TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SUGESTÃO] Uma sugestão para próximos eventos

+2
PatoCraque
yakuro
6 participantes

Ir para baixo

[SUGESTÃO] Uma sugestão para próximos eventos Empty [SUGESTÃO] Uma sugestão para próximos eventos

Mensagem por yakuro 2012-02-11, 11:12

Bom, uma sugestão que eu dou para próximos eventos: Ao invez de upar o mapa com algo que enteje concorrendo para um evento (ex: uma magia) e postar o download no próprio tópico, podia se mandar o link por mp para quem organizou o evento para evitar de algm ser acusado que copiou algo, ou algm desistir de fazer algo porque ia ficar parecido sabe? Dai se algo for parecido, foi coincidência. Vlw Razz
yakuro
yakuro

Número de Posts : 263
Data de inscrição : 21/02/2011
Reputação : 12 Pontos : 24517

Warning Necropost
[SUGESTÃO] Uma sugestão para próximos eventos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUGESTÃO] Uma sugestão para próximos eventos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Uma sugestão para próximos eventos Empty Re: [SUGESTÃO] Uma sugestão para próximos eventos

Mensagem por PatoCraque 2012-02-11, 11:49

Apoio, nada mais justo.

PatoCraque

Número de Posts : 11
Data de inscrição : 22/01/2012
Reputação : 7 Pontos : 22480

Warning Necropost
[SUGESTÃO] Uma sugestão para próximos eventos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUGESTÃO] Uma sugestão para próximos eventos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Uma sugestão para próximos eventos Empty Re: [SUGESTÃO] Uma sugestão para próximos eventos

Mensagem por Law.Terro 2012-02-11, 12:13

Concordo, mas, isso também pode ficar desorganizado.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30082

Warning Necropost
[SUGESTÃO] Uma sugestão para próximos eventos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUGESTÃO] Uma sugestão para próximos eventos Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Uma sugestão para próximos eventos Empty Re: [SUGESTÃO] Uma sugestão para próximos eventos

Mensagem por xbacurix 2012-02-11, 12:18

E iria entupir o Itap de mp's. Não creio que ele gostaria disso... xD
xbacurix
xbacurix

Número de Posts : 495
Data de inscrição : 02/08/2009
Reputação : 12 Pontos : 27583

Warning Necropost
[SUGESTÃO] Uma sugestão para próximos eventos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUGESTÃO] Uma sugestão para próximos eventos Right_bar_bleue


http://ttstudios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Uma sugestão para próximos eventos Empty Re: [SUGESTÃO] Uma sugestão para próximos eventos

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-02-11, 12:26

1 mp se mandou errado se ferrou kkkkkkkkkkk

na verdade tambem acho que os links deviam ser obrigatoriamente hospedades no epic war media fire rapdi share 4 shared etc...

nesses sites em que nãp é possivel hospedar novamente no mesmo link...

por exemplo eu posso hospedar o mapa no meu blog e depois ficar mudando o donwload mais sendo o mesmo link
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25795

Warning Necropost
[SUGESTÃO] Uma sugestão para próximos eventos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUGESTÃO] Uma sugestão para próximos eventos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Uma sugestão para próximos eventos Empty Re: [SUGESTÃO] Uma sugestão para próximos eventos

Mensagem por yakuro 2012-02-11, 13:57

fg8d78e48sro, acho que o melhor seria o epic war né? Ele serve pra fazer uploads de maps msm e ñ precisa esperar uma contagem pra fazer download, vai na hora o/.

xbacurix, pensando por esse lado é msm okay....

Devil_Terr0, mas assim acho que seria mas justo sabe?

Mas afinal é só uma sugestão né?
yakuro
yakuro

Número de Posts : 263
Data de inscrição : 21/02/2011
Reputação : 12 Pontos : 24517

Warning Necropost
[SUGESTÃO] Uma sugestão para próximos eventos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUGESTÃO] Uma sugestão para próximos eventos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Uma sugestão para próximos eventos Empty Re: [SUGESTÃO] Uma sugestão para próximos eventos

Mensagem por .Itap 2012-02-11, 20:59

Vamos eliminar uma opção :

EPICWAR - Não sei se vocês sabem , mas o mapa fica EXPOSTO para todos fazerem o DOWNLOAD a vontade , nas primeiras páginas , ou seja , é só ficar vigiando todos os dias que postam o mapa , que vão lá e baixam.

Agora sim.. é uma boa sugestão , mas duvido que alguém tenha copiado cara..

Porém , é uma boa sugestão , acho que no próximo vai ter isso ai..

Aliás , já estou pensando em algumas novidades..

PS : MP's não são problema , afinal , teve dia de Evento , que eu recebia , uns 9 MP's por dia.. , é foda , mas fazer oque , é meu trabalho.
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28289

Warning Necropost
[SUGESTÃO] Uma sugestão para próximos eventos Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[SUGESTÃO] Uma sugestão para próximos eventos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Uma sugestão para próximos eventos Empty Re: [SUGESTÃO] Uma sugestão para próximos eventos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos