[Projeto]Nevermore Wars
Página 1 de 1
[Projeto]Nevermore Wars
Nevermore Wars é um mapa feito por mim a pouco tempo, irá ter atualizações, então, vou colocar o log aqui nessa pagina ;D
O que é?
Nevermore Wars como já diz, é uma war de Nevermore
Como que é?
É um jogo com Points System, Kick System, Score System, Buff System, Soul System...
Como ganhar o jogo?
No começo do jogo o host tem que escrever -kills (e o tanto de que ele deseja para acabar o jogo ex: 20) então o objetivo é matar 20x.
Points System:
O que é Point System?
É um sistema de pontuação, cada vez que você acaba uma partida, você ganhar pontos, que para salvar eles é só digitar -save e no começo de outra partida -load
Para que serve?
Com pontuação você pode liberar abilidades para o nevermore.
Tem como perder?
Não, os pontos são para sempre!
Kick System
É um system para o host tirar do jogo quem ele quiser.
Score System:
É um system de score, toda vez que acaba o jogo, mostra o score customizado por mim de cada player!
Buff System:
Toda vez que o hero passa no circulo, ele compra o buff por 2 de gold.
Soul System:
Soul System é ganho ao matar um hero, cada soul é adquirido 2 de Shadow Power(Quanto mais Shadow Power mais o ShadowRaze irá tirar) e aumenta o dano de varias magias. Ao você morrer, você tem 20% de perder todas suas almas!
Creditos:
Victor ;D pelo multiboard e o custom special effect da magia dele e ao resto do teamkings ;D
Ultima Versão: http://www.epicwar.com/maps/202719/
O que é?
Nevermore Wars como já diz, é uma war de Nevermore
Como que é?
É um jogo com Points System, Kick System, Score System, Buff System, Soul System...
Como ganhar o jogo?
No começo do jogo o host tem que escrever -kills (e o tanto de que ele deseja para acabar o jogo ex: 20) então o objetivo é matar 20x.
Points System:
O que é Point System?
É um sistema de pontuação, cada vez que você acaba uma partida, você ganhar pontos, que para salvar eles é só digitar -save e no começo de outra partida -load
Para que serve?
Com pontuação você pode liberar abilidades para o nevermore.
Tem como perder?
Não, os pontos são para sempre!
Kick System
É um system para o host tirar do jogo quem ele quiser.
Score System:
É um system de score, toda vez que acaba o jogo, mostra o score customizado por mim de cada player!
Buff System:
Toda vez que o hero passa no circulo, ele compra o buff por 2 de gold.
Soul System:
Soul System é ganho ao matar um hero, cada soul é adquirido 2 de Shadow Power(Quanto mais Shadow Power mais o ShadowRaze irá tirar) e aumenta o dano de varias magias. Ao você morrer, você tem 20% de perder todas suas almas!
Creditos:
Victor ;D pelo multiboard e o custom special effect da magia dele e ao resto do teamkings ;D
Ultima Versão: http://www.epicwar.com/maps/202719/
- Código:
Atualização
Soul pode ser definido pelo host com comando (-souls 11)