TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!

Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!

TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUERO UMA IDEIA PARA MEU MAPA NARUTO

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

QUERO UMA IDEIA PARA MEU MAPA NARUTO - Página 2 Empty QUERO UMA IDEIA PARA MEU MAPA NARUTO

Mensagem por Susano 2012-02-27, 17:24

Relembrando a primeira mensagem :

Recentemente ando projetando um mapa com o anime naruto,usando todos os personagens que existe nesse anime,e andei pesquisando do que a galera no Garena + gosta de jogar,e percebi que muitos adoram naruto + preferem jogar RPG como TW ou Golden Gods,e eu também sou um desses que adora RPG e naruto.....e resolvi fazer um mapa fazendo um Mix disso tudo,envolvendo:Naruto + RPG + Quest(do anime claro)+Terreno+modo save/load (to com um pouco de dificuldade em fazer mas uma hora aprendo rs.)+Boss estilo o Zeus (do mapa Golden Gods,onde precisa pra mata-lo uns 2kkk de cada atributo como força,agilidade,inteligencia)estava pensando no Madara com a bijuu 10 caudas +caça aos bijuus (com mesmo esquema do boss,sendo bem difícil)+ combate PVP+diversos itens+esquema de troca de madeira por atributos Ex: tenho 1k de madeira e mando um comando: -I(inteligencia)1000.
Mas eu e meu primo,andamos pensando muito a respeito disso,procurando opiniões e sugestões de nossa idéia,e eu gostaria que vocês dessem a sua opinião e uma sugestão de como projetar esse mapa.
Estarei Aguardando os seus comentários,obrigado! Very Happy

Susano

Número de Posts : 24
Reputação : 7 Pontos : 23247

Warning Necropost
QUERO UMA IDEIA PARA MEU MAPA NARUTO - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUERO UMA IDEIA PARA MEU MAPA NARUTO - Página 2 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

QUERO UMA IDEIA PARA MEU MAPA NARUTO - Página 2 Empty Re: QUERO UMA IDEIA PARA MEU MAPA NARUTO

Mensagem por Susano 2012-02-29, 12:41

Hhasuhasushaush tranquilo ja dei thanks,e sim eu irei colocar o nome de todos que me ajudaram nos créditos ^^

Edit:Primeira vista de konoha Very Happy

QUERO UMA IDEIA PARA MEU MAPA NARUTO - Página 2 Primeiravistadekonoha

Susano

Número de Posts : 24
Reputação : 7 Pontos : 23247

Warning Necropost
QUERO UMA IDEIA PARA MEU MAPA NARUTO - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUERO UMA IDEIA PARA MEU MAPA NARUTO - Página 2 Right_bar_bleue

QUERO UMA IDEIA PARA MEU MAPA NARUTO - Página 2 Empty Re: QUERO UMA IDEIA PARA MEU MAPA NARUTO

Mensagem por gabrieeltucker 2012-03-02, 00:08

OMG, eu já vi o model dos rostos dos kages em um fórum ae!
super foda, é o model original do jogo de XBox360 de naruto!
tem gráficos muito bons mas pesa bastante :/
sugiro que coloque um outro model de kages, mas
por enquanto use esse ae.
Ou então deixe as texturas com menos detalhe..
diminui bastante o tamanho do arquivo

(estou falando isso pq quanto menor o map melhor)
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Reputação : 92 Pontos : 27531

Warning Necropost
QUERO UMA IDEIA PARA MEU MAPA NARUTO - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100QUERO UMA IDEIA PARA MEU MAPA NARUTO - Página 2 Right_bar_bleue

http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Mensagem por PainSuprem 2012-03-24, 07:40

hum..legal a ideia...se quiser ajuda pode contar cmg,eu ja participava do TK mas esqueci a otra acc pq tinha parado um tempo de joga mas to voltando...
PainSuprem
PainSuprem

Número de Posts : 47
Reputação : 9 Pontos : 23375

Warning Necropost
QUERO UMA IDEIA PARA MEU MAPA NARUTO - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100QUERO UMA IDEIA PARA MEU MAPA NARUTO - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo