TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] TeKChess

Ir para baixo

21082012

Mensagem 

[Sugestão] TeKChess Empty [Sugestão] TeKChess




TeKChess
WarChess
Eu acho que sou louco xD
Bem, a idéia é criar um sistema aqui na TeK, para os membros jogarem xadrez entre si, porém a parte gráfica seria baseada nos models de Warcraft. Seria interessante até colocar temáticas diferentes como Tema DotA (The Sentinel vs The Scourge) ou o simples Tema Ally vs Horde (humanos vs orcs). Acho que ficaria bem legal se isso fosse feito, e como não estamos falando de AI, não daria muito trabalho =D
Alter-Ego
Alter-Ego

Número de Posts : 280
Data de inscrição : 23/07/2012
Reputação : 8 Pontos : 23462

Warning Necropost
[Sugestão] TeKChess Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] TeKChess Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Sugestão] TeKChess :: Comentários

LaranjaMecânica

Mensagem 2012-08-21, 19:13 por LaranjaMecânica

Você esta falando em modelos 3d ou sprites 2d?

Ir para o topo Ir para baixo

Alter-Ego

Mensagem 2012-08-21, 19:17 por Alter-Ego

Utilizar animações 3D para criar gráficos 2D que seria utilizados no tabuleiro. Ex:

[Sugestão] TeKChess Character
[Sugestão] TeKChess Character
[Sugestão] TeKChess Character

[Models*] Gifs dos Heróis de DotA

SS:

[Sugestão] TeKChess 25f3inb

Ir para o topo Ir para baixo

LaranjaMecânica

Mensagem 2012-08-22, 11:12 por LaranjaMecânica

Cara, boa ideia! Um xadrez assim ficaria muito legal aqui.

Ir para o topo Ir para baixo

Alter-Ego

Mensagem 2012-08-22, 11:27 por Alter-Ego

Que bom que gostou, o melhor é que seria possível implementar algumas peculiaridades. Um exemplo seria o jogador poder escolher entre raças como Humanos, Orcs, Nagas, enfim, são diversas as possibilidades.

Ir para o topo Ir para baixo

Bills

Mensagem 2012-08-22, 12:28 por Bills

Aqui no tek tem muito pouco membros e os poucos que tem acho que não curtem chadrez (como eu). Mas não tenho nada contra ou a favor.

Ir para o topo Ir para baixo

TroiA

Mensagem 2012-08-22, 14:17 por TroiA

Como seria esse sistema de Xadrez? seria um mapa de warcraft ou um jogo em flash/java ?

Ir para o topo Ir para baixo

Alter-Ego

Mensagem 2012-08-22, 14:36 por Alter-Ego

Flash/java, mas se der muito trabalho dá para fazer através de mapa do War mesmo. Tenho preferência por flash/java (ou qualquer outro tipo) pois daria para colocar no fórum, e os membros jogarem entre si, acho que seria bem divertido =)

Ir para o topo Ir para baixo

Iky

Mensagem 2012-08-23, 15:48 por Iky

|megusta xadrez|
eu preferia que fosse em war3 msm, kizur, vc vai desenvolver mesmo? ou so ta dando a sugestao, acabamos abandonado o rpg (é o que parece).
Acreditem se quiser, eu tava pensando nisso ontem, nao exatamente um xadrez, mas eu tava pensando em um jogo de tabuleiro no war3 XD
espero anciosamente. se fizerem topicos de duvidas com algumas logicas, eu concerteza ajudaria (meio que funciono melhor assim XD )

Ir para o topo Ir para baixo

Alter-Ego

Mensagem 2012-08-23, 16:10 por Alter-Ego

Você desapareceu D=
Preparou aquele sistema de dados para mostrar pro TroiA?

Eu fazer isso... manjo nada de WE xD
A idéia era fazer por java pra ficar prático dos membros jogarem pelo fórum, mas se a galera se reunisse pra fazer como mapa dava pra bolar muita coisa interessante, dava pra fazer até campaing com variações de peças, ou peças que causassem dano ao invés de destruir definitivamente.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos