Pequenas informações sobre Wrath of The Lich King
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Pequenas informações sobre Wrath of The Lich King
A Activision Blizzard - para quem ainda não sabe, a empresa de Guitar Hero e a empresa de WoW se fundiram - deve lançar o pacote de expansão 'Wrath of The Lich King' de seu consagrado MMORPG, World of Warcraft, no dia 13 de Novembro de 2008. E de todas as inúmeras novidades, duas chamaram a atenção:
Reformulação gráfica
Nós sabemos que WoW foi lançado em 2004. Então, graficamente, é um jogo considerado ultrapassado. Então, os produtores decidiram reformular graficamente o jogo, deixando-o mais atual. Mas calma! A Blizzard deve fazer isso aos poucos, de maneira bem lenta - para que todos os usuários se acostumem gradativamente com essa evolução.
Em 'Wrath of The Lich King', haverá melhorias com o sistema de sombras, a distância de visualização e com a tecnologia Shader.
Personalização de Avatares... PAGO!
Segundo o site WarCry, esta expansão irá trazer uma nova função de personalização de avatares pago. Porém, o produtor J. Allen Brack não forneceu maiores informações... Na verdade, ele desconversou do assunto. Talvez a Blizzard ainda não tenha 'batido o martelo' em 'como' isso vai funcionar.
Essa opção deve gerar polêmica, pois geralmente os MMORPG's escolhem um destes dois caminhos:
F2P - Free to Play: Grátis para jogar e arrecada dinheiro, com 'microtransações' ( Venda de dinheiro virtual para a compra de itens virtuais, ou venda de itens virtuais );
P2P - Pay to Play: Você paga para jogar. Aqui, você compra 'tempo de jogo' e joga... O dinheiro virtual é obtido dentro do jogo;
Se World of Warcraft é um P2P, deveríamos ser iguais perante o servidor. Qualquer coisa obtida dentro de um jogo P2P deve ser obtida através do esforço próprio. E agora vamos ter que pagar à mais para personalizar o nosso Avatar...?
Reformulação gráfica
Nós sabemos que WoW foi lançado em 2004. Então, graficamente, é um jogo considerado ultrapassado. Então, os produtores decidiram reformular graficamente o jogo, deixando-o mais atual. Mas calma! A Blizzard deve fazer isso aos poucos, de maneira bem lenta - para que todos os usuários se acostumem gradativamente com essa evolução.
Em 'Wrath of The Lich King', haverá melhorias com o sistema de sombras, a distância de visualização e com a tecnologia Shader.
Personalização de Avatares... PAGO!
Segundo o site WarCry, esta expansão irá trazer uma nova função de personalização de avatares pago. Porém, o produtor J. Allen Brack não forneceu maiores informações... Na verdade, ele desconversou do assunto. Talvez a Blizzard ainda não tenha 'batido o martelo' em 'como' isso vai funcionar.
Essa opção deve gerar polêmica, pois geralmente os MMORPG's escolhem um destes dois caminhos:
F2P - Free to Play: Grátis para jogar e arrecada dinheiro, com 'microtransações' ( Venda de dinheiro virtual para a compra de itens virtuais, ou venda de itens virtuais );
P2P - Pay to Play: Você paga para jogar. Aqui, você compra 'tempo de jogo' e joga... O dinheiro virtual é obtido dentro do jogo;
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