Sistema para reviver
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VicToR
Duílio Fernando
6 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
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Sistema para reviver
Ola galera da team kings queria saber como se faz para voçe reviver uma unidade neutral hostil depois de um determinado tempo pois to fazendo um map e ainda nao achei isso.no maximo que vi foi um sistema de respawn mais naum entendi muito bem,vi aki msm no forum.se algeum poder me ajudar so comentar ai.desde ja obrigado.
Re: Sistema para reviver
Tem um tutorial sobre isso na área de tutoriais, dá uma procurada lá.
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 27820
Re: Sistema para reviver
- Spoiler:
Essa variavel é do tipo Real, e esse 20 vai significar na nossa trigger 20 segundos. Você vai fazer um unit group em todo o mapa pra unidades de Neutral Hostile. vc vai setar a Variavel Temp_Interger = Temp_Interger + 1 (n tenho ctz mas deve ser pra funfa em mais de uma unit), e através do unit set custom value vc vai setar o Temp_Interger p/ salvar como picked unit (unidade do unit group criado).
- Spoiler:
- Spoiler:
Espero ter ajudado
edit:
provavelmente nesse systema deve ter leaks ^^
Ta ai um bom tutorial de leaks
yakuro- Número de Posts : 263
Data de inscrição : 21/02/2011
Reputação : 12 Pontos : 25462
Re: Sistema para reviver
Yakuro me ajudou muito so tenhou mais uma duvida eu boto todas essas trigger ou boto uma dessas dependendo do meu sistema?
Re: Sistema para reviver
ah só uma coisa esse sisrtema ai pode pesar bastante se os creeps forem ficar nascendo ou mudando por exemplo num TD.
ja se for um mapa com creeps só para matar msm não vai ser nada tão significante .
ja se for um mapa com creeps só para matar msm não vai ser nada tão significante .
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 26740
Re: Sistema para reviver
todas as triggers vão no sistema!
yakuro- Número de Posts : 263
Data de inscrição : 21/02/2011
Reputação : 12 Pontos : 25462
Re: Sistema para reviver
é o sguinte ela serve para determinar as arryas
ela salva o vlaor 1 com position(1) da unidade 1
ai quando outra unidade morre é valor 1+1(2) com positon (2)
ai quando outr aunidade morre é valor 2+1(3) com position 3
depois a outra trigger vai reviver a unit 1 na position 1
a unit 2 na position 2 e a 3 na 3 e e assim sucessivamente
porem cada vez q uma unidade morrre vai fazendo +1
dependendo do tanto de creeps que morrerem o valor vai ficar tão alto que vai coemçar a lagar
ela salva o vlaor 1 com position(1) da unidade 1
ai quando outra unidade morre é valor 1+1(2) com positon (2)
ai quando outr aunidade morre é valor 2+1(3) com position 3
depois a outra trigger vai reviver a unit 1 na position 1
a unit 2 na position 2 e a 3 na 3 e e assim sucessivamente
porem cada vez q uma unidade morrre vai fazendo +1
dependendo do tanto de creeps que morrerem o valor vai ficar tão alto que vai coemçar a lagar
Última edição por fg8d78e48sro em 2012-02-11, 14:54, editado 1 vez(es)
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 26740
Re: Sistema para reviver
Yakuro to com outra duvida,deu tudo certo no sistema so que esse sistema vai pra todos os neutral hostile,eu queria saber se dava pra ter um mostro em exeçao que quando ele morresse ele nao voltasse mais.
Re: Sistema para reviver
bom ai acho melhor se fazer um sistema diferente (tudo diferente)
mais acho q é só setar o valor da unidade para -1
tipo if then else
triggering unit = blabla la
then
set unit value -1
else
mais acho q é só setar o valor da unidade para -1
tipo if then else
triggering unit = blabla la
then
set unit value -1
else
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 26740
Re: Sistema para reviver
cra n sei muito o que fazer,mais entendi o seu raciocinio.vlw vo tentar aki.mais se alguem souber so postar ai.vlw
Re: Sistema para reviver
éé eu psotei errado msm pq eu tava vendo aki.. tem como eliminar 1 trigger desse sistema .. acho que ele vai ficar um pouco falho desse jeito ai ..
na primeira trigger se deixa igual
na segunda trigger vc faiz o seguinte
na primeira trigger se deixa igual
na segunda trigger vc faiz o seguinte
Última edição por fg8d78e48sro em 2012-02-11, 15:19, editado 1 vez(es)
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 26740
Re: Sistema para reviver
opa é que eu tava editando o meu post heauiehaieuaheauihe
vo edita esse post aki novo agora
mais é que a seugnda trigger ta com leaks e a terceira é desnecessaria
na segunda trigger coloka essas açoes antes do wait:
IF THEN ELSE :
if:
OR ANY CONDITIONS ARE TRUE:
-triggerign unit - UNIDADE_QUE_NÃO REVIVE1
-triggerign unit - UNIDADE_QUE_NÃO REVIVE2
ETC...
THEN ACTIONS :
set TEMPVALUE( nova variavel real) = value of triggering unit
call RemoveLocation (udg_Creep_Point[udg_TEMPVALUE])
set CUSTOM value of triggering unit = -1 (sim -1)
ElSE ACTIONs:
set TEMPVALUE( nova variavel real) = value of triggering unit
call RemoveLocation (udg_Creep_Point[udg_TEMPVALUE])
set udg_creep_point[udg_TEMPVALUE])=position of triggering unit
*ai aki se coloka as actions do wait pra frente do geito que o yakuro postou (se vc mudar algo é bem capaz de bugar porque waits só trazem problemas)
----------------------------------------------------
se vocÊ acahr a terceira trigger necessaria a de adicionar os creeps novos ao sistema certifique-se de que nenhuma unidade neutral hostile possa criar clones (porque se não os clones voa ficar se revivendo sempre) e tambem vai ter fazer as seguintes mudanças na trigger: adicionar a condition
custom value of triggering unit equal to 0 (equal to 0 não erre isso)
ATENÇÃO NÃO RECOMENDO USAR ESSA TERCEIRA TRIGGER ...
vo edita esse post aki novo agora
mais é que a seugnda trigger ta com leaks e a terceira é desnecessaria
na segunda trigger coloka essas açoes antes do wait:
IF THEN ELSE :
if:
OR ANY CONDITIONS ARE TRUE:
-triggerign unit - UNIDADE_QUE_NÃO REVIVE1
-triggerign unit - UNIDADE_QUE_NÃO REVIVE2
ETC...
THEN ACTIONS :
set TEMPVALUE( nova variavel real) = value of triggering unit
call RemoveLocation (udg_Creep_Point[udg_TEMPVALUE])
set CUSTOM value of triggering unit = -1 (sim -1)
ElSE ACTIONs:
set TEMPVALUE( nova variavel real) = value of triggering unit
call RemoveLocation (udg_Creep_Point[udg_TEMPVALUE])
set udg_creep_point[udg_TEMPVALUE])=position of triggering unit
*ai aki se coloka as actions do wait pra frente do geito que o yakuro postou (se vc mudar algo é bem capaz de bugar porque waits só trazem problemas)
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se vocÊ acahr a terceira trigger necessaria a de adicionar os creeps novos ao sistema certifique-se de que nenhuma unidade neutral hostile possa criar clones (porque se não os clones voa ficar se revivendo sempre) e tambem vai ter fazer as seguintes mudanças na trigger: adicionar a condition
custom value of triggering unit equal to 0 (equal to 0 não erre isso)
ATENÇÃO NÃO RECOMENDO USAR ESSA TERCEIRA TRIGGER ...
Última edição por fg8d78e48sro em 2012-02-11, 15:39, editado 4 vez(es)
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 26740
Re: Sistema para reviver
pronto da uma olhada no meu post anterior qualque duvida chama ai de novo .
vou voltar a entrar no forum la pelas 7 e meia da noite
--------------------
gostaria de pedir ao Yakuro se eu posso postar essa versão modificada do sistema dele no forum e no epic war (os creditos são dele claro)
e a voce dulio keria pedir para postar as triggers do sistema após as modificação para download nesse topico que ai a gnt ja revissa e ja cria um topico do sistema usando esse mesmo link
vou voltar a entrar no forum la pelas 7 e meia da noite
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gostaria de pedir ao Yakuro se eu posso postar essa versão modificada do sistema dele no forum e no epic war (os creditos são dele claro)
e a voce dulio keria pedir para postar as triggers do sistema após as modificação para download nesse topico que ai a gnt ja revissa e ja cria um topico do sistema usando esse mesmo link
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 26740
Re: Sistema para reviver
Bom cara, vc tem minha permissão
yakuro- Número de Posts : 263
Data de inscrição : 21/02/2011
Reputação : 12 Pontos : 25462
Re: Sistema para reviver
Tudo bem so que so posso fazer isso amanha,pois tao estou em casa e so volto amanha,quando chegar crio um mapa e boto o sistema nele e boto pra download.vlw
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 26740
Re: Sistema para reviver
Yakuro como sou inicante com triggers nao cpnsegui fazer o sistema pra tirar os leaks,peguei tbm o leak cheak e ele disse que nao tinha leaks,entao chego em casa hj a noite ai boto o mapa com o sistema mais sem o sistema de leaks ai vc edita ele e posta.vlw
Re: Sistema para reviver
leak check? isso é algum tipo de programa que checa se tem leak na trigger? O.o
Re: Sistema para reviver
sim é bugado mais sim ...
vpcÊ cola a jass nele e ele ve se tem leak
vpcÊ cola a jass nele e ele ve se tem leak
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
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