[PROJETO] Campanha Alliance (TFT) Para 2 Jogadores
4 participantes
Página 1 de 1
[PROJETO] Campanha Alliance (TFT) Para 2 Jogadores
Bom, eu vim aqui para falar do meu projeto é um projeto da campanha existente da Alliance do Warcraft III The Frozen Throne editar ela e fazer para 2 jogadores, eu tenho ja os mapas de cada capítulo, porem eu presiso de alguem para fazer as Triggers, a minha ideia original é fazer algo parecido com as 2 campanhas feitas por The-Spoon (Do Hiveworkshop) , ou quase iso, no qual para não ficar muito facil cortar pela metade os recursos que os trabalhadores pegão no caso ouro e madeira, altera as Upkes, etc, eu realmente entendo muito pouco de triggers ai sozinho não vou poder fazer, eu pretendo fazer 3 de cada mapa, (mas por que) 1 original a 2 traduzido em portugues se alguem poder me ajuda agradeço, e a 3 será customizada porem feito as 2 primeiras a 3 eu poderei fazer sozinho como eu disse o mais dificil para mim e as triggers, bom falando mais dos mapas eu pensei ja em algumas coisas como o Hérois
No Capitulo 1 so existe um heroi o ''Kael'' entao teremos que cria um segundo heroi no qual a minha ideia este segundo heroi sera do jogador 2 ate o ultimo capitulo porem eu ainda nao criei ese heroi se alguem tiver uma sugestão
no capitulo 2 eu pensei em o jogador 1 ter ''Kael'' e o jogador 2 o heroi custom e a ''Lady Vashi''
no capitulo 3 para o jogador 1 ''Kael'' e o jogador 2 o heroi custom e a ''Lady Vashi''
no capitulo 3 (secreto) o mesmo
no capitulo 4 para o jogador 1 o ''Kael'' e o ''Panda'' (caso consiga no capitulo secreto) para o jogador 2 o heroi custom e a ''Lady Vashi''
no capitulo 5 ter ''Kael'' e o ''Illidan'' para o player 1 e para o player 2 o heroi custom e a ''Lady Vashii'
no capitulo 6 ter ''Kael'' e o ''Illidan'' para o player 1 e para o player 2 ter o custom hero a vashii
para o capitulo 6 nao pensei em nada para o ''Akama'' e claro iso é so um pensamento agora para os heroi iso pode mudar e estou aberto para sugestoes
eu tambem pensei em acresentar um capitulo custom para no fim do capitulo ter a cinimacti final ''As Ordens de Kil'Jaden''
para ese capitulo vou vai ser muito dificil se alguem quiser fazer uma terrain ou dar uma dica de como pode ser feito
bom por enquanto é iso
[EDIT]
uma das partes do Triggers será um sistema de save/load para o proximo capitulo (mas muito devem ter percebido logo ne)
Outra coisa que eu lembrei é que uma das coisas que eu gostaria de colar nos mapas é quando um dos 2 jogadores fazem um Upgrade ou Tech os 2 receberem o tech (requerimentos de construções) o outro nao presisar fazer akela construção ( QUE NEM O SPOON )
OBS: eu estou aberto a criticas e sugestoes ideias menos elogios pois nao fiz nada ainda para receber elogios! minha ortografia nao é muito bom eu sei
No Capitulo 1 so existe um heroi o ''Kael'' entao teremos que cria um segundo heroi no qual a minha ideia este segundo heroi sera do jogador 2 ate o ultimo capitulo porem eu ainda nao criei ese heroi se alguem tiver uma sugestão
no capitulo 2 eu pensei em o jogador 1 ter ''Kael'' e o jogador 2 o heroi custom e a ''Lady Vashi''
no capitulo 3 para o jogador 1 ''Kael'' e o jogador 2 o heroi custom e a ''Lady Vashi''
no capitulo 3 (secreto) o mesmo
no capitulo 4 para o jogador 1 o ''Kael'' e o ''Panda'' (caso consiga no capitulo secreto) para o jogador 2 o heroi custom e a ''Lady Vashi''
no capitulo 5 ter ''Kael'' e o ''Illidan'' para o player 1 e para o player 2 o heroi custom e a ''Lady Vashii'
no capitulo 6 ter ''Kael'' e o ''Illidan'' para o player 1 e para o player 2 ter o custom hero a vashii
para o capitulo 6 nao pensei em nada para o ''Akama'' e claro iso é so um pensamento agora para os heroi iso pode mudar e estou aberto para sugestoes
eu tambem pensei em acresentar um capitulo custom para no fim do capitulo ter a cinimacti final ''As Ordens de Kil'Jaden''
para ese capitulo vou vai ser muito dificil se alguem quiser fazer uma terrain ou dar uma dica de como pode ser feito
bom por enquanto é iso
[EDIT]
uma das partes do Triggers será um sistema de save/load para o proximo capitulo (mas muito devem ter percebido logo ne)
Outra coisa que eu lembrei é que uma das coisas que eu gostaria de colar nos mapas é quando um dos 2 jogadores fazem um Upgrade ou Tech os 2 receberem o tech (requerimentos de construções) o outro nao presisar fazer akela construção ( QUE NEM O SPOON )
OBS: eu estou aberto a criticas e sugestoes ideias menos elogios pois nao fiz nada ainda para receber elogios! minha ortografia nao é muito bom eu sei
Nelsonlaj- Número de Posts : 43
Reputação : 7 Pontos : 23372
Re: [PROJETO] Campanha Alliance (TFT) Para 2 Jogadores
Nossa Você Tem que Ter Muita disposiçao para fazer isto 3 fase uii mas trabalho ainda fora traduzir e como você ainda nao sabe muito sobre trigues aconselho você Aprender trigues para nao depender dos outros para fazer os mapas bem e uma coisa bem ambiciosa boa sorte para você !!
lucas218- Número de Posts : 264
Reputação : 26 Pontos : 25763
Boa sorte no seu projeto
Se precisar de algo,avise, quem sabe eu não possa ajudar.
Tamires- Número de Posts : 487
Reputação : 27 Pontos : 26303
Tamires escreveu:Boa sorte no seu projeto
ok. vlw
galles escreveu:QUE TIPO DE AJUDA VOÇÊ QUER ?
A Ajuda que eu preciso é a parte dos triggers no caso
- colocar um sistema de Save/Load pois vai ser por mapas soltos e nao campanha custom por que é para 2 jogadores
- adicionar o heroi custom nas cinemactis (o heroi custom do jogador 2, estara presentes em todos os capitulos e talvez o panda seja adicionado
- [EDIT] Fazer pelas triggers duas AI para os jogadores escolherem dificuldade Normal/Insane (porem ainda tenque ser ver como sera feito)
so as triggers de resto eu posso fazer sozinho ou com 1 amigo meu!!
SERIO NIGUEM PODE AJUDA?
Última edição por Nelsonlaj em 2012-09-05, 13:11, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar)