TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

+8
VeneNoColt
Duílio Fernando
Tamires
DotinhaPanka
fg8d78e48sro
TAKA.Helio
TroiA
Sliph
12 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Empty [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por Sliph 2012-03-18, 12:27

Relembrando a primeira mensagem :

Sliph Apresenta:

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Entrada2

Shyv'Rak Wars

"O Espaço é divido em planos, cada plano, tem seu problema, seus conflitos, seus inimigos, mas shyv'rak, é um plano sombrio, onde a guerra nunca terminará... "

Screenshots:

Clique Aqui

Gameplay

- Não é um RPG "Paradão", pelo contrario, cheio de ação.

- Varios sistemas para deixar o jogo mais divertido em interativo.

Eu sou bem preguiçoso com mapas, muitas vezes eu não termino eles, mas Shyv'Rak tá indo longe, e por isso estou postando ele aqui informações dele aqui.

Changelog da próxima versão após o BETA. [ Este Changelog será atualizado frequentemente. ]

- Changelog -

Heróis -

Warrior -
Taunt do Spell "Berserk" teve a área de efeito aumentada.
[NEW] Death Knight -
Levante os mortos com essa poderosa nova classe!
[NEW] Caçadora -
Fique invisível e deixe seus inimigos envenenados.
[NEW] Mago -
Use magias Arcanas, de Fogo e de Gelo contra seus adversários.

Áreas -

Sul de Shyv'Rak: Área Rural e floresta negra, Nova cidade da Área Rural sul.

Dungeons e Raids -

Dungeon: A Beira do Abismo
As sombras do abismo lhe aguardam nessa nova dungeon que fornecerá itens incríveis para em média level 10.
Mini-Dungeon: Dark Temple
Enfrente o vampiro que vive no darktemple.

Outros -

- Repick adicionado, só pode ser usado com heróis de level 3 para baixo.
- Quests de introdução encurtadas.
- Consertado os "Porta retratos" dos modelos.
- [HOT] Sistema de Arena de Duelos: Duele e ganhe honra para comprar itens poderosos.
- Adicionada uma Loadscreen e um Map Preview
- Design do fórum reformulado.
- Adicionado "Honra" no lugar de lumber.
- Retirado "Share Resources", para não poder negociar honra.
- Adicionado "Negociante", que irá realizar trocas de Gold entre Players.
- Consertados certos "Leaks" durante os primeiros 200 segundos de jogo.
- Consertado o bug de conseguir usar duas armaduras.
- Alteradas algumas coisas no gameplay interface e no gameplay constants.

-\-\-\-\-\-

Mudanças no changelog serão frequentes até sair a próxima versão.

Outras coisas:
- Shyv'Rakpedia foi desativada por tempo indefinido.

Acesse o fórum para mais informações: http://shyvrak.forumeiros.com/ , experimente a versão BETA.


Última edição por Sliph em 2012-04-18, 16:02, editado 6 vez(es)
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24763

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo


[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por Sliph 2012-03-20, 14:43

Firelord... Fraquinho? Não mais!

Hoppa pessoal, fiz um changelog hj que adicionou nova habilidade ao paladino, O Martelo Sagrado:

Um enorme martelo mágico bate no adversário, alem do dano, o martelo tem o seguinte efeito: a unidade que atacar o alvo, entre 5 segundos após o cast do spell, receberá uma quantia de mana do numero da % de mana atual.

Parece um pouco apelona por cuasa de recuperar mana, mas nem é... a quantia de dano é boa, mas muitas vezes que você casta, você já ta com mana low, e acaba ganhando uns.... 20 de mana... é um lixinho, mas o dano é bom, isso importa...

como o titulo diz, o firelord tadinho tava fraquinho... pois é... agora você vai cagar morrer de medo do firelord... eita bixinho do demo! agora ele tem 20k de HP (antes 10k), e tem nova habilidade... Meteoros... de boa... é muito infernal, eu fiquei puto lutando contra ele!, sai um fogo enorme quando o meteoro cai, e você acaba não prestando atenção nos fire globes ( que ao chegar no firelord healam muito ele), mas tambem aumentou a diversão 100% ;D eu tentei 3 vezes, não ganhei do firelord, morri pra ele quando ele tinha uns 3/4k de vida (no modo singleplayer com 4 chars lvl 4) okay....
solar o firelord com paladino lvl 8? não mais.

um screenshot:

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Bossfightcomofirelord

> em breve:

eu estou querendo partir pro 3º boss, a idéia é uma pilha de tesouro que toma uma forma humanoide pra lutar com os players...

sobre uma possivel BETA: se eu lançar o BETA, eu quero antes o seguinte: terminar 4 spells para cada classe, fazer as quests de todo o inicio, e terminar o 3º boss.

--
por enquanto é só, espero que gostem!


Última edição por SLiphhh em 2012-03-20, 23:39, editado 1 vez(es)
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24763

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por gabrieeltucker 2012-03-20, 16:47

parece ser um ótimo projeto!
estarei aguardando por uma
versão BETA.
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26626

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por Sliph 2012-03-20, 19:26

vlw Gabriel!

vou tentar não demorar com o BETA... Razz
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24763

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por DotinhaPanka 2012-03-20, 19:51

ei cara tem como vc me manda este sistema de Chat ac Razz
DotinhaPanka
DotinhaPanka

Número de Posts : 424
Data de inscrição : 28/12/2011
Reputação : 7 Pontos : 23639

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por Sliph 2012-03-20, 19:59

eu que fiz esse sisteminha... posso passar pra um mapa e te passar...
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24763

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por DotinhaPanka 2012-03-21, 07:26

Pos faz um mapa demo e coloca manow, este teu sistema e mt loko cara parabens denovo pelo mapa o pessoal deveria da tranks para vc quando sair o mapa beta kkk flw
DotinhaPanka
DotinhaPanka

Número de Posts : 424
Data de inscrição : 28/12/2011
Reputação : 7 Pontos : 23639

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por Sliph 2012-03-21, 12:31

Ta ai dotinha, bem simples, um sisteminha de chat do Shyv'Rak wars, créditos não são necessarios mas se você quiser dar é sempre bem-vindo ;D

PS: Não resisti, fiz um chat entre os players bot... <_< (se quiser ver é só jogar o mapa)

http://www.epicwar.com/maps/200868/

espero que goste!


Última edição por SLiphhh em 2012-03-21, 15:19, editado 1 vez(es)
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24763

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por Duílio Fernando 2012-03-21, 14:01

Dar tranks???.Pois é o sistema de chat ficou bem legal,To esperando mesmo o mapa sair. Very Happy
Duílio Fernando
Duílio Fernando

Número de Posts : 614
Data de inscrição : 24/01/2012
Reputação : 31 Pontos : 24731

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/profile.php?id=100001704616050

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por gabrieeltucker 2012-03-21, 14:27

mas esse chat system foi tu mesmo que criou?
se sim, tá de parabéns!
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26626

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por Tamires 2012-03-21, 14:33

esse system de chat ficou bem bacana,parabéns,se foi você msm que criou Wink
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25368

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por Sliph 2012-03-21, 15:14

fui eu sim ;D vlw pessoal.
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24763

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-03-21, 17:27

SLiphhh escreveu:fui eu sim ;D vlw pessoal.

Nossa igual do heroes of light [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 24822


Última edição por ArthusBehemoth em 2012-03-21, 18:04, editado 1 vez(es)
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27964

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-03-21, 17:52

ta com leak POINT ...
COMO SE DEIXA PASSAR ISSO CARA ???

(esse pessoal ai q deu parabens num deve nem ter visto as triggers)

@EDIT AS 18:25
NEM COMENTO ESSES 6 POSTS AKI DEBAIXO ... FLOOD INTENSE ...


Última edição por fg8d78e48sro em 2012-03-21, 18:25, editado 2 vez(es)
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25805

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por Tamires 2012-03-21, 18:08

eu dei uma olhada sim,e dei parabéns ué,achei uma boa base,está com leak,eu sei que sim,se ele é capaz de encinar os outros,é capaz de descobrir seus próprios erros,inclusive enviei uma MP pra ele (sei lá se foi) falando sobre isso,pra ele procurar q tinha um leak por ai..

Se fosse um tópico de dúvidas,minha conversa era outra.

Espero ter estabelecido um ponto final nesse papo,se quer continuar envie mp,não tem por que floodar aqui atoa.
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25368

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-03-21, 18:13

Tamires escreveu:eu dei uma olhada sim,e dei parabéns ué,achei uma boa base,está com leak,eu sei que sim,se ele é capaz de encinar os outros,é capaz de descobrir seus próprios erros,inclusive enviei uma MP pra ele (sei lá se foi) falando sobre isso,pra ele procurar q tinha um leak por ai..

Se fosse um tópico de dúvidas,minha conversa era outra.

Espero ter estabelecido um ponto final nesse papo,se quer continuar envie mp,não tem por que floodar aqui atoa.

tecnicamente isso não foi um flood... flood e quando falamos de assunto que não estao de forma alguma relacionados ao topico
o fg8... falou sobre o sistema de chat que tem no projeto... considere isso como um Report nao como um flood...
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27964

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por Tamires 2012-03-21, 18:14

inicialmente,não e um flood,mais se torna rapidamente,pq se eu falo isso,ele vai falar mais 200 coisas,rebater,e isso vai se tornar flood,se não ficou claro,só mandar mp se quiser debater Wink,

a proposito,quem lhe garante se eu lí ou não sou eu,pergunte antes de falar esse "esse pessoal ai q deu parabens num deve nem ter visto as triggers"

(é que ele busca encrenca sabe,adora provocar as pessoas colocando coisas em parenteses que desagradam alguem)


Última edição por Tamires em 2012-03-21, 18:23, editado 1 vez(es)
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25368

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-03-21, 18:21

Tamires escreveu:inicialmente,não e um flood,mais se torna rapidamente,pq se eu falo isso,ele vai falar mais 200 coisas,rebater,e isso vai se tornar flood,se não ficou claro,só mandar mp se quiser debater [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 123187

Não eu não quero debater... ate porque isso aqui não problema meu... e tambem porque não estou aqui para criar inimigos ou causar qualquer tipo de desordem ou confusão...
mas voce não pode dizer que uma coisa É se ele ainda não se TORNOU
e de qualquer forma mesmo se isso fize-se alguem falar mais 200 mil coisas ainda não seria flood pois seria um assunto sobre o sistema do mapa (que por sua vez faz parte do mapa... entao faz parte do topico ja que o mesmo é sobre o mapa)

Agora não entedi porque usas-te a palavra debater??? isso não é uma discução... o rapaz so estava informando um BUG no sistema
que por sua vez é muito ja que agora o cara do mapa vai ficar sabendo e vai poder arrumar...
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27964

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por DotinhaPanka 2012-03-21, 18:23

caraca SLiphhh ficou da ora e assim q vai ficar o chat do seu jogo??/
DotinhaPanka
DotinhaPanka

Número de Posts : 424
Data de inscrição : 28/12/2011
Reputação : 7 Pontos : 23639

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por Tamires 2012-03-21, 18:25

ArthusBehemoth escreveu:
Tamires escreveu:inicialmente,não e um flood,mais se torna rapidamente,pq se eu falo isso,ele vai falar mais 200 coisas,rebater,e isso vai se tornar flood,se não ficou claro,só mandar mp se quiser debater [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 123187

Não eu não quero debater... ate porque isso aqui não problema meu... e tambem porque não estou aqui para criar inimigos ou causar qualquer tipo de desordem ou confusão...
mas voce não pode dizer que uma coisa É se ele ainda não se TORNOU
e de qualquer forma mesmo se isso fize-se alguem falar mais 200 mil coisas ainda não seria flood pois seria um assunto sobre o sistema do mapa (que por sua vez faz parte do mapa... entao faz parte do topico ja que o mesmo é sobre o mapa)

Agora não entedi porque usas-te a palavra debater??? isso não é uma discução... o rapaz so estava informando um BUG no sistema
que por sua vez é muito ja que agora o cara do mapa vai ficar sabendo e vai poder arrumar...

Não estou falando de reportar ou não,só acho simplismente desagradavel,eu chegar por exemplo,no seu tutorial de save-load e falar q vc fez pelas coxas,foi o que ele fez falando que eu nem li as triggers.
eu também não estou afim de criar "inimigos",principalmente um inimigo que possa me ajudar quando eu precisar.
Parei por aqui se não o assunto do tópico vai virar outro.


Última edição por Tamires em 2012-03-21, 18:27, editado 1 vez(es)
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25368

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-03-21, 18:26

foi mal se foi essa a impressão que eu dei ..
mas minha intenção é das mais nobres . (e tbm ja fikou para trás de todo esse flood)
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25805

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-03-21, 18:29

Tamires escreveu:
ArthusBehemoth escreveu:
Tamires escreveu:inicialmente,não e um flood,mais se torna rapidamente,pq se eu falo isso,ele vai falar mais 200 coisas,rebater,e isso vai se tornar flood,se não ficou claro,só mandar mp se quiser debater [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 123187

Não eu não quero debater... ate porque isso aqui não problema meu... e tambem porque não estou aqui para criar inimigos ou causar qualquer tipo de desordem ou confusão...
mas voce não pode dizer que uma coisa É se ele ainda não se TORNOU
e de qualquer forma mesmo se isso fize-se alguem falar mais 200 mil coisas ainda não seria flood pois seria um assunto sobre o sistema do mapa (que por sua vez faz parte do mapa... entao faz parte do topico ja que o mesmo é sobre o mapa)

Agora não entedi porque usas-te a palavra debater??? isso não é uma discução... o rapaz so estava informando um BUG no sistema
que por sua vez é muito ja que agora o cara do mapa vai ficar sabendo e vai poder arrumar...

Não estou falando de reportar ou não,só acho simplismente desagradavel,eu chegar por exemplo,no seu tutorial de save-load e falar q vc fez pelas coxas,foi o que ele fez falando que eu nem li as triggers.

Parei por aqui se não o assunto do tópico vai virar outro.

Enfim... entendi o que voce quis dizer... ai ja não cabe a mim julgar se ele foi arrogante ou não... [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 686295
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27964

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por Sliph 2012-03-21, 19:49

gente, que leak? o de aparecer dois chats quando você digita gritando? ou outro leak? ou n tão falando do sistema? fiquei mt cafuso msm. pq eu testei, e funcionou legal Sad

eu não sou nenhum fera em organização e simplicidade de triggers, é sempre meio bagunçado do jeito que eu entenda ( n fiz pensando que outras pessoas iam ver ), mas acho que sei fazer bem, o Shyv'Rak não está com leak, apenas no modo singleplayer tem alguns leaks pra serem consertados:

-pegar mais de um item no msm slot (exemplo, duas espadas de duas mãos)
- estranhamente, o Sistema de Raid Helper, que mostra quando a mana ta Low e o HP ta low, só aparece flutuando o texto sobre a cabeça do paladin, seja qual hero for que está precisando de help.

to com preguiça de arrumar, talvez no BETA ainda esteja bugado... mas dps eu consertarei.

fora isso, quem tem pc lerdo, ou notebook n mt poderoso, da altos lags na seleção de char.... trava o warcraft.

e tem mais, no post dizendo sobre sistema de chat eu escrevi:

"Sistema de chat:
Ainda em andamento..."

respondendo ao dotinha: sim, eu vou usar isso no Shyv'rak, que bom que tenha gostado.

--

mudando de assunto, n fiz nd hj, tive que fazer trabalho de escola e fui no treino de volei. só deu algumas coisinhas, tava mt fácil upar lvl 8, eu diminui o lvl de todas as criaturas do jogo, bosses e creeps comuns.

e antes de lançar o BETA, eu COM TODA CERTEZA, terei TESTADO, com meu amigo e sózinho, para verificar QUALQUER BUG/LEAK/FATALERRORS.

obrigado.
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24763

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-03-21, 19:56

é o seguinte o texto é criado na position of (variavel lá)
só q position of unit gera leak (terceira vez q falo isso essa semana)

vc tem setar a position em uma variavel e depois deleta-la usamdo custom script
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25805

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por Sliph 2012-03-21, 20:27

vlw fg, coloquei acabei de colocar todos remove sei la oq e bla bla bla nos lugares certos... eu espero que funcione, o jass helper não reclamou.
eu sempre via aquele script sem intender pra q servia nos maps, me ajudou, vlw, + rep Smile
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24763

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-03-22, 14:29

só pra conferir se colocou para deletar o point logo após criar o texto né ?
porque se não ele sobrescreve a variavel e fika lekado do msm jeito ...
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25805

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 2 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos