[RESOLVIDO] Problema no Epic War?
4 participantes
Página 1 de 1
[RESOLVIDO] Problema no Epic War?
Hey pessoal, eu pesquiso, pergunto, e ninguem sabe. vou tentar aqui agora. (e espero que não seja a area errada)
meu epic war não baixa nenhum mapa, eu já desinstalei o maneger de download, ja troquei o navegador, mas nada funciona, quando eu clico para fazer o download:
alguem sabe pq?
meu epic war não baixa nenhum mapa, eu já desinstalei o maneger de download, ja troquei o navegador, mas nada funciona, quando eu clico para fazer o download:
alguem sabe pq?
Última edição por SLiphhh em 2012-03-21, 12:26, editado 1 vez(es)
Sliph- Número de Posts : 439
Reputação : 64 Pontos : 25688
Re: [RESOLVIDO] Problema no Epic War?
cara como eu sou seu amigo vou te ajuda e o seguinte vc baixa um programa mt bom q e PuxaRapido pesquisa no google q vc vai encontra, dps vc faz o seguinte vc clicar com o botão direito no nome Download q tem no mapa q vc quer, q vc tiver usando o mozila vai aparece assim copiar link , eu acho q Google Chrome tbm aparece assim dps vc coloca no puxa rapido, tem um nome adiciona vc coloca o link la dps vc coloca puxa pronto q seu link tiver certo ele baixa normalmente q não vai aperece um nome dizendo q o link tah errado entedeu , cara não tem erro ele baixa msm.
q eu tiver ajuda manda +rep
q eu tiver ajuda manda +rep
DotinhaPanka- Número de Posts : 424
Reputação : 7 Pontos : 24564
só ai.. aqui está normal. XD
Vai a print:
(url da imagem http://desmond.imageshack.us/Himg99/scaled.php?server=99&filename=yeyd.png&res=medium )
Vai a print:
(url da imagem http://desmond.imageshack.us/Himg99/scaled.php?server=99&filename=yeyd.png&res=medium )
Tamires- Número de Posts : 487
Reputação : 27 Pontos : 26293
aqui ta assim a alguns meses já sem funcionar :S
vou tentar o negocio do puxa rapido.
vou tentar o negocio do puxa rapido.
xi, nem rolou o Puxa Rapido, continua não baxando!
cara faz o seguinte desinstala o Google Chrome ou o Mozila talves vai funfar e q vc não conseguir resolve hj amanha de manha eu ajudo vc melhor pq minha net e ridicula saber como e né net de cell
ah,ai fica difícil ajudar,tenta mudar o navegador.. quem sabe,só não apele pro internet explorer,ele n vai nem abrir o link.. uesahsiueas
ja tentei outro navegador... T-T e antes funcionava, eu realmente não entendo vou tentar umas coisas amanhã...
aah,ai eu não sei,pode ser um vírus,quem sabe.. da uma limpada ai,passa um anti-virus e deleta ai umas coisas XD
não tem nd ave com virus e com os navegadores, vc ja desligou o pc com algum navegado em execução a dps aparece um nome ''Finalizar agora''??
q ja responder ai.
q ja responder ai.
não não, o anti-virus ta dizendo que ta tudo OK, e já ta assim a muito tempo... eu acho q o virus ja teria dado sinal de vida... eu vou tentar com outra internet amanhã...
dotinha: nem....
dotinha: nem....
pos amanha nos resolve este problema me add no msn edward-icaro@hotmail.com ou no Skype DotinhaPanka
da uma olhada se o navegador não está bloqqueando a pagina
se alguem não alterou os arquivos de dominios ou do dns no seu computador ai não da msm para abrir o site..
ou veja se sua net não ta com algum bloqueio para o epic war (igual quando eles bloqueiam msn no trabalho e tals)
se alguem não alterou os arquivos de dominios ou do dns no seu computador ai não da msm para abrir o site..
ou veja se sua net não ta com algum bloqueio para o epic war (igual quando eles bloqueiam msn no trabalho e tals)
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Reputação : 63 Pontos : 26730
Ei cara eu digo q não pq ele tentou baixa o puxa rapido tbm não deu certo talvez pode se em relação a net dele existe algum tipo de net q bloqueia o download de arquivo, faz mt tempo q vc coloco esta net? E ela e um modem?
Vlw a ajuda pessoal, trocar a net funcionou... essa droga de net da escola ò_ó ... bloqueia varias coisas!... é uma longa e outra história!
em fim, moderador, pode fexar o tópico e desculpe, eu devia ter testado a outra net antes de postar :S mas só pensei dps!
em fim, moderador, pode fexar o tópico e desculpe, eu devia ter testado a outra net antes de postar :S mas só pensei dps!
Ei SLiphhh coloco como resolvido então para um da equipe dos staff fecha xD.
só pra deixar um esclarecimento a net não bloqueia o download e sim o acesso ao dominio do site ..DotinhaPanka escreveu:Ei cara eu digo q não pq ele tentou baixa o puxa rapido tbm não deu certo talvez pode se em relação a net dele existe algum tipo de net q bloqueia o download de arquivo, faz mt tempo q vc coloco esta net? E ela e um modem?
(haahahha matei o problema na primeira tentativa
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Reputação : 63 Pontos : 26730
n n fg, é uma longa história, a net daqui, é do governo, bloqueia jogos multiplayer, programas que requerem NET, e alguns sites, epic war é um...
bom, concluindo, eu só coloquei a merda da vivo e funfo direitinho! xD
bom, concluindo, eu só coloquei a merda da vivo e funfo direitinho! xD