TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Pedido System)um sistema que nao exige requerimentos para os 2 players

2 participantes

Ir para baixo

(Pedido System)um sistema que nao exige requerimentos para os 2 players Empty (Pedido System)um sistema que nao exige requerimentos para os 2 players

Mensagem por Nelsonlaj 2012-09-02, 15:22

Bom eu vim aqui para fazer um pedido de um sistema que eu vi uma vez no para um mapa melee de duplas, que quando um dos players faz uma construção ou upgrade que requer algo o outro player ganha tambem por ex: um player constroi uma Lumber Mill o outro player para fazer guard towers nao precisa faze a lumber mill ou um upgrade um player faz o upgrade Defend o outro nao precisa fazer para usar é assim por diante se alguem souber fazer eu agradeço

em GUI ou JASS tanto faz mas eu prefiro em GUI

se alguem puder ajudar +REP agradeço


Última edição por Nelsonlaj em 2012-09-02, 15:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir as palavras)

Nelsonlaj

Número de Posts : 43
Data de inscrição : 10/05/2012
Reputação : 7 Pontos : 22387

Warning Necropost
(Pedido System)um sistema que nao exige requerimentos para os 2 players Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Pedido System)um sistema que nao exige requerimentos para os 2 players Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Pedido System)um sistema que nao exige requerimentos para os 2 players Empty Re: (Pedido System)um sistema que nao exige requerimentos para os 2 players

Mensagem por Law.Terro 2012-09-02, 16:03

Faça com que as Upgrades de todas as raças estão livres, você tem duas escolhas.

1º:

Excluir qualquer exigencia para qualquer construção pelo object editor.

2º:

Fazer com que as upgrades estão em seu ponto maximo, ou seja, já estejam no maximo de up.


Agora, para fazer a segunda, vá em players Comporation no Terrain editor, e vá em Updrage, e coloque todas em seu ponto maximo na ultima opção de outra tabela.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30042

Warning Necropost
(Pedido System)um sistema que nao exige requerimentos para os 2 players Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Pedido System)um sistema que nao exige requerimentos para os 2 players Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

(Pedido System)um sistema que nao exige requerimentos para os 2 players Empty Re: (Pedido System)um sistema que nao exige requerimentos para os 2 players

Mensagem por Nelsonlaj 2012-09-02, 18:20

Eu copiei este sistema das campanhas 2p mas eu to tentando fazer funcionar e não esta tudo funcionando so a parte que eu criei nova adicionei de Requeriment do ''Arcane Vault'' esta parte funcionou mas de resto de requerimentos não porem os Upgrades funcionou ja de poder ver oque o parceiro ta fazendo de unidade ou upgrade o estado em quanto ta % não funcionou tambem e e dropa recurso na casa de recursos do aliado tambem não deu certo eu to tetando arrumar mas nao consigo se alguem poder me ajuda ai esta o mapa http://www.epicwar.com/maps/213388/

--EDITADO---

Bom é o seguinte depois de um dia todo fuçando eu conseguir arrumar quase tudo

Porem ha coisas a serem arrumas
1. o Dummy do Town Hall para os dois playeres entregarem ouro e maidera eu nao consegui fazer iso se alguem souber arruma ou kiser tenta agradeço

2. os requerimentos de Town Hall, Keep, Castle por ex eu tenho que construir um town hall ai um keep ai um castle em vez de so dar up no town hall que tem ou que ganha mas como é para um projeto no qual ja tem o town hall as vezes em com up ja queria que muda-sem iso para so dar up de town hall nao se se so dar up de keep tenq mudar algo por ex um mapa que começe com KEEP ai so dar o up tenq ser diferente do que começa com town hall?

bom que me lembre é iso so nesse sistema ese sistema vai ser posto no meu projeto no qual eu ainda procuro pessoas para me ajudarem nas triggers

o mapa para alterar ai é este = http://www.epicwar.com/maps/213409/

se alguem kiser ajudar no projeto o link abaixo
https://teamkings.forumeiros.com/t4183-projeto-campanha-alliance-tft-para-2-jogadores

OBRIGADO PELA ATENÇÃO SE EU LEMBRA DE MAIS ALGUMA COISA EU EDITO E POSTO AQ-=UI

-EDIT-

Lembrei da ultima coisa que eu queria que mudasem que é para eu ver oque meu aliado ta fazendo de unit ou upgrade quando clica na build dele que esta ffazendo algo




----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EU RESOLVI MEU PROBLEMA PODE FEIXAR O TOPICO


Última edição por Nelsonlaj em 2012-09-10, 20:11, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Fexamento)

Nelsonlaj

Número de Posts : 43
Data de inscrição : 10/05/2012
Reputação : 7 Pontos : 22387

Warning Necropost
(Pedido System)um sistema que nao exige requerimentos para os 2 players Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Pedido System)um sistema que nao exige requerimentos para os 2 players Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Pedido System)um sistema que nao exige requerimentos para os 2 players Empty Re: (Pedido System)um sistema que nao exige requerimentos para os 2 players

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos