ((trigger unit) takes tamage) event to (trigger 2)
trigger 2
event>
conditions>
actions>
-pause (trigger unit)
-wait 0.3 seconds
-unpause (trigger unit)
trigger 1
event> a unit is attacked
conditions> //vai a gosto ^^
actions> add ((trigger unit) takes tamage) event to (trigger 2)
trigger 2
event>
conditions>
actions>
-pause (trigger unit)
-wait 0.3 seconds
-unpause (trigger unit)
Re: [DUVIDA] Unit sem atk
bom, esses sistemas de vcs ai ñ deram certo, mais eu fiz um negocio bem simples aki que deu certo: o cara não ataca como eu quero, mais ele se aproxima da unidade, olha a trigger:
nao ataca
Events
Unit - A unit Is attacked
Conditions
(Unit-type of (Attacking unit)) Equal to Ayla Secura
Actions
Unit - Order (Attacking unit) to Stop
tem como além de ele não atacar ele não se mover pra atacar? tipo, ele vai ataca sozinho mais ele nem se move, pra eu tenta faze um teste aki, mas se não der de parar esse movimento blz.
P.S.: sei que fico dificil de entender, qq coisa explico dnv
P.S.²: vlw pela ajuda que tão me dando!
edit:
eu colokei o atk dele disponivel dnv pra essa trigger funfa ^^
nao ataca
Events
Unit - A unit Is attacked
Conditions
(Unit-type of (Attacking unit)) Equal to Ayla Secura
Actions
Unit - Order (Attacking unit) to Stop
tem como além de ele não atacar ele não se mover pra atacar? tipo, ele vai ataca sozinho mais ele nem se move, pra eu tenta faze um teste aki, mas se não der de parar esse movimento blz.
P.S.: sei que fico dificil de entender, qq coisa explico dnv
P.S.²: vlw pela ajuda que tão me dando!
edit:
eu colokei o atk dele disponivel dnv pra essa trigger funfa ^^
yakuro- Número de Posts : 263
Data de inscrição : 21/02/2011
Reputação : 12 Pontos : 25457
Re: [DUVIDA] Unit sem atk
vc me confunde, vc quer o q msm hein? q quando uma unidade for atacar outra e tiver com um poder , a unidade q atacou nao ataque? ou vc quer a unidade que leva o ataque nao se mova? explique, pq a primeira coisa que eu etendi deste topico é o que vc fez ai encima, mas depois vc falou de outra, ai nao deu pra etender mais nada ¬¬ (dedos cansaram)
Re: [DUVIDA] Unit sem atk
tipo assim: eu to fazendo um jeito pra atacar usando hotkeys certo? dai pra isso eu não quero que o cara ataque sozinho (estilo war q qnd ve um inimigo ele bora pro ataque) eu quero que o cara tenha que fazer isso entendeu? dai tirar o ataque foi uma tentativa de ele nao atacar, mas ele acabo fugindo saca? dai eu abilitei o atk novamente e eu consigui fazer o que eu queria. mas agora o cara chega perto pra ataca mas não ataca. como a trigger q eu mostrei no post anterior que eu fiz. tem alguma forma de ele nem se aproximar qnd ve um inimigo ou não?
yakuro- Número de Posts : 263
Data de inscrição : 21/02/2011
Reputação : 12 Pontos : 25457
Re: [DUVIDA] Unit sem atk
Pra que trigger ?!
Vai no object editor, vai na unidade e poe false em ''Stats - Can Flee''
Vai no object editor, vai na unidade e poe false em ''Stats - Can Flee''
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 27815
Re: [DUVIDA] Unit sem atk
deu certo victor, vlw ;D, quem diria que seria tão facil assim? hehe e valeu ao Iky e fg8d78e48sro também!
yakuro- Número de Posts : 263
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