[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
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[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
Sliph Apresenta:
Shyv'Rak Wars
"O Espaço é divido em planos, cada plano, tem seu problema, seus conflitos, seus inimigos, mas shyv'rak, é um plano sombrio, onde a guerra nunca terminará... "
Screenshots:
Clique Aqui
Gameplay
- Não é um RPG "Paradão", pelo contrario, cheio de ação.
- Varios sistemas para deixar o jogo mais divertido em interativo.
Eu sou bem preguiçoso com mapas, muitas vezes eu não termino eles, mas Shyv'Rak tá indo longe, e por isso estou postando ele aqui informações dele aqui.
Changelog da próxima versão após o BETA. [ Este Changelog será atualizado frequentemente. ]
- Changelog -
Heróis -
Warrior -
Taunt do Spell "Berserk" teve a área de efeito aumentada.
[NEW] Death Knight -
Levante os mortos com essa poderosa nova classe!
[NEW] Caçadora -
Fique invisível e deixe seus inimigos envenenados.
[NEW] Mago -
Use magias Arcanas, de Fogo e de Gelo contra seus adversários.
Áreas -
Sul de Shyv'Rak: Área Rural e floresta negra, Nova cidade da Área Rural sul.
Dungeons e Raids -
Dungeon: A Beira do Abismo
As sombras do abismo lhe aguardam nessa nova dungeon que fornecerá itens incríveis para em média level 10.
Mini-Dungeon: Dark Temple
Enfrente o vampiro que vive no darktemple.
Outros -
- Repick adicionado, só pode ser usado com heróis de level 3 para baixo.
- Quests de introdução encurtadas.
- Consertado os "Porta retratos" dos modelos.
- [HOT] Sistema de Arena de Duelos: Duele e ganhe honra para comprar itens poderosos.
- Adicionada uma Loadscreen e um Map Preview
- Design do fórum reformulado.
- Adicionado "Honra" no lugar de lumber.
- Retirado "Share Resources", para não poder negociar honra.
- Adicionado "Negociante", que irá realizar trocas de Gold entre Players.
- Consertados certos "Leaks" durante os primeiros 200 segundos de jogo.
- Consertado o bug de conseguir usar duas armaduras.
- Alteradas algumas coisas no gameplay interface e no gameplay constants.
-\-\-\-\-\-
Mudanças no changelog serão frequentes até sair a próxima versão.
Outras coisas:
- Shyv'Rakpedia foi desativada por tempo indefinido.
Acesse o fórum para mais informações: http://shyvrak.forumeiros.com/ , experimente a versão BETA.
Shyv'Rak Wars
"O Espaço é divido em planos, cada plano, tem seu problema, seus conflitos, seus inimigos, mas shyv'rak, é um plano sombrio, onde a guerra nunca terminará... "
Screenshots:
Clique Aqui
Gameplay
- Não é um RPG "Paradão", pelo contrario, cheio de ação.
- Varios sistemas para deixar o jogo mais divertido em interativo.
Eu sou bem preguiçoso com mapas, muitas vezes eu não termino eles, mas Shyv'Rak tá indo longe, e por isso estou postando ele aqui informações dele aqui.
Changelog da próxima versão após o BETA. [ Este Changelog será atualizado frequentemente. ]
- Changelog -
Heróis -
Warrior -
Taunt do Spell "Berserk" teve a área de efeito aumentada.
[NEW] Death Knight -
Levante os mortos com essa poderosa nova classe!
[NEW] Caçadora -
Fique invisível e deixe seus inimigos envenenados.
[NEW] Mago -
Use magias Arcanas, de Fogo e de Gelo contra seus adversários.
Áreas -
Sul de Shyv'Rak: Área Rural e floresta negra, Nova cidade da Área Rural sul.
Dungeons e Raids -
Dungeon: A Beira do Abismo
As sombras do abismo lhe aguardam nessa nova dungeon que fornecerá itens incríveis para em média level 10.
Mini-Dungeon: Dark Temple
Enfrente o vampiro que vive no darktemple.
Outros -
- Repick adicionado, só pode ser usado com heróis de level 3 para baixo.
- Quests de introdução encurtadas.
- Consertado os "Porta retratos" dos modelos.
- [HOT] Sistema de Arena de Duelos: Duele e ganhe honra para comprar itens poderosos.
- Adicionada uma Loadscreen e um Map Preview
- Design do fórum reformulado.
- Adicionado "Honra" no lugar de lumber.
- Retirado "Share Resources", para não poder negociar honra.
- Adicionado "Negociante", que irá realizar trocas de Gold entre Players.
- Consertados certos "Leaks" durante os primeiros 200 segundos de jogo.
- Consertado o bug de conseguir usar duas armaduras.
- Alteradas algumas coisas no gameplay interface e no gameplay constants.
-\-\-\-\-\-
Mudanças no changelog serão frequentes até sair a próxima versão.
Outras coisas:
- Shyv'Rakpedia foi desativada por tempo indefinido.
Acesse o fórum para mais informações: http://shyvrak.forumeiros.com/ , experimente a versão BETA.
Última edição por Sliph em 2012-04-18, 16:02, editado 6 vez(es)
Sliph- Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 25693
Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
Seleção de Personagem:
Sliph- Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 25693
Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
boss: Har'Shok Vampírico
História: Pouco se sabe sobre o Har'Shok Vampírico... os Har'Shok são uma raça de lobos evoluidos, a maioria deles se uniram a praga, mesmo assim, alguns continuam ao nosso lado... esses alguns contam que o Har'Shok vampirico viveu nas profundezas de uma caverna, comendo morcegos, as bacterias dos morcegos entraram em seu sangue e ele criou asas. os proprios Har'Shok temem o Har'Shol Vampirico por sua força...
Spells: Ele pode "Blinkar" com frequência para 3 pontos diferentes da caverna com um cooldown muito baixo, e não gasta Mana...
ele pode usar "sugar mana", "sugar vida", lançar morcegos em direção aos inimigos dando damage e por fim mas não menos importante, lança um totem que heala ele muito rapidamente.
Conclusão: Blinka fazendo os que usam corpo a corpo não consiguirem dar damage. tira sua vida muito rapidamente. recupera a mana para poder fazer tudo denovo. e lança o totem, que hela MUITO rapidamente. um apelão do capeta ;D
level que eu consegui matar ele (com grupo de 4 characters): 5 (e com itens bons, inclusive um martelo que outro boss dropa.)
História: Pouco se sabe sobre o Har'Shok Vampírico... os Har'Shok são uma raça de lobos evoluidos, a maioria deles se uniram a praga, mesmo assim, alguns continuam ao nosso lado... esses alguns contam que o Har'Shok vampirico viveu nas profundezas de uma caverna, comendo morcegos, as bacterias dos morcegos entraram em seu sangue e ele criou asas. os proprios Har'Shok temem o Har'Shol Vampirico por sua força...
Spells: Ele pode "Blinkar" com frequência para 3 pontos diferentes da caverna com um cooldown muito baixo, e não gasta Mana...
ele pode usar "sugar mana", "sugar vida", lançar morcegos em direção aos inimigos dando damage e por fim mas não menos importante, lança um totem que heala ele muito rapidamente.
Conclusão: Blinka fazendo os que usam corpo a corpo não consiguirem dar damage. tira sua vida muito rapidamente. recupera a mana para poder fazer tudo denovo. e lança o totem, que hela MUITO rapidamente. um apelão do capeta ;D
level que eu consegui matar ele (com grupo de 4 characters): 5 (e com itens bons, inclusive um martelo que outro boss dropa.)
Última edição por SLiphhh em 2012-03-19, 00:28, editado 1 vez(es)
Sliph- Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 25693
Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
Maneiro o projeto, tiver precisando de ajuda em imagens, designe só pedir
Sliph- Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 25693
Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
Achei legal a historia '-'
Mas achei estranho o terrain.
Se precisar de ajuda me fala, posso arrumar algumacoisa
Mas achei estranho o terrain.
Se precisar de ajuda me fala, posso arrumar algumacoisa
Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
nem caprichei nesse terrain não... mas ta legalzin, olha uns screenshot:
Sliph- Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 25693
Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
Esses da screen ficaram legais, só achei estranho o modo com que passa de um tile pro outro...
bota algumas fumaças verdes (aquelas que vao andando) na parte q tem os infernal
bota algumas fumaças verdes (aquelas que vao andando) na parte q tem os infernal
Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
blz, vai ficar dahora.
Sliph- Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 25693
Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
vai ser camera em 3 pessoa ? acho q ficaria dahora tbm ..
eu tou parado e sem fazer mapa nenhum então se presisar de qualquer coisa em chama
eu tou parado e sem fazer mapa nenhum então se presisar de qualquer coisa em chama
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 26735
Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
hmmm mano acho q não, tem muito doodad, vai ficar passando a camera dentro dos doodads, dai fica uma pentelhação... :S
Sliph- Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
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Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
O Firelord
O Firelord é noob, mas é chato de se matar.
História: nenhuma, só após o ataque de monstros e a praga ele se criou das chamas.
Spells: Shockwave Infernal que da bastante dano, mas ele tem pouca mana, usa poucas vezes.
Esfera Incendiária, chama uma esfera de fogo que ao tocar no firelord heala quase metade da vida dele.
conclusão: Os spells dele não são muito combinativos como os do Har'Shok Vampirico, as unicas coisas que tornam ele dificil são o HP e essa esfera maldita.
Level que eu matei ele com grupo de 4 chars: 4 (com itens bons)
O Firelord é noob, mas é chato de se matar.
História: nenhuma, só após o ataque de monstros e a praga ele se criou das chamas.
Spells: Shockwave Infernal que da bastante dano, mas ele tem pouca mana, usa poucas vezes.
Esfera Incendiária, chama uma esfera de fogo que ao tocar no firelord heala quase metade da vida dele.
conclusão: Os spells dele não são muito combinativos como os do Har'Shok Vampirico, as unicas coisas que tornam ele dificil são o HP e essa esfera maldita.
Level que eu matei ele com grupo de 4 chars: 4 (com itens bons)
Sliph- Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 25693
Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
SLiphhh escreveu:hmmm mano acho q não, tem muito doodad, vai ficar passando a camera dentro dos doodads, dai fica uma pentelhação... :S
vish ai não da mesmo ...
mas eu não lembro o nome mas tinha um mapa com um sistema de camera em 3 pessoa mto massa só que ele não tinha tantos dodads e a camera não atrvesasva nada pois o angulo era meio alto assim ..
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 26735
Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
bom, se tu achar me manda uns screenshot
Sliph- Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 25693
Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
Sistema de chat:
Ainda em andamento...
sabe aqueles noobs que não leem as mensagens?
agora as chances dele ler aumentaram, com o sistema de chat!:
exemplo do sistema:
sabe aqueles noobs piores ainda que você grita pra ele te healar e ele não faz absolutamente nada?
seus problemas acabaram...
Ainda em andamento...
sabe aqueles noobs que não leem as mensagens?
agora as chances dele ler aumentaram, com o sistema de chat!:
exemplo do sistema:
sabe aqueles noobs piores ainda que você grita pra ele te healar e ele não faz absolutamente nada?
seus problemas acabaram...
Sliph- Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 25693
Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
Paladinos, Os Apelões.
uma das 4 classes até agora disponíveis são os Paladinos, Guerreiros Religiosos, que podem usar poderes de cura.
os paladinos são tankers ou healers, a combinação de itens será o fundamental para mudar entre healer e tank.
o player que escolher um paladino para jogar terá grande responsabilidade na equipe, mas tambem terá facilidades no Gameplay,
por exemplo, ao level 8, com 5 pots de mana e 8 pots de HP, e aprendendo apenas duas skills, ele já pode "Solar" o boss Firelord (veja o screenshot abaixo)
uma das 4 classes até agora disponíveis são os Paladinos, Guerreiros Religiosos, que podem usar poderes de cura.
os paladinos são tankers ou healers, a combinação de itens será o fundamental para mudar entre healer e tank.
o player que escolher um paladino para jogar terá grande responsabilidade na equipe, mas tambem terá facilidades no Gameplay,
por exemplo, ao level 8, com 5 pots de mana e 8 pots de HP, e aprendendo apenas duas skills, ele já pode "Solar" o boss Firelord (veja o screenshot abaixo)
Sliph- Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 25693
Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
SLiphhh manow seu projeto ta daora cara a historia ta mt bacana gostei q precisa tbm estamos ai, eu estou ocupado em 4 mapa contador com o do linch mas para ajuda um amigo nos faz qualquer coisa
DotinhaPanka- Número de Posts : 424
Data de inscrição : 28/12/2011
Reputação : 7 Pontos : 24569
Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
vlw dotinha ;D
Sliph- Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 25693
Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
realmente,seu projeto está bacana,acho que não vi muitos mapas deste tipo por ai,vá em frente,quem sabe pega.. auhau
Tamires- Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 26298
Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
bom saber que o pessoal ta gostando! vlw tamires ^^
Sliph- Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 25693
Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
LoL,li agora e a histora e o gameplay estão muito bom,Continue o projeto quando terminado vou jogar com certeza.Esta de parebens.
Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
putz caraca numca vie um mapa deste em (BR) neste estilo , to louco para ver como vai sair.
DotinhaPanka- Número de Posts : 424
Data de inscrição : 28/12/2011
Reputação : 7 Pontos : 24569
Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
Cara ta ficando top! faz tempo que não vejo um mapa que preste!
VeneNoColt- Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 26772
Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
vlw pessoal, to mt feliz que estejam gostando, vou mante-los informados de atualizações e possivelmente breve vo tar lançando um BETA
Sliph- Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 25693
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