TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Inscrições] AnimeCraft Event

+10
Fox
VicToR
gabrieeltucker
Guuh.
Bills
Law.Terro
Razor
Iky
TroiA
ArthusBehemoth
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Empty [Inscrições] AnimeCraft Event

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-04-03, 22:01

Relembrando a primeira mensagem :

[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Animecrafttitulo
Algumas Informações
Este evento é um evento simples... onde o participante tera que fazer um personagem de anime escolhido por ele mesmo
no World Editor...

As incrições começam hoje... e terminam dia 14 de abril as 00:00 só poderão participar aqueles que se inscreverem dentro deste periodo... inscrições atrasadas NÃO SERÃO VALIDAS

Este Evento tambem tera premio em Coins que sera definido pela moderação...

A Votação sera feita da seguinte forma: após a entraga dos projetos eles serão expostos para que todos possam avaliar... feito isso havera o link de dois blogs onde terá uma enquete com o nome de todos os participantes, os votos adquiridos nas enquetes serão somados para dar o resultado final (OBS: pode votar nos dois blogs, cada participante tera 2 votos para dar... um em cada blog)

Mais Informações serão passadas no topico oficial do evento após o termino das incrições

Como se Inscrever
Para se inscrever basta postar aqui que quer participar, tera tambem que inscrever qual personagem quer fazer e de qual anime ele é (LEMBRANDO QUE NAO PODERA HAVER PERSONAGEMS REPETIDOS) cada participante tera seu personagem escolhido por ele mesmo

Participantes
Iky - Personagem Sasuke do anime NARUTO
Razor - Personagem Zabuza do anime NARUTO
GabrieelTucker - Personagem Deidara do anime NARUTO
Bills - Personagem Naruto do anime NARUTO
Chrono_Kid - Personagem Itachi do anime NARUTO
Devil_Terr0 - Personagem Senju Hashirama do anime NARUTO


Periodo das Inscrições
Inicio 3 de abril de 2012
Termino 14 de abril de 2012 ás 00:00


Última edição por ArthusBehemoth em 2012-04-14, 22:37, editado 8 vez(es)
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27914

Warning Necropost
[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo


[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Empty Re: [Inscrições] AnimeCraft Event

Mensagem por Chrono_Kid 2012-04-13, 14:37

Eu, Leart , conhecido aqui como Chrono_Kid, me comprometo a participa do evento NarutoCraft AnimeCraft. Como quase todo mundo uso characters de naruto, o meu será o Uchiha Itachi do anime naruto.
Chrono_Kid
Chrono_Kid

Número de Posts : 329
Data de inscrição : 18/09/2011
Reputação : 16 Pontos : 24042

Warning Necropost
[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Empty Re: [Inscrições] AnimeCraft Event

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-04-13, 14:56

Chrono_Kid sua inscrição foi realizada com sucesso... obrigado por participar

pessoal ultimos dias para inscrição... [Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 24822 vamo la galera...
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27914

Warning Necropost
[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Empty Re: [Inscrições] AnimeCraft Event

Mensagem por Law.Terro 2012-04-13, 18:49

Eae Galera, eu também queria participar do evento, vocês concordam eu participar?
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30042

Warning Necropost
[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Empty Re: [Inscrições] AnimeCraft Event

Mensagem por Tamires 2012-04-13, 21:10

Devil_Terr0 escreveu:Eae Galera, eu também queria participar do evento, vocês concordam eu participar?

lol,ainda da tempo de se cadastrar,depende de você e da sua vontade,seu compromisso com o evento etc Wink

boa sorte aos participantes,eu até iria mais to meio sem tempo,e tbm q eu queria fazer o Itahi ou o Tobi,mais já era u.u
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25318

Warning Necropost
[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Empty Re: [Inscrições] AnimeCraft Event

Mensagem por Duílio Fernando 2012-04-13, 21:11

Por min tudo bem assim terá mais competidores.^^
Duílio Fernando
Duílio Fernando

Número de Posts : 614
Data de inscrição : 24/01/2012
Reputação : 31 Pontos : 24681

Warning Necropost
[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/profile.php?id=100001704616050

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Empty Re: [Inscrições] AnimeCraft Event

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-04-14, 14:46

Galera HOJE é ultimo dia para se Inscrever... então não deixe para mais tarde, Conto com a presença de voces
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27914

Warning Necropost
[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Empty Re: [Inscrições] AnimeCraft Event

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-04-14, 15:17

Só num vou participar porque num gosto de evento apenas visual...
prefiro aqueles em que o foco é a triggger . leaks e gameplay da spell
(é claro que este tbm leva em conta mas não é o foco)

e tbm sou horrivel em recriar personagens Ah que se foda!

--------------------
Terr0 se for participar deixe ai uma mensagem de comprometimento a participar do evento, lembrando que nesse caso você deve participar do evento ou não poderá se inscrever no proximo.
(isso se as regras ainda forem as mesmas, não estou informado sobre essa parte.)
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25755

Warning Necropost
[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Empty Re: [Inscrições] AnimeCraft Event

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-04-14, 15:48

fg8d78e48sro escreveu:Só num vou participar porque num gosto de evento apenas visual...
prefiro aqueles em que o foco é a triggger . leaks e gameplay da spell
(é claro que este tbm leva em conta mas não é o foco)

e tbm sou horrivel em recriar personagens [Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 890570586

--------------------
Terr0 se for participar deixe ai uma mensagem de comprometimento a participar do evento, lembrando que nesse caso você deve participar do evento ou não poderá se inscrever no proximo.
(isso se as regras ainda forem as mesmas, não estou informado sobre essa parte.)

Bom mesmo sendo um evento de anime, nao sera apenas aparencia... tera que ter um balanceamento nas spells, e tambem nao podera haver leaks, fazendo com que o heroi seja "jogavel" e ke nao cause lag,bug ou algo do tipo
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27914

Warning Necropost
[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Empty Re: [Inscrições] AnimeCraft Event

Mensagem por gabrieeltucker 2012-04-14, 16:04

ArthusBehemoth escreveu:
fg8d78e48sro escreveu:Só num vou participar porque num gosto de evento apenas visual...
prefiro aqueles em que o foco é a triggger . leaks e gameplay da spell
(é claro que este tbm leva em conta mas não é o foco)

e tbm sou horrivel em recriar personagens [Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 890570586

--------------------
Terr0 se for participar deixe ai uma mensagem de comprometimento a participar do evento, lembrando que nesse caso você deve participar do evento ou não poderá se inscrever no proximo.
(isso se as regras ainda forem as mesmas, não estou informado sobre essa parte.)

Bom mesmo sendo um evento de anime, nao sera apenas aparencia... tera que ter um balanceamento nas spells, e tambem nao podera haver leaks, fazendo com que o heroi seja "jogavel" e ke nao cause lag,bug ou algo do tipo
lool, eu achei que era só aparencia '-'
então nem vai dar pra min participar
porque eu tava fazendo tudo na tora só pra ficar bunitin '-'
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26576

Warning Necropost
[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Empty Re: [Inscrições] AnimeCraft Event

Mensagem por Law.Terro 2012-04-14, 16:14

Não é só isso gabriel, o arthur quis dizer que é sim de aparecencia, mas não vai conta só isso, o foco é de aparecendia também, ja que tem quer ficar parecida as magias do personagem, então não se preucupe...
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30042

Warning Necropost
[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Empty Re: [Inscrições] AnimeCraft Event

Mensagem por Iky 2012-04-14, 18:11

na verdade é bem simples, pro char parecer msm com o personagem, as triggers para as spells tem que ser fods, logo, o melhor char de "visual" tb é o melhor em triggers
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30434

Warning Necropost
[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Empty Re: [Inscrições] AnimeCraft Event

Mensagem por Razor 2012-04-14, 20:08

Eu fiz inteiramente pelo Object, achei quê ficou bonito. ç.ç
Razor
Razor

Número de Posts : 224
Data de inscrição : 12/03/2011
Reputação : 9 Pontos : 24322

Warning Necropost
[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Empty Re: [Inscrições] AnimeCraft Event

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-04-14, 20:54

impresão minha.. ou todo mundo ja fez antes do evento começa... [Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 359200
e da pra faze umas legal pelo object tambem... so baixar uns models [Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 24822
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27914

Warning Necropost
[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Empty Re: [Inscrições] AnimeCraft Event

Mensagem por Law.Terro 2012-04-14, 21:37

Eu, Devil_Terr0 me comprometo a participar do evento AnimeCraft, com o personagem Senju Hashirama, naruto claro...
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30042

Warning Necropost
[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Empty Re: [Inscrições] AnimeCraft Event

Mensagem por Bills 2012-04-14, 21:46

ArthusBehemoth escreveu:impresão minha.. ou todo mundo ja fez antes do evento começa... [Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 359200
e da pra faze umas legal pelo object tambem... so baixar uns models [Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 24822

Eu nem penso em começar antes Ah que se foda!
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31059

Warning Necropost
[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Empty Re: [Inscrições] AnimeCraft Event

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-04-14, 22:41

Devil_Terr0 escreveu:Eu, Devil_Terr0 me comprometo a participar do evento AnimeCraft, com o personagem Senju Hashirama, naruto claro...

inscrição realizada com sucesso.. nos ultimos instantes em... [Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 24822
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27914

Warning Necropost
[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Empty Re: [Inscrições] AnimeCraft Event

Mensagem por Law.Terro 2012-04-14, 23:56

Bills escreveu:
ArthusBehemoth escreveu:impresão minha.. ou todo mundo ja fez antes do evento começa... [Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 359200
e da pra faze umas legal pelo object tambem... so baixar uns models [Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 24822

Eu nem penso em começar antes Ah que se foda!

q tragico... Ah que se foda!
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30042

Warning Necropost
[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Empty Re: [Inscrições] AnimeCraft Event

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-04-15, 00:08

Inscrições Encerradas
Todas as inscrições realizadas depois deste post NÃO SERÃO VALIDAS... obrigado a todos que se inscreveram... amanha estarei postando o topico oficial do enveto com todas as informações necessarias e regras sobre o mesmo, obrigado a todos que se inscreveram... aguardo voces no topico oficial... Boa Sorte a Todos

Moderadores Podem Fechar O Topico
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27914

Warning Necropost
[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] AnimeCraft Event - Página 3 Empty Re: [Inscrições] AnimeCraft Event

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos