TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Portal) - Counter Strike: Global Offensive

+2
fg8d78e48sro
TroiA
6 participantes

Ir para baixo

(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Empty (Portal) - Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por TroiA 2012-02-27, 00:16


Counter-Strike: Global Offensive (CS: GO) é um jogo atualmente em desenvolvimento na Valve Software e Entretenimento Caminho Oculto, que também co-desenvolvido Counter-Strike: Source. É o quarto jogo da franquia Counter-Strike, com exclusão de Counter-Strike: Neo e Counter-Strike: Online.
Global Offensive é orientada para a liberação no início de 2012, e estará disponível para PC, Mac, PlayStation 3 (PlayStation Network) e Xbox 360 (Xbox Live Arcade). Ele irá conter conteúdo clássico, tais como mapas antigos e novos mapas, personagens e modos de jogo. Além disso, apoiará matchmaking e tabelas de classificação.
O Global Offensive pode ser a continuição do Source com a publicadora "Hidden Path Entertainment" que desenvolve atualizações desde 2010 e continuará mesmo após o lançamento do CS: GO
No dia 30 de Novembro de 2011, a Valve acaba de disponibilizar a Closed Beta (Fechado para Teste) de Counter-Strike: Global Offensive.

#Desenvolvimento:
Counter-Strike: Global Offensive é uma releitura de “CS: Source”, com gráficos melhorados e novos mapas, mas preservando tudo o que funcionou no passado, como os mapas clássicos Dust e Aztec. O game estará disponível com versões para PC, Mac, PlayStation 3 e Xbox 360. O lançamento oficial da versão final do game está previsto para o início de 2012, embora a Valve ainda não tenha anunciado uma data específica.
Inicialmente planejada para ter começado em Outubro, a beta sofreu um atraso quando jogadores profissionais do primeiro Counter-Strike apontaram falhas sérias que, na opinião deles, precisavam ser corrigidas antes de liberá-lo ao grande público.

#Versão Beta:
A beta será apenas para a versão PC do jogo, com os mapas Dust e Dust2. Por volta de dez mil jogadores participarão através de convites distribuídos pela empresa, mas esse número deverá aumentar durante a beta, enquanto os desenvolvedores fazem testes para medir a infraestrutura do servidor.
A Valve iniciou no dia 30 de Novembro os testes de “stress” da nova edição de Counter-Strike. Quem possui uma chave para o Closed Beta já pode entrar nos servidores em busca de uma partida de Counter-Strike: Global Offensive.
Os testes são limitados e contam com poucas armas, itens, modalidades e funcionalidades de jogo. A Valve pede para que os envolvidos no Beta participem ativamente dos testes e reportem quaisquer erros ou problemas evidenciados durante o período.
O Beta de Counter Strike: Global Offensive tem referências a Hλlf-life. Enquanto um anúncio oficial de um terceiro Half-Life não vem, a Valve continua a provocar os fãs com mensagens cifradas. A mais nova leva de indícios vem da versão Beta de Counter-Strike: Global Offensive, que já está disponível e contém uma série de referências a um dos melhores FPS da história.[1]
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36515

Warning Necropost
(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Empty Re: (Portal) - Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-02-27, 16:17

mais um jogo deflorado ....

"O game estará disponível com versões para PC, Mac, PlayStation 3 e Xbox 360."

Own...
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25835

Warning Necropost
(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Empty Re: (Portal) - Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por TAKA.Helio 2012-02-27, 16:24

Deflorado?

Não chega nem aos pés do grafico do MW
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26654

Warning Necropost
(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Empty Re: (Portal) - Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por rafabrum5 2012-02-27, 19:17

Não gosto de CS, só o zombie mod do mesmo.
Vou comprar só por isso *-*
rafabrum5
rafabrum5

Número de Posts : 923
Data de inscrição : 03/10/2010
Reputação : 42 Pontos : 26088

Warning Necropost
(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Right_bar_bleue


http://kaylegendz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Empty Re: (Portal) - Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por VeneNoColt 2012-02-27, 19:35

lol vou baixar na internet mesmo, um dia apos o lançamento nossos brothers hackers desbloqueam a bagaça!
VeneNoColt
VeneNoColt

Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25872

Warning Necropost
(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Left_bar_bleue27 / 10027 / 100(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Empty Re: (Portal) - Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por TroiA 2012-02-27, 23:50

O jogo já está distribuindo beta keys, se eu conseguir algumas eu coloco aqui no fórum, faço um evento sorteando as keys...
- Isso se eu ganhar as keys ...


Última edição por TroiA em 2012-02-27, 23:59, editado 1 vez(es)
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36515

Warning Necropost
(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Empty Re: (Portal) - Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-02-27, 23:56

TAKA.Helio escreveu:Deflorado?

Não chega nem aos pés do grafico do MW
Intão isso leva a 1 pensamento...
A GRAÇA DO CS ATUALMENTE É QUE ELE É TOSCO, SIMPLES, COM GRAFICO RUIM .. E DEPENDE DE SUA HABILIDADE NO MOUSE, TIRo E MOVIMENTOS ...

SE VC POEW UM GRAFICO BOM NELE E UM MONTE DE ARMAS E COMANDOS ... KD A GRAÇA ?? SE FOR PRA JOGAR UM JOGO COMPLEXO , EXISTEM BTF3 E O MW3 QUE TEM GRAFICOS MUITO SUPERIORES E COMPLEXIBILIDADE TBM

(eu tenho o MW3 de PS3 e jogo na minha tv tubao de 29pol o grafico é mto bom ^^ .. LOL kkkkkkkkkkkk
mas concerteza nenhum CS nunca vai superar os COD em termos de grafico e jogabilidade complxa)
chega dar dó)

QUEM GOSTA DE UM JOGO DE TIRO EXTREMAMENTE REALSITA VALE A PENA JOGAR AMERICA'S ARMY 3
QUEM GOSTA DE TATICA BTF3 QUEM GOSTA UM POUCO MAIS "ARCADE" VAI DE COD ^^

PRA QUEMNÃO SABE O AMERICA'S ARMY 3 É GRATIS NA STEAM !! (SE TUA NET BAIXAR RAPIDO.. VALE A PENA TESTAR) ACHO QUE É CERCA DE UNS 7 GB

--------------
cs 1.6 forever !!! the best the best the best FOR-EVER !!!!!!!!


-@Troia tu é D+

-------------------------
-@VENE .. tem jogos que eles soltam na net antes do lançamento heauieaheuiaheauiehauei
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25835

Warning Necropost
(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Empty Re: (Portal) - Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por gabrieeltucker 2012-02-28, 02:36

o cs 1.6 é bom pq é rapido na jogabilidade,
mas o COD é muito mais realista e tals, até no movimento
pq o cs é tao rapido que chega a ser irreal..
por isso eu prefiro o COD
eu jogo o COD no xbox360 e é muito lindo Very Happy
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26656

Warning Necropost
(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Left_bar_bleue5 / 1005 / 100(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Empty Re: (Portal) - Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por TAKA.Helio 2012-02-28, 12:40

Rapaz, eu gosto de jogos divertidos, com bons graficos ou não.
mas ngn pode negar que COD4 tem a melhor jogabilidade de todos os jogos do gênero, e o grafico é mto bom. O melhor grafico de todos os jogos que já vi.
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26654

Warning Necropost
(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Empty Re: (Portal) - Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-02-28, 13:57

é mais eu curto mto jogar cs porque ele tem o diferencial de ser tosco
irreal até mesmo surreal ...

isso que é divertido nele ^^

agora lançam esses CSs complexos (*tentativa de imitar o jogos atuais) esses CSs perderam a essencia do 1.6 ... ja são mais realistas ..

só que se for para jogar um jogo realista , eu tenho meu mw3 (original) e nunca ia trocar ele por um CS deflorado
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25835

Warning Necropost
(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Empty Re: (Portal) - Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por TAKA.Helio 2012-02-28, 14:17

WTF is deflorado???
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26654

Warning Necropost
(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Empty Re: (Portal) - Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-02-28, 14:31

ker mesmo saber ???? eaehaueah

arrombaram o jogo ... fuderam com ele entendeu ... (esse era para ser o sentido)
(não estou me referindo a um ato sexual que tirou a virginidade até porque é um jogo não um ser vivo.. kero dizer que fuderam com o jogo e tiraram akela essencia que ele tinha)
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25835

Warning Necropost
(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Empty Re: (Portal) - Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por gabrieeltucker 2012-02-29, 10:37

hmm, entao podemos usar o termo ''Deflorado'' em pessoas tb ex:
o fg8d78e48sro foi deflorado Troll Face
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26656

Warning Necropost
(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Left_bar_bleue5 / 1005 / 100(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Empty Re: (Portal) - Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-02-29, 18:21

FuckingFUUU

tira isso meu ...
kredo .kkk
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25835

Warning Necropost
(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Portal) - Counter Strike: Global Offensive Empty Re: (Portal) - Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos