Sugestão para moderadores!
Página 1 de 1
14042012
Sugestão para moderadores!
Lembre-se que isso e uma sugestão não juguem!
Bomm, existe o caso do NECROPOST Vc só recebe se faz algo errado.
Eu gostaria de dar uma sugestão.
1º - Flood etc.. = NECROPOST
2º - Quando o Usario firzer uma acão boa, Perde Alguns pontos de NECROPOST
3º - Bomm entederao =)
OFF: Exemplo : eu ganho NECROPOST. mas pra frente eu ajudo um amigo a resolver a duvida dele.
Eu perderia X pontos de NECROPOST
TOMARA QUE ENTENDAO!
pensei nisso. por que eu msm tenho muito NECROPOST e gostaria de perde.
Bomm, existe o caso do NECROPOST Vc só recebe se faz algo errado.
Eu gostaria de dar uma sugestão.
1º - Flood etc.. = NECROPOST
2º - Quando o Usario firzer uma acão boa, Perde Alguns pontos de NECROPOST
3º - Bomm entederao =)
OFF: Exemplo : eu ganho NECROPOST. mas pra frente eu ajudo um amigo a resolver a duvida dele.
Eu perderia X pontos de NECROPOST
TOMARA QUE ENTENDAO!
pensei nisso. por que eu msm tenho muito NECROPOST e gostaria de perde.
Sugestão para moderadores! :: Comentários
Re: Sugestão para moderadores!
Sua idéia é interessante e legal. Mas eu mesmo não aprovaria ela, pois não adianta o cara agir errado (com ignorancia ou má conduta) e depois ele só precisar ajudar aos outros para perde seus necros. Eu mesmo já fui assim, ajudava bastante com dúvidas, mas era extremamente arrogante.
Acho que a maneira mais certa é deixar os necropost desaparecerem com o tempo, o método atual se me lembro bem.
Continue dando sugestões e criticas ao forum, sempre seram bem vindas.
Acho que a maneira mais certa é deixar os necropost desaparecerem com o tempo, o método atual se me lembro bem.
Continue dando sugestões e criticas ao forum, sempre seram bem vindas.
Se vc ajudar algum vc ganhara pontos,Como assim ajudar alguém? criando tutos e etc.Pois a cada tuto que vc cria vc ganha pontos,Com esse pontos vc pode tirar seus necros.
Oque o duilio falou faz sentido... é uma boa idéia, mas já está em prática.
Graças ao administrador fox, ela esta em pratica só que de uma forma diferente ;D
¬¬ eu falei isso pq eu sabia que estava em pratica,Como o fox fez é pq eu n sabia como era direito a parada.^^
FeranusPhoenix escreveu:Ideia otima!Ai, ninguem seria banido.
Cordialmente,Feranus.
Tambem acho. mas vamos ver oque da!
duiliomelhor escreveu:Se vc ajudar algum vc ganhara pontos,Como assim ajudar alguém? criando tutos e etc.Pois a cada tuto que vc cria vc ganha pontos,Com esse pontos vc pode tirar seus necros.
Então era mais ou menos isso que eu tava querendo dizer.~
Vamos tenta assim!@
1º Exemplo: Com seus pontos vc tira seus NECROPOST Mas ja que temos muitos pontos! Seria Um quantidade alta! 100 PONTOS para tira 10 NECROPOST. Seria uma boa punição e ao mesmo tempo estaria ajudando o Usario a diminuir a quantidade de NECROPOST.
Booom eu acho ainda acho que minha ideia ta boa! ¬¬
Tá melhor do q eu esperava.Assim ninguem teria Necropost.
Espero q aprovem sua ideia.
Cordialmente,Feranus.
Espero q aprovem sua ideia.
Cordialmente,Feranus.
Discurdo completamente. Duas vezes. Elevado ao quadrado.
Se o cara fez uma coisa errada e se arrependeu beleza, mas tem tbm aqueles caras que quer avacalhar, sabendo que depois so fazer umas besteirinhas e jah era o necro.
Seria mais interessante se o cara perdesse necro em prêmios de concursos. No caso, se tiver uma competição no forum, além dos Coins o cara perde certa quantidade de necro.
Mas vlw pela sugestão
Se o cara fez uma coisa errada e se arrependeu beleza, mas tem tbm aqueles caras que quer avacalhar, sabendo que depois so fazer umas besteirinhas e jah era o necro.
Seria mais interessante se o cara perdesse necro em prêmios de concursos. No caso, se tiver uma competição no forum, além dos Coins o cara perde certa quantidade de necro.
Mas vlw pela sugestão