[Sugestão] BG do TeK
Página 1 de 1
28072012
[Sugestão] BG do TeK
Bem simples, o BG do TeK tá "estuprando" todas as imagens de tom mais escuro, deixando muitas signs, por exemplo, poluidas. Vide exemplo:
https://2img.net/h/oi48.tinypic.com/11twf9z.png
Abra pelo link para ver a imagem normalvirgem
https://2img.net/h/oi48.tinypic.com/11twf9z.png
Abra pelo link para ver a imagem normal
Alter-Ego- Número de Posts : 280
Reputação : 8 Pontos : 24397
[Sugestão] BG do TeK :: Comentários
Re: [Sugestão] BG do TeK
Olá,
esse efeito ocorre devido a Opacidade do fórum.
Mas falando namoral.
Não vou fazerMERDA NENHUMA(desculpe a expressão x.x) a respeito disso.
Vamos deixar para o TroiA trocar o background ou tomar outra decisão.
Pois ja tentei varias vezes trocar o tema do fórum , só que os membros nunca aprovam.
Eles se acham dark -zoa '
querem o bagulho é preto, então deixa uai'
abrass '
esse efeito ocorre devido a Opacidade do fórum.
Mas falando namoral.
Não vou fazer
Vamos deixar para o TroiA trocar o background ou tomar outra decisão.
Pois ja tentei varias vezes trocar o tema do fórum , só que os membros nunca aprovam.
Eles se acham dark -zoa '
querem o bagulho é preto, então deixa uai'
abrass '
Eu já havia sugerido isso a muito tempo, acho horrivel, esse BG, todo escuro e que atrapalha todas as imagens postadas aqui, poste imagens com opacidade baixa para você ver como vai ficar horrivel.. x.x
Mas como o PontoZero falou, nunca ninguém concordou comigo, então tá aí..
Eu tinha sugerido pelo menos uma opção onde você poderia desabilitar ou escolher o BG que lhe agradar, nem que fosse só para tirar essas imagens de fundo.
Mas como o PontoZero falou, nunca ninguém concordou comigo, então tá aí..
Eu tinha sugerido pelo menos uma opção onde você poderia desabilitar ou escolher o BG que lhe agradar, nem que fosse só para tirar essas imagens de fundo.
Pronto essa ideia é boa o usuário pode escolher entre dois temas por exemplo.Esse e o outro.^^
Carai, como é que eu não pensei nisso antes oO
Seguinte, quando o GuLinder falou sobre tirar o BG, eu lembrei que você mesmo pode bloquear o carregamento de imagens para o seu navegar. No firefox basta clicar com o botão direito em alguma área vazia do site (no BG por exemplo) ir em propriedades da página e por último em Mídia, agora é só encontrar o BG e ativar para bloquear imagens vindas do link, vai estar um link do tinypic, "i49..." PS: Todas as imagens vindas de i49.server serão desativadas, mas é oque eu posso fazer =P
Eu simplesmente refiz os passos e consegui desfazer a mudança, se você não gostar de ficar sem o BG estuprador, sei lá.
Seguinte, quando o GuLinder falou sobre tirar o BG, eu lembrei que você mesmo pode bloquear o carregamento de imagens para o seu navegar. No firefox basta clicar com o botão direito em alguma área vazia do site (no BG por exemplo) ir em propriedades da página e por último em Mídia, agora é só encontrar o BG e ativar para bloquear imagens vindas do link, vai estar um link do tinypic, "i49..." PS: Todas as imagens vindas de i49.server serão desativadas, mas é oque eu posso fazer =P
Eu simplesmente refiz os passos e consegui desfazer a mudança, se você não gostar de ficar sem o BG estuprador, sei lá.
Isso não seria vantajoso.
Creio que a melhor opção seria trocar o Tema, mais uma vez tentarei explicar aos usuários motivos etc.
Até mais.
Creio que a melhor opção seria trocar o Tema, mais uma vez tentarei explicar aos usuários motivos etc.
Até mais.
É só postar um link para esse tópico como explicação. PontoZ, você não tem os temas antigos? (os que você tentou nas mudanças anteriores) Se tiver seria só colocar eles como opção. Não acompanhei a evolução do site para saber sobre alguma incompatibilidade nas imagens, mas o principal problema tá no BG mesmo.
Que tenso velho, fui criar um tópico e o botão tinha sumido.
Então o lance de bloquear carregamento não funfa .-.
Última edição por Kizur em 2012-07-29, 12:28, editado 1 vez(es)
Que tenso velho, fui criar um tópico e o botão tinha sumido.
Então o lance de bloquear carregamento não funfa .-.
Última edição por Kizur em 2012-07-29, 12:28, editado 1 vez(es)
Vey, é só colocar um link lá em cima pra visualizar o forum em outro tema.
Simples, e resolve o problema de todos.
TAKA.Helio escreveu:Vey, é só colocar um link lá em cima pra visualizar o forum em outro tema.
Boa taka '-' Tipo ideia perfeita (:
Foi até bom você ter nos alertado sobre o tema do fórum.
- Vou vê o que posso fazer.
Por mim está tudo bem, se o pessoal gostar do tema que você está propondo.
- Vou vê o que posso fazer.
PontoZero escreveu:Isso eu consigo fazer,
mas vamos er o que diz o TroiA.
Por mim está tudo bem, se o pessoal gostar do tema que você está propondo.
Fica poluido, só que incomparavelmente menos, isso é um problema de diversos sites e normalmente o artifício utilizado é deixar o meio preto, então eu fiz uma pequena modificação no BG e ficou isso aí, mas ainda é preciso testar: