TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PROJETO] Campanha Alliance (TFT) Para 2 Jogadores

4 participantes

Ir para baixo

[PROJETO] Campanha Alliance (TFT) Para 2 Jogadores Empty [PROJETO] Campanha Alliance (TFT) Para 2 Jogadores

Mensagem por Nelsonlaj 2012-07-17, 22:00

Bom, eu vim aqui para falar do meu projeto é um projeto da campanha existente da Alliance do Warcraft III The Frozen Throne editar ela e fazer para 2 jogadores, eu tenho ja os mapas de cada capítulo, porem eu presiso de alguem para fazer as Triggers, a minha ideia original é fazer algo parecido com as 2 campanhas feitas por The-Spoon (Do Hiveworkshop) , ou quase iso, no qual para não ficar muito facil cortar pela metade os recursos que os trabalhadores pegão no caso ouro e madeira, altera as Upkes, etc, eu realmente entendo muito pouco de triggers ai sozinho não vou poder fazer, eu pretendo fazer 3 de cada mapa, (mas por que) 1 original a 2 traduzido em portugues se alguem poder me ajuda agradeço, e a 3 será customizada porem feito as 2 primeiras a 3 eu poderei fazer sozinho como eu disse o mais dificil para mim e as triggers, bom falando mais dos mapas eu pensei ja em algumas coisas como o Hérois

No Capitulo 1 so existe um heroi o ''Kael'' entao teremos que cria um segundo heroi no qual a minha ideia este segundo heroi sera do jogador 2 ate o ultimo capitulo porem eu ainda nao criei ese heroi se alguem tiver uma sugestão

no capitulo 2 eu pensei em o jogador 1 ter ''Kael'' e o jogador 2 o heroi custom e a ''Lady Vashi''
no capitulo 3 para o jogador 1 ''Kael'' e o jogador 2 o heroi custom e a ''Lady Vashi''
no capitulo 3 (secreto) o mesmo
no capitulo 4 para o jogador 1 o ''Kael'' e o ''Panda'' (caso consiga no capitulo secreto) para o jogador 2 o heroi custom e a ''Lady Vashi''
no capitulo 5 ter ''Kael'' e o ''Illidan'' para o player 1 e para o player 2 o heroi custom e a ''Lady Vashii'
no capitulo 6 ter ''Kael'' e o ''Illidan'' para o player 1 e para o player 2 ter o custom hero a vashii

para o capitulo 6 nao pensei em nada para o ''Akama'' e claro iso é so um pensamento agora para os heroi iso pode mudar e estou aberto para sugestoes

eu tambem pensei em acresentar um capitulo custom para no fim do capitulo ter a cinimacti final ''As Ordens de Kil'Jaden''
para ese capitulo vou vai ser muito dificil se alguem quiser fazer uma terrain ou dar uma dica de como pode ser feito [PROJETO] Campanha Alliance (TFT) Para 2 Jogadores 572523 [PROJETO] Campanha Alliance (TFT) Para 2 Jogadores 866429 [PROJETO] Campanha Alliance (TFT) Para 2 Jogadores 359200

bom por enquanto é iso

[EDIT]

uma das partes do Triggers será um sistema de save/load para o proximo capitulo (mas muito devem ter percebido logo ne)
Outra coisa que eu lembrei é que uma das coisas que eu gostaria de colar nos mapas é quando um dos 2 jogadores fazem um Upgrade ou Tech os 2 receberem o tech (requerimentos de construções) o outro nao presisar fazer akela construção ( QUE NEM O SPOON [PROJETO] Campanha Alliance (TFT) Para 2 Jogadores 572523 )

OBS: eu estou aberto a criticas e sugestoes ideias menos elogios pois nao fiz nada ainda para receber elogios! minha ortografia nao é muito bom eu sei

Nelsonlaj

Número de Posts : 43
Data de inscrição : 10/05/2012
Reputação : 7 Pontos : 22387

Warning Necropost
[PROJETO] Campanha Alliance (TFT) Para 2 Jogadores Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PROJETO] Campanha Alliance (TFT) Para 2 Jogadores Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] Campanha Alliance (TFT) Para 2 Jogadores Empty Re: [PROJETO] Campanha Alliance (TFT) Para 2 Jogadores

Mensagem por lucas218 2012-07-19, 17:22

Nossa Você Tem que Ter Muita disposiçao para fazer isto 3 fase uii mas trabalho ainda fora traduzir e como você ainda nao sabe muito sobre trigues aconselho você Aprender trigues para nao depender dos outros para fazer os mapas bem e uma coisa bem ambiciosa boa sorte para você !!
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24778

Warning Necropost
[PROJETO] Campanha Alliance (TFT) Para 2 Jogadores Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[PROJETO] Campanha Alliance (TFT) Para 2 Jogadores Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] Campanha Alliance (TFT) Para 2 Jogadores Empty Re: [PROJETO] Campanha Alliance (TFT) Para 2 Jogadores

Mensagem por Tamires 2012-07-19, 17:43

Boa sorte no seu projeto Wink

Se precisar de algo,avise, quem sabe eu não possa ajudar.
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25318

Warning Necropost
[PROJETO] Campanha Alliance (TFT) Para 2 Jogadores Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PROJETO] Campanha Alliance (TFT) Para 2 Jogadores Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] Campanha Alliance (TFT) Para 2 Jogadores Empty Re: [PROJETO] Campanha Alliance (TFT) Para 2 Jogadores

Mensagem por Nelsonlaj 2012-07-19, 21:12

Tamires escreveu:Boa sorte no seu projeto [PROJETO] Campanha Alliance (TFT) Para 2 Jogadores 123187

Se precisar de algo,avise, quem sabe eu não possa ajudar.

ok. vlw [PROJETO] Campanha Alliance (TFT) Para 2 Jogadores 24822

Nelsonlaj

Número de Posts : 43
Data de inscrição : 10/05/2012
Reputação : 7 Pontos : 22387

Warning Necropost
[PROJETO] Campanha Alliance (TFT) Para 2 Jogadores Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PROJETO] Campanha Alliance (TFT) Para 2 Jogadores Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[PROJETO] Campanha Alliance (TFT) Para 2 Jogadores Empty Re: [PROJETO] Campanha Alliance (TFT) Para 2 Jogadores

Mensagem por Nelsonlaj 2012-07-21, 14:13

galles escreveu:QUE TIPO DE AJUDA VOÇÊ QUER ? [PROJETO] Campanha Alliance (TFT) Para 2 Jogadores 1214444319

A Ajuda que eu preciso é a parte dos triggers no caso

- colocar um sistema de Save/Load pois vai ser por mapas soltos e nao campanha custom por que é para 2 jogadores
- adicionar o heroi custom nas cinemactis (o heroi custom do jogador 2, estara presentes em todos os capitulos e talvez o panda seja adicionado
- [EDIT] Fazer pelas triggers duas AI para os jogadores escolherem dificuldade Normal/Insane (porem ainda tenque ser ver como sera feito)

so as triggers de resto eu posso fazer sozinho ou com 1 amigo meu!!

SERIO NIGUEM PODE AJUDA?


Última edição por Nelsonlaj em 2012-09-05, 13:11, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar)

Nelsonlaj

Número de Posts : 43
Data de inscrição : 10/05/2012
Reputação : 7 Pontos : 22387

Warning Necropost
[PROJETO] Campanha Alliance (TFT) Para 2 Jogadores Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PROJETO] Campanha Alliance (TFT) Para 2 Jogadores Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] Campanha Alliance (TFT) Para 2 Jogadores Empty Re: [PROJETO] Campanha Alliance (TFT) Para 2 Jogadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos